FANDOM

Camila Teixeira é uma participante do Survivor VD: Gobi - Fans VS Favorites e do Survivor VD: Mumbai - All-Stars.

Survivor VD: Gobi - Fans VS Favorites

Trajetória da Participante

Direto da plateia de Alemanhas, lá vinha Camila. Pisciana, se ela era intensa apenas assistindo o da plateia, imagine jogando? De personalidade forte, sem perder a doçura, Camila dividia o grupo entre pessoas que a amavam e pessoas que a queria fora o quanto antes. Tanto o amor quanto a repulsa foram fundamentais para torná-la logo de cara um dos maiores alvos da tribo dos Fãs. Quente ou frio, não haveria nenhum mais ou menos com essa paraibana tão cedo. Sendo assim, ela sabia que teria que jogar pesado desde o começo, e foi isso que ela tratou de fazer. Se associou logo com Erick assim que o jogo começou e tratou de colocar Vince para seu lado da força também. Os três, juntos com André, Coradini, Vale e Vic formariam a aliança Kardashians, que seria importante para o início do jogo entre os Fãs e garantiria sua segurança nos primeiros conselhos, eliminando Rui e depois Baiano.

Logo após a saída de seu antagonista, Yuri Baiano, decide virar as costas para seu antigo aliado, André, que estava ganhando muita força no jogo, e se junta com uma das viúvas de Baiano, Prescott, onde formaria uma nova aliança, batizada de Laranjas Apimentadas, composta pelos dois e mais Erick, Vale e Vic. Seus planos picantes não dão certo pela imunidade de André, e se vê obrigada a eliminar Luc em seu lugar, tendo que botar uma certa pressão para que Coradini continuasse no jogo, pois acredita que este seria útil a ela no futuro. E quem se deu mal nisso? Bem, seu quase novo aliado Prescott, que terminou se tornando um problema e foi eliminado no CT seguinte.

Camila estava muito confiante, estava com o jogo nas mãos. Tão confiante que resolveu que não teria problema nenhum em abrir mão da imunidade. Se ao sobreviver a cada conselho tribal Camila surpreendia a plateia, essas etapas vencidas lhe rendeu uma confiança exagerada. O grande problema é que Survivor é um jogo muito vulnerável e não existe porto firme em que podemos ancorar nosso navio. E se o porto não era seguro, as ondas levaram embora seu principal escudeiro. Foi numa mistura de tribo que Camila perdeu Erick, e viu abrir lugar para dois novos membros da tribo rival. Adriano e Hyan, os dois favoritos que chegaram na tribo, tinham uma grande conexão com Massuia e por tabela, com Coradini, se unindo em um novo F4 fortíssimo. Mas 4 em 8 não é maioria. Porém, a pressão feita em Vale e Vince por todos os lados, mais o receio de que Camila tivesse um F2 fechado com um dos Favoritos, Ronaldo, fizeram com que os dois a abandonassem, deixando-a sozinha com sua última aliada Vic.

Com um jogo dividido entre uma líder que supera os alvos e uma apaixonada que se cega pela confiança, Camila viu seu Titanic afundar em um das participações mais emocionantes do jogo. Afinal, se não tem emoção, não tem Camila.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Camila Votos contra Camila
1 Rui -
2 Baiano -
3 Luc -
4 Raptors Imune
5 Prescott -
6 Raptors Imune
7 Massuia Adriano, Coradini, Hyan,

Massuia, Vale, Vince

8 Eliminada

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Histórico de Votação

1 Burn -
2 Kali Imune
3 Wags
Alex
-
4 Wags -
5 Wags Wags
6 Shiva Imune
7 Shiva imune
8 Luiz Bernardo, Luiz e PG
9 Shiva imune
10 Pi -
11 Shiva imune
12 Alessandro -
13 Nanduuh -
14 Massuia -
15 Bernardo Bernardo, Coy, Geovani, Iza,
Lore, Nanduuh, PG e PH
16 Eliminada
17
18
19
20
Final Nanduuh Membro do Júri

Curiosidades

  • Foi revelado pela Gobi Switch Box que a maioria dos seus oponentes a viam como a mais popular dentro do jogo.
  • Teve um affair com Ronaldo na edição Gobi e esse foi um dos pretextos que ocasionou sua eliminação.
  • Camila é uma das 2 únicas pessoas em Mumbai a superar sua própria colocação em relação a sua temporada anterior, indo de 16ª a 11ª colocada.
Survivor VD