FANDOM

Bruno Lopes é um participante do Survivor VD: Havaí e do Survivor VD: Gobi - Fans VS Favorites.

Survivor VD: Havaí

Até Bruno L. sabia que com a saída de Janilla, ele seria o próximo. Noah e Vivian sempre declararam que eram contra combinações de votos e juntos com Welsey, os 3 foram responsáveis pelas vitorias da Aloha. Mesmo após o twist em que Isaac e Marcelo foram da extinta Mauna Kea para Aloha, Bruno não se livrou da eliminação dos seus companheiros, que alegavam promessas e promessas, mas poucas ações. Esse é o resumo de Bruno Lopes: promessas. Tinha boas estratégias e fortes planos, caiu em uma tribo boa, flertou com alguns jogadores, brincando de ser a Parvati, mas na pratica foi falho, sendo mandado pra casa tão cedo, apesar de conhecer tão bem o programa.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Bruno L. Votos contra Bruno L.
1 Aloha imune
2 Aloha imune
3 Aloha imune
4 Aloha imune
5 Bruno L. Bruno L.
6 Aloha imune
7 Bruno L. Bruno L., Isaac, Marcelo,
Noah, Vii, Wesley
8 Eliminado

Survivor VD: Gobi - Fans VS Favorites

Numa tribo feita de retornantes e com todos tomando passos cautelosos para descobrir quem estava com quem, Bruno acreditava estar estabelecido na tribo dentro de uma aliança majoritária com AZ, Cunha, Guile, Hyan e Sousa, os 6ratops. Só que, por trás, Guile e Cunha estavam fechados com Thadeu e Larissa na aliança Tops da Cera. Esses três últimos e mais Adriano, Carlos e Ronaldo eram os membros da verdadeira aliança majoritária da tribo, a Primeiro Comando do VD.

Com as vitórias consecutivas da Ceratops, não havia nada com quem se preocupar. Mas logo chegaria justo uma rodada de eliminação dupla para acabar com a festa. E qualquer pequeno ato em um momento tão inicial do jogo já era o suficiente para receber alvo daqueles que justamente eram os mais visados, que queriam tirá-lo de si.

Foi só surgir rumores de que Carlos tinha F2 com alguém no lado dos Fãs, que Bruno foi o nome citado como autor deste babado. Somando isso ao fato de já ter dividido com algumas pessoas de fora da 6ratops que tinha interesse em mirar no Thadeu, tudo foi apenas questão de tempo para que Bruno virasse o primeiro alvo da tribo dos Favoritos.

Quando Bruno descobriu que o nome dele estava na reta, tentou a todo custo mostrar que haviam jogadores mais perigosos que ele, como Thadeu. Porém, com 8 de 11 jogadores aliados direta ou indiretamente dentro da tribo com Thadeu, não havia mais o que fazer, mesmo que não tivesse perdido a esperança de ler outro nome que não o seu naqueles votos. Até mesmo Sousa, seu F2, quando soube que Bruno iria ser votado, percebeu que era tarde demais para salvá-lo. Só restou mesmo Hyan, o votante solitário, para compartilhar votos com ele em Thadeu.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Bruno Votos contra Bruno
1 Ceratops Imune
2 Ceratops Imune
3 Thadeu Adriano, AZ, Carlos, Cunha, Guile,
Larissa, Ronaldo, Sousa, Thadeu
4 Outcast
5
6 Eliminado

Curiosidades

Survivor VD