FANDOM

Amanda é uma participante do Survivor VD: França e do Survivor VD: Cuba - All-Stars.

Pré-VD

Foi encontrada em um jogo chamado "Trapped", sendo assim convidada a fazer parte do Survivor VD.

Survivor VD: França

Trajetória da Participante

Uma das eliminações mais difíceis de todo jogo aconteceu ainda na fase tribal. Amanda foi uma das mais felizes surpresas, pois se no inicio não gerava nenhuma expectativa, no decorrer conquistou nossos corações. Era uma jogadora completa, porque era boa em provas e sabia pesar a importância de alianças nos dois lados. Foi a jogadora mais abalada pela traição de Dantas e pela atual desvantagem numérica, se entristeceu e perdeu a fé. Não ficou muito tempo caída, se recompôs e partiu novamente para batalha, mas pior do que enfrentar um traidor, encontrou algo ainda mais difícil de ser vencido: uma twist. Num conselho tribal inusitado envolvendo 3 meninas e 5 meninos, não havia como se proteger. É considerado traição quanto tentamos tirar o alvo de si? Fidelidade e sacrifício são palavras diferentes. Tentou sim tirar o alvo de si e passar para outras, só que Roberta e Chris não apresentavam tanto perigo quanto Amanda, além de que a imprevisibilidade de sua saída, devido a boa relação com os meninos, diminuiria as chances de um ídolo ser usado. O fato é que naquela noite, de alguma maneira, todos que acompanhavam o jogo foram eliminados juntos com essa grande jogadora.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Amanda Votos contra Amanda
1 Framboise Imune
2 Néia -
3 Shaay -
4 Rafaela -
5 Thais -
6 Chris Germano, JJ, Luan, Raphael
7 Eliminada

Survivor VD: Cuba - All-Stars

Se tem uma pessoas que os astros do VD não se alinharam para ela, essa pessoa podemos dizer que é Amanda. Veio para Cuba corrigir que se não fosse a maldita twist, poderia estar no F5 junto com as famosas Poderosas de França. Mas a vida persistiu em não se mostrar fácil: Se viu na obrigação de eliminar inicialmente pessoas com quem pensou a se aliar. Primeiramente Liu, e logo em seguida Carlinhos que juntos faziam parte de uma aliança chamada C.A.R.P.A. — acrônimo de Carlinhos, Amanda, Rich, Rhuan, Priscila e Arthur. Ao ser relocada para a tribo Guevara quando houve a mistura de tribos, todos os membros remanescentes da CARPA foram juntos com ela. A tribo se mostrou a priori fraca, perdendo o primeiro Desafio de Imunidade, mas unida ao ser unanime em mandar Virgílio pra fora. No conselho tribal seguinte veio a facada nas costas, não foi eliminada, mas foi enganada quando sua única então fiel aliada foi mandada embora, a Priscila. E o que poderia ser uma eliminação iminente, foi adiado por duas imunidades consecutivas seguida de um Montozinho agressivo que acabou atraindo o alvo para si. Amanda viu como estava isolada, quando neste mesmo conselho tribal os votos se dividiram entre ela e Montozinho, enquanto ela sozinha votou no Muzzi. Novamente vieram duas imunidades e agora só dois C. T. a separava a fusão, considerando que o seguinte sua tribo ficou imune, na prática apenas um. O problema é que a proximidade de Amanda a Priscila e a possibilidade da mesma retornar ao jogo fizeram com que Amanda tivesse um alvo ainda maior que Naylor, membro retardatário da tribo que chegou graças a oportunidade de motim. Foi o fim de Amanda em mais um CT recheado de homens (assim como em França, numa temporada com número de homens e mulheres iguais, foi a única mulher a ser eliminada com um voto de um homem) e mais uma vez na fase tribal. Se sua proximidade a Priscila a fez ser a mais votada, a habilidade em provas dela na R. I. fez com que Amanda fosse definitivamente eliminada.

Histórico de Votação

1 Liu -
2 Xemus -
3 Virgílio -
4 de Toledo de Toledo, JJ
5 Guevara imune
6 Guevara imune
7 Muzzi JJ, Montozinho, Naylor
8 Guevara imune
9 Guevara imune
10 Rich Hudson, Rhuan, Rich

Curiosidades

  • Concorreu a Sweetheart da temporada França, porém perdeu para Roberta.
  • Também no França, foi eliminada por consequência de uma twist, que momentaneamente, misturou as tribos.
  • Apaixonada por trilhas de moto e quadriciclo.
  • É declaradamente fã de RBD.
  • É vencedora da 7ª temporada de Money, jogo comandado por Caio Camargo.
Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória