FANDOM

Alexandre Crestani é um participante do Survivor VD: Irlanda e do Survivor VD: Mumbai - All-Stars.

Survivor VD: Irlanda

Um dos favoritos ao título, ganhou esse rótulo tanto pelo seu currículo pré-jogo, tanto por sobreviver quando menos esperava. Conseguiu se desvincular do alvo inicial e se firmar na tribo, ainda que a fama fosse um problema em formar alianças. Foi um dos únicos que também conseguiu sobreviver a uma mistura de tribos que o colocou em minoria, mesmo tendo boa posição na tribo original. Já na fusão, se separou dos seus antigos aliados juntamente com Everton formando um septeto com os ex-vikings. Entretanto, após 3 eliminações, Bernardo percebeu a proximidade de um dos seus principais aliados, PH, com Alexandre, e com o próprio PH vendo que Alexandre poderia ser uma opção de f2 para Ton, acabaram decidindo que seria hora de eliminá-lo. Seus antigos aliados (Wagner e Teacher) queriam vingança, seus novos aliados (Vikings originais) queriam sua cabeça, Alex não tinha muita saída. Indicado a Sprint pelo seu brilhante jogo, Alex só contou com o voto de Everton – que apesar de não concordar, já sabia previamente que a eliminação iria acontecer.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Alex Votos contra Alex
1 Celtas imune
2 Celtas imune
3 Ian -
4 Guile -
5 Celtas imune
6 Celtas imune
7 Fayr -
8 Celtas imune
9 Lindo -
10 Celtas imune
11 Celtas imune
12 Moisés -
13 Teacher;
Rudy
Luiza, Rudy, Teacher, Wags;
-
14 Luiz -
15 Wags Bernardo, Julio, Luiza, PG, PH, Teacher, Wags
16 Eliminado
17
18
19
20
Final Bernardo Membro do Júri

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Tido como o maior vilão da temporada na fase inicial do jogo, Crestani entrou em Mumbai já sem muitas perspectivas de durar no jogo, já que nenhum de seus colegas irlandeses tinham nenhum interesse em lhe ter como aliado e os demais jogadores também o viam como possível ameaça.Encontrou seu momento de brilho quando Diego lhe revelou sobre a aliança dos target (formada em grande parte por Sprints e Winners do jogo, somado as pessoas de maiores alvos) e Crestani espalhou isso para o restante do elenco disseminando a paranoia e criando uma contra-aliança, que também acabou sendo vazada e criando ainda mais distúrbios. E foi ai que todos os targets queriam a sua cabeça.

Para tentar se livrar do alvo imenso que lhe caiu sobre as costas logo de cara, Crestani partiu para a estratégia do caos, criou um post denunciando tudo que sabia, para assim poder encontrar uma forma de empurrar outras pessoas debaixo do ônibus. Muitos o tinham como possível first boot, especialmente quando teve o azar de perder a primeira prova, porém devido aos membros da tribo Kali (Massuia, Pi e Camila) não terem interesse nenhum em sujar as mãos tirando alguém que era inimigo de outra aliança, acabou se salvando e ajudando a eliminar Lucas Burn em seu lugar.

O grande segredo dessa temporada All Star, é que as tribos eram formadas por apenas 3 pessoas e não havia elenco fixo em um conselho tribal. Cada votação, novas pessoas e um novo cenário poderia se formar. Porém no segundo CT que foi, a tribo de Alex (Brahma) foi novamente para votação com uma das tribos da eliminação do Burn, novamente a Kali. Entretanto, dessa vez, devido ao cansaço que os demais membros haviam adquirido em lidar com a instabilidade de Alex, forçaram os demais jogadores a querer tirá-lo, mas não sem antes forçar um empate entre ele e Wags, por receio de um possível ídolo.

Nessa temporada, a luz no fim do túnel vinha em forma de moeda, que comprava a chance de participar da prova de repescagem. Para conquistar uma, precisava convencer os demais eliminados a lhe presentear com uma das 3 ofertadas entre todos eliminados da tribal. Porém sem tanto sucesso, foi o único dos 5 primeiros eliminados a não obter voto algum e ficando assim como o segundo eliminado do jogo em definitivo. Dessa vez, Alex não conseguiu reverter o alvo tão bem que desviou em Irlanda e encerrou precocemente sua participação.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Alex Votos contra Alex
1 Burn Nanduuh e Vale
2 Brahma imune
3 Wags Coradini, Jakobe, Massuia e Wags;
Camila, Coradini, Jakobe,
Massuia, Pi e Trevi
4 PÁRIAS
5
6 Voto de Alex Votos a favor de Alex
Wags -
7 Eliminado

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Muso Venceu

Curiosidades

Survivor VD