FANDOM

"Cadela do Eduardo até o fim, mores" é o décimo quarto episódio do Survivor VD: Coreias - Blood VS Water.

A frase do episódio foi dita por Adriano para ironizar algumas críticas recebidas após a sua eliminação.

História

No quinto episódio da fusão, a eliminação aparentava previsível. Com Dani sendo eliminada por pedras no conselho tribal anterior, Erick saiu da aliança majoritária e passou a fazer parte da minoria junto com Leo, Borba e Cris. Do outro lado, a aliança que um dia já foi de 9 pessoas, agora dominava com maioria junto com as duas únicas duplas em jogo (Amanda e Samuel; Edu e Adriano) e a solitária Jaque - a primeira da tribo Salang a perder sua parceira.

A prova de imunidade, novamente, era super decisiva, já que um colar no pescoço obrigava os jogadores a mudarem os planos. Enquanto Erick abriu mão da prova para pegar a pista do ídolo, Cristiano pela segunda vez na fusão acabou vencendo a imunidade individual.

A prova era o famoso jogo perfil, onde as dicas estavam escondidas em diferentes imagem em 360 graus.

No conselho tribal, Adriano reconheceu o alvo diante os votos que teve na votação anterior, porém concluiu: "Talvez o alvo prioritário seja outro." Antes da leitura dos votos, Erick e Adriano tiraram ídolos do bolso, porém nenhum usou em si mesmo. Erick usou seu ídolo em Borba, enquanto Adriano usou o ídolo em seu namorado Edu Leal. "Se é pra sair que seja pra salvar meu loved one", declarou.

Sua aliança demonstrou discordar da jogada de Adriano acreditando que o ídolo seria em vão. Inclusive o próprio presenteado, declarando: "Teimoso pra cacete".

Com a confirmação dos ídolos verdadeiro, Cris se espantou: "E hoje é o dia em que tivemos uma chuva de ídolos".

Borba - que vem sendo votado quase sempre - recebeu justificativas fortes que questionavam sua dedicação e merecimento de estar no jogo. Você não é sombra, você é assombração". "Queria que tua mãe tivesse ficado no seu lugar". Apesar de ter sido o mais votado com 5 votos, teve todos seus votos anulados.

Edu - que vinha sendo apontado como alvo por muitos - também não recebeu o ídolo em vão. Com 3 votos foi o segundo mais votado e era para ser eliminado, mas seu ídolo também era verdadeiro e todos foram anulados.

Um único e solitário voto foi responsável de eliminar Adriano, que teve na justificativa o resumo da confusão da noite: "Na verdade, nem era para ser você".

O resultado deixou, jogadores, juri e plateia eufórica com direito a Erick oferecendo a irmã: "Sua revenge está feita" ao mesmo tempo que jogava shade: "Peguei o vácuo de vocês e usei como tempo pra achar o ídolo ". Já Adriano, sempre sweet, optou por ironizar algumas criticas recebidas durante a temporada: "Cadela do Eduardo até o fim, mores."

Com esse resultado, chegamos ao F8 com o jogo equilibrado e apenas uma dupla continua na disputa. Um novo poder foi dado como recompensa ao casal e no ar ficou a certeza de que não há jogo ganho, muito menos jogo perdido.

Dia 29

16º Conselho Tribal

16º Conselho Tribal:
Simjang
Votados Votantes
Borba s18
Borba (5 votos)
Adriano s18
Adriano
Amanda s18
Amanda
Edu s18
Edu
Jaque s18
Jaque
Samuel s18
Samuel
Edu s18
Edu (3 votos)
Cristiano s18
Cristiano
Erick s18
Erick
Leonardo s18
Leonardo
Adriano s18
Adriano (1 voto)
Borba s18
Borba
ELIMINADO:
Adriano s18
Adriano Fontoura

Nota: Erick usou um ídolo em Borba e Adriano usou outro em Edu, então votos recebidos em Borba ou Edu não contaram.

Ainda na Competição

1814

Survivor VD