FANDOM

Caio Jucá é um participante do Survivor VD: Galápagos e do Survivor VD: Vietnã.

Pré-VD

Caio já era conhecido em realitys virtuais pela sua competitividade e por bater de frente com os jogadores. Isso fez com que a moderação interessasse por sua participação no jogo.

Survivor VD: Galápagos

Caio foi a maior perda pré-merged do jogo. Brilhante em provas e estratégias, Caio foi eliminado simplesmente porque Hennrique, Melissa e Nerhaf sabotaram a prova. Isso foi a última gota. Caio foi eliminado por sucessivas falhas já citadas nas trajetórias dos participantes eliminados antes dele. Não basta ser ótimo em estratégias, se você não consegue trabalhar com imprevistos (Não confunda imprevisto com falta de sorte). Caio pecou no momento em que ele traçava metas, mas não trabalhava com hipóteses de ídolos, traições, twists. Caio se destacou como líder e isso traria dois resultados, ou o levaria para final ou seria o primeiro eliminado da sua aliança. Pois caio personificou um dos ditados mais famosos que existe... “Prego que se destaca...”

Histórico de Votação

Episódio Voto de Caio Votos contra Caio
1 Seymour Imune
2 Seymour Imune
3 Bartolome Imune
4 Carlos Carlos, Jéssica, Melissa
5 Bartolome Imune
6 Imune
7 Henn Henn, Melissa, Nerhaf
8 Eliminado

Survivor VD: Vietnã

Nasceu para ser antagonista. Não que seja vilão, é que ele e seus rivais travam sempre as maiores batalhas da edição, mas ele sempre acaba perdendo a guerra. De acordo com seus cálculos ele tinha maioria. O problema é que Caio Camargo usou desde flerte a vingança para roubar aliados, como o Daniel e o Adriano, além ter falsos aliados, como o Ton. Achou tarde demais o ídolo do exílio, tendo seu próprio rival achado o verdadeiro primeiro. A notoriedade de liderar uma grande aliança traz uma segurança na final, mas dificulta chegar até lá. Por um lado é bom não se sentir tão responsável por tudo que acontece ao seu redor, mas do que seria desse jogo se não fossem os corajosos? Várias pessoas se escondendo por trás de beijos e abraços, jurando fidelidade, jogando poeira por de trás dos panos. Jucá não consegue ser assim. Não lhe falta bom jogo social, é que sobra nele a vontade de ir a luta, ao invés de esperar que seus inimigos morram sozinhos. Talvez seus planos não foram bem fundamentados e suas alianças foram como casas construídas em cima da lama, mas uma coisa é inegável, coragem combina com Jucá mais do que com qualquer outro. Jucá foi traído sem saber por quem. Alvo de bala perdida demorou descobrir de onde havia vindo o tiro! Não há vitória para comemorar, a não ser o fato que nessa edição, alcançou o juri. “O mundo caiu, baby, só nos resta dançar sobre os destroços”.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Jucá Votos contra Jucá
1 Vang Imune
2 V.H. -
3 Vang Imune
4 Verto -
5 Ian Adriano, Ian
6 Yen Bai Imune
7 Camargo Adriano, Camargo, Dan,
Denise, Sara, Ton, Yury
8 Eliminado
9
10
11
12
13
14
15 Ton Membro do Júri

Curiosidades

  • Caio nas duas temporadas sabotou prova para eliminar algum rival. Em galápagos, sabotou e eliminou Jéssica Senna, já no Vietnã, sabotou e eliminou Everton Nunes.
  • Caio ficou sem saber de quem foram os 6 votos que o eliminaram na edição Vietnã, só descobrindo a verdade conselhos tribais depois, que o traídor era Ton Rodrigues.
  • Para garantir segurança na fase tribal, ele colocou dois membros da sua tribo um contra o outro forjando conversas: Kevin Villanova e Victor Hugo Castro
  • Caio foi o principal rival de grandes jogadores de cada edição, sendo Well Turini e Caio Camargo, os principais responsáveis pela suas eliminações.
  • Caio e Well até hoje são os maiores rivais que passaram pelo jogo, levando a disputa para o lado pessoal.
  • Após o VD, a quinta edição, Caio ganhou uma nova chance por ter sido eliminado precocemente, já que na sétima edição havia um representante de cada temporada. Participou efetivamente de vários realitys virtuais, se tornando conhecido entre os jogadores.
Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória