FANDOM

Camila Teixeira é uma participante do Survivor VD: Gobi - Fans VS Favorites e do Survivor VD: Mumbai - All-Stars.

Survivor VD: Gobi - Fans VS Favorites

Trajetória da Participante

Direto da plateia de Alemanhas, lá vinha Camila. Pisciana, se ela era intensa apenas assistindo o da plateia, imagine jogando? De personalidade forte, sem perder a doçura, Camila dividia o grupo entre pessoas que a amavam e pessoas que a queria fora o quanto antes. Tanto o amor quanto a repulsa foram fundamentais para torná-la logo de cara um dos maiores alvos da tribo dos Fãs. Quente ou frio, não haveria nenhum mais ou menos com essa paraibana tão cedo. Sendo assim, ela sabia que teria que jogar pesado desde o começo, e foi isso que ela tratou de fazer. Se associou logo com Erick assim que o jogo começou e tratou de colocar Vince para seu lado da força também. Os três, juntos com André, Coradini, Vale e Vic formariam a aliança Kardashians, que seria importante para o início do jogo entre os Fãs e garantiria sua segurança nos primeiros conselhos, eliminando Rui e depois Baiano.

Logo após a saída de seu antagonista, Yuri Baiano, decide virar as costas para seu antigo aliado, André, que estava ganhando muita força no jogo, e se junta com uma das viúvas de Baiano, Prescott, onde formaria uma nova aliança, batizada de Laranjas Apimentadas, composta pelos dois e mais Erick, Vale e Vic. Seus planos picantes não dão certo pela imunidade de André, e se vê obrigada a eliminar Luc em seu lugar, tendo que botar uma certa pressão para que Coradini continuasse no jogo, pois acredita que este seria útil a ela no futuro. E quem se deu mal nisso? Bem, seu quase novo aliado Prescott, que terminou se tornando um problema e foi eliminado no CT seguinte.

Camila estava muito confiante, estava com o jogo nas mãos. Tão confiante que resolveu que não teria problema nenhum em abrir mão da imunidade. Se ao sobreviver a cada conselho tribal Camila surpreendia a plateia, essas etapas vencidas lhe rendeu uma confiança exagerada. O grande problema é que Survivor é um jogo muito vulnerável e não existe porto firme em que podemos ancorar nosso navio. E se o porto não era seguro, as ondas levaram embora seu principal escudeiro. Foi numa mistura de tribo que Camila perdeu Erick, e viu abrir lugar para dois novos membros da tribo rival. Adriano e Hyan, os dois favoritos que chegaram na tribo, tinham uma grande conexão com Massuia e por tabela, com Coradini, se unindo em um novo F4 fortíssimo. Mas 4 em 8 não é maioria. Porém, a pressão feita em Vale e Vince por todos os lados, mais o receio de que Camila tivesse um F2 fechado com um dos Favoritos, Ronaldo, fizeram com que os dois a abandonassem, deixando-a sozinha com sua última aliada Vic.

Com um jogo dividido entre uma líder que supera os alvos e uma apaixonada que se cega pela confiança, Camila viu seu Titanic afundar em um das participações mais emocionantes do jogo. Afinal, se não tem emoção, não tem Camila.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Camila Votos contra Camila
1 Rui
2 Baiano
3 Luc
4 Raptors Imune
5 Prescott
6 Raptors Imune
7 Massuia Adriano, Coradini, Hyan,

Massuia, Vale, Vince

8 Eliminada

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Trajetória da Participante

Camila era, com Burn e Manoel, um dos 3 early boots de suas temporadas originais a voltar no All Stars. Mesmo com um desempenho não tão chamativo na sua temporada original ela trazia com si as características necessárias para retornar, pela sua fama nos jogos e pelo potencial não explorado na primeira oportunidade.

Com a formação das tribos, Camila teve ao mesmo tempo sorte e azar. Sorte por cair em uma tribo com um ex aliado de Gobi, Massuia, e Pi, alguém que ela conseguiu construir grande vínculo logo de cara. Azar por todos serem péssimos em provas e união apenas não garantir imunidade. Já na primeira prova o trio acabou indo ao C.T. junto com as tribos Ganesha e Brahma.

Seu interesse inicial em tirar Vale foi deixado de lado ao tomar conhecimento da aliança dos Targets, reconhecendo assim em Nanduuh um maior perigo. Porém nem um nem outro plano se consolidou. Amiga de Burn, Camila acabou entrando em conflito interno, sem saber se seguia a sugestão do amigo em eliminar Crestani ou se seguia seu instinto e mantinha o voto em Nanduuh. Para a surpresa de todos, a decisão de Camila acabou pairando em eliminar o próprio Burn. Desgastada pelas ameaças que tinha recebido, Camila quis além de tudo provar que estava ali para vencer. Se a saída de Burn fez nascer um novo inimigo, consolidou ainda mais a aliança que dominaria aquela fase tribal: O Culto. Além de Massuia e Pi, contou também com Trevi e posteriormente Coradini e Thiago. Essa aliança foi responsável por dizimar uma tribo inteira, no caso a Parvati, perdendo juntas e decidindo juntos quem iria sair.

Se a aliança O Culto dominou a primeira parte do jogo, na segunda acabou sendo um alvo na mira dos demais participantes. Na primeira mistura de duas tribos de 10, Camila caiu em Shiva com todos os membros da sua antiga aliança, exceto Massuia que ficou sozinho na nova Brahma. Ao vazar aos demais o poder que havia comprado no leilão - a capacidade de anular um CT e imunizar o eliminado em uma nova votação - Camila acabou sendo alvo de um plano para descartar seu poder: apesar de já ter revertido sua situação na tribo Brahma, Massuia foi então eliminado fazendo com que Camila usasse o tão temido poder, sendo então Pedrinho o eliminado da rodada. Apesar de saber qual era o plano, Camila decidiu participar dele para assim perder o alvo que seu poder estava lhe dando. Se Massuia conseguiu se realocar, Pi se desalocou. Após perderem uma imunidade e tirar Luiz, diversas conspirações surgiram na tribo Shiva fazendo com que Camila e seus aliados mirassem no próprio Pi, o que desestabilizou ainda mais a aliança.

Chegou a merge e o Culto já não tinha o mesmo poder de antes e pra piorar foram surpreendidos por um ídolo usado corretamente eliminando um membro disposto a jogar com eles e sendo acertados um por um, os membros do Culto foram sendo eliminados, começando por Trevi, seguido por Massuia até que chegasse a vez de Camila. Essa força estranha que trabalhava contrária a eles era uma aliança até então não revelada batizada de “Close Certo” composta pelos 4 participantes que viriam a ser os 4 finalistas do jogo.

Uma decolagem maravilhosa com uma aterrizagem desastrosa, apesar de tudo Camila conseguiu um feito igualado apenas pelo campeão da edição, Geovani, e ser a única pessoa do elenco a conseguir uma melhor colocação quando comparado a temporada original subindo 5 posições e indo de pré-merge a terceira membra do júri.

Histórico de Votação

1 Burn
2 Kali Imune
3 Wags
Alex
4 Wags
5 Wags Wags
6 Shiva Imune
7 Shiva imune
8 Luiz Bernardo, Luiz e PG
9 Shiva imune
10 Pi
11 Shiva imune
12 Alessandro
13 Nanduuh
14 Massuia
15 Bernardo Bernardo, Coy, Geovani, Iza,
Lore, Nanduuh/PG e PH
16 Eliminada
17
18
19
20
Final Nanduuh Membro do Júri

Curiosidades

  • Foi revelado pela Gobi Switch Box que a maioria dos seus oponentes a viam como a mais popular dentro do jogo.
  • Teve um affair com Ronaldo na edição Gobi e esse foi um dos pretextos que ocasionou sua eliminação.
  • Camila é uma das 2 únicas pessoas em Mumbai a superar sua própria colocação em relação a sua temporada anterior, indo de 16ª a 11ª colocada.
Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik FonsecaBernardo Leal
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz ForlenzaThadeu Rossi
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela CostaCaik Fonseca