FANDOM

Bruno Kaninski é um participante do Survivor VD: Alemanhas.

Survivor VD: Alemanhas

Bruno carregava o fardo de ser conhecido como membro ativo da plateia, mas sem a experiência de ter jogado. Entretanto, a pedra na trajetória de Kaninski foi algo muito maior que uma simples popularidade: seu maior inimigo foi justamente o vencedor da temporada: Nanduuh. Nanduuh convenceu Kaninski que havia um F4 forte dentro da tribo e que precisava ser combatido. Juntos, reuniram Tay, Thiago Melo e Mervin para na teoria combater esse temido F4, mas na prática Nanduuh queria apenas fazer com que os quatro não percebessem que estavam em minoria. Se Melo e Tay eram num primeiro momento cotados a serem os FB pela personalidade forte que carregavam, Bruno roubou o posto justamente por fazer o oposto: ser extremamente sociável, além de mostrar um espirito de liderança muito grande. Então se formou o embate das duas alianças: de um lado Milene, AZ, Burn, Hag , Roger e Nanduuh somavam 6 votos em Kaninski. Do outro, Tay, Kaninski, Thiago Melo e Mervin com seus solitários 4 votos não tiveram força para combater os rivais. No meio dessa guerra, Lorenza e Linn, sem decisão sólida de lado, foram convencidas a votar sozinhas em Melo - que inclusive foi o primeiro alvo de todos inicialmente - mas o objetivo era só confundir a minoria, já que nessa temporada o Elixir era temido por todos. O resultado? Melo comprou o elixir em vão, e Kaninski foi então eliminado. O perfil traçado na sua apresentação de estratégico somado a sua grande popularidade transformaram Bruno em um alvo ambulante. Sem ter a clareza que estava em minoria, foi enganado pelo vencedor ao tentar eliminar o runner up. Ligeiramente perdido, não pode esticar os braços para garantir o elixir - sua única chance de se salvar naquele dia.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Kaninski Votos contra Kaninski
1 Roger AZ, Burn, Hag,
Milene, Nanduuh e Roger
2 Eliminado

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Segunda Chance 6° lugar

Curiosidades

Survivor VD