FANDOM

Éverton Nunes é um participante do Survivor VD: Vietnã e do Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars.

Pré-VD

Conheceu o moderador do jogo em um grupo do Facebook sobre Survivor. Nunca havia participado do jogo e resolveu testar seu desempenho.

Survivor VD: Vietnã

Quando se entra num jogo em que não se conhece ninguém e ninguém nunca ouviu falar de você, tem uma vantagem. Você pode ser o que quiser, quem quiser, uma carta coringa. Você pode ser o evangélico que nunca mentiria na vida, o doce virgem que se da bem com todos, o lobo em pele de sweetheart. O personagem que você construir, todos compram porque não há como te comparar com o passado. Ninguém te ama e ninguém te odeia. Fazer alianças dentro da sua aliança é importante, mas você precisa ter contatos externos, porque sabe que em um determinado momento do jogo irá jogar com todos e com outros. É louvável colocar sua cara a tapa e gente que brinca de esconde-esconde, pode até chegar longe, mas não vence. O problema é que vencer Survivor é uma cadeira de 3 pernas: Social, estratégia e habilidade em provas. Ai numa prova onde 9 poderiam ficar imunes você perde (habilidade em prova), uma tribo inteira sabota a prova para eliminar alguém (estratégia), você é o único que pode ser votado da tribo mais visada e o que menos proximidade de todos (Social). Uma cadeira de 3 pernas, sem uma delas a cadeira cai. E caiu para você ainda no início do jogo.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Verto Votos contra Verto
1 Lao Cai Imune
2 Lao Cai Imune
3 Tuxu -
4 Igor Igor, Jucá, Kevin, Sara, Ton
5 Eliminado

Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars

Trajetória do Participante

Uma grande supresa da edição, porque anteriormente não tivemos tempo de conhecer o que ele tinha para oferecer. Seguindo a linha e aprendendo com os erros, voltou com um jogo social melhor e mais estratégico. Mas como num cabo de guerra, contra a metemática ninguém pode. Afinal, depois da eliminação de seus principais aliados e com os números desfavoraveis não havia muito o que fazer. Eram 6 contra 5 e todos os outros trinham bons motivos para não serem votados. Trukan e Luana ameaçando usar o ídolo devido a notoriedade, Denise e Tiago fazendo um jogo social para o lado oposto, restava Verto. Além disso, apesar de dois grandes grupos todos tinham seus principais aliados e eliminar Verto era uma forma de enfraquecer Tiago que tinha bastante influencia nos dois lados. Embora inevitavel, sua eliminação não foi em vão, com o ídolo de Well jogado fora, deixou espaço para traição.

Histórico de Votação

1 Henn -
2 Arizona Imune
3 Arizona Imune
4 Conselho cancelado
5 Arizona Imune
6 Arizona Imune
7 Virginia Imune
8 Virginia Imune
9 Nerhaf -
10 Trukan -
11 Virginia Imune
12 Larissa -
13 Larissa -
14 Well Daline, Fabio, Larissa, Matheus, Well, Zeam
15 Eliminado
16
17
18
19
20
21
Final Luaninha Membro do Júri

Curiosidades

  • Ficou marcado pelos comentários rispidos com a plateia e outros jogadores. Nunca demonstrou muita simpatia com ninguém e dizia que não iria demonstrar pra ganhar um jogo.
  • Por sua habilidade em design fez imagens da bandeira da sua tribo.
  • Kevin Villanova abandonou a moderação no meio da temporada Estados Unidos, fazendo com que Everton assumisse a parte gráfica da temporada.
  • Suas duas participações no Survivor VD foram até então seus únicos dois jogos.
Survivor VD