FANDOM

Bruno Garcia é um participante do Survivor VD: Egito e do Survivor VD: Cuba - All-Stars.

Pré-VD

Bruno Garcia e Máh Millen foram encontrados em outro survivor virtual. Foram convidados a participar da Galápagos, mas devido a compromissos só tiveram disponibilidade a participar da sexta edição.

Survivor VD: Egito

Marcado pela apatia e por brigar por causas já perdidas. Bruno talvez tenha sido o participante mais acomodado da edição que como exemplo e momento marcante, tem-se o dia que a tribo o retirou da prova e ele de maneira quase honrosa brigou contra a tribo inteira pelo direito de estar na prova. Digo quase, pois ele só iniciou a briga, depois que a prova já havia sido encerrada e sua tribo havia ganho. Era o membro mais distante de todos, notou isso e simplesmente esperou milagres ou intervenções divinas. Foi o participante eliminado com maior número de votos na edição. Imagino Bruno, na época da inquisição, sendo condenado a morte, mas por comodismos, deixando pra chorar só depois da execução.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Bruno Votos contra Bruno
1 Tutankhamon imune 
2 Tutankhamon imune 
3 Thiago Fábio, Ferraz, Isaac, Luana,
Lucas, Matheus, Sara, Thiago
4 Eliminado

Survivor VD: Cuba - All-Stars

Se tem alguma pessoa que se deu mal por uma própria decisão nessa temporada, o grande vencedor, troféu de ouro, da maior burrada do VD Cuba, seria Garcia. Sua história na franquia começa bem longe do Ciclo 3, Garcia jogou sua primeira temporada lá no Egito, a segunda do Ciclo 2, tendo portanto jogado pelo menos 3 temporadas antes que os demais jogadores que estavam presentes no Cuba - All-Stars. Iniciando o jogo no Exílio, por não fazer parte do trio das temporadas França/Nova Zelândia/Uganda, foi mandado para a tribo Castro após a saída de Liu. De lá, não saiu mais, mesmo após primeira twist. Esteve uma posição muito boa na Castro, foi um dos dois primeiros Líderes de Tribo do jogo, onde ficou responsável por organizar sua tribo para a primeira disputa tribal do jogo, e levá-los para a eventual vitória, onde pode ganhar uma recompensa: Escolher um dos baús destinados ao Líder vencedor de cada etapa. Dentro daquele baú, estava o item que mudaria seu jogo para sempre: O Trampolim. Com o uso desse artefato, ele poderia, no momento que quisesse, abandonar a fase tribal e partir direto para a Fusão. O que para muitos era uma mega vantagem, os mais sábios enxergaram o grande tiro no pé que poderia ser esse prêmio. Fugir da fase tribal, sem se dedicar para sobreviver nela, enfraquecia alianças e o prórpio discurso diante um juri. Qual mérito se você por escolha próprio resolveu se anular ao jogo? Por medo de sair, usou sua vantagem precocemente, tornando o que antes era um simples alvo, em uma tatuagem marcada em suas costas. Se jogou para ser juri, fez uma boa escolha. Se jogou para vencer, foi péssima escolha. A tendência é a rejeição do novo. Garcia era velho de VD, mas novo no ciclo. Entrou no jogo junto com todos, mas era um corpo estranho na fusão. E será que a fase tribal seria mais difícil de enfrentar que a rainha de provas Priscila na RI? Difícil de responder! Garcia foi derrotado por um castelo de cartas, um trampolim e principalmente, por ele mesmo.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Garcia Votos contra Garcia
1 Exílio
2 Carlinhos -
3 Castro imune
4 Castro imune
5 Trampolim
6
7
8
9
10
11 Rhuan de Toledo, Hudson, Laércio,
JJ, Muzzi, Naylor, Rich
12 Ilha da Redenção
13
14
15
16
17
18 Eliminado
Final de Toledo Membro do Júri

Curiosidades

  • Bruno foi o participante da edição eliminado com maior número de votos em um só conselho tribal, levando todos os 8 votos de uma tribo formada por 9 pessoas.
  • Apesar de Bruno já conhecer previamente a participante Máh Millen eles não chegaram a jogar juntos, pois começaram em tribos diferentes e Bruno foi eliminado antes da fusão ou de qualquer twist.
  • É ex-namorado de Naylor Batista, a quem apresentou a franquia para que participasse da edição Nova Zelândia. Os teriam a oportunidade de jogar juntos em Cuba - All-Stars, já separados.
  • Gerou polêmica na edição Cuba - All-Stars quando resolveu abrir mão de sua tribo e utilizar o poder do Trampolim para pular direto para a Fusão, ato mal visto pelos outros participantes que o eliminaram assim que chegaram lá.
Survivor VD