FANDOM

Carter é um participante do Survivor VD: Sibéria e do Survivor VD: Nova Zelândia.

Survivor VD: Sibéria

Foi uma das eliminações precoces mais doloridas. Traçou seu jogo e entendeu o principal. Survivor não é feito APENAS de jogadas para hoje, é feito de jogadas para hoje, mas para colher resultados amanhã. Apesar de estar estável em sua própria tribo Yakute, possuía aliados nas outras tribos como Cyro da Baikal e Lucas da Urais. Esse é o problema. As alianças que ele achou que poderiam salvá-lo foram os motivos de sua eliminação. ALIANÇAS. Ninguém queria ser aliado de um jogador que tinha muitos aliados. Carter preparou um copo achando que era remédio, mas só depois de engolir descobriu que era veneno. Avisou aos "inimigos" que votaria em Pedro, os preparando com o ídolo. E um conselho que era pra ser empate, acabou sendo blind. Apesar de ser um bom jogador e uma incrível arte de manipular pessoas, Carter não conseguiu se manter. Entretanto, marcou. Pode-se dizer que o jogo foi divido entre Antes e Após a eliminação de Carter. Depois de sua eliminação ficaram visíveis as alianças, as maiorias e as minorias.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Carter Votos contra Carter
1 Yakute Imune
2 Yakute Imune
3 Yakute Imune
4 Dan -
5 Suelen -
6 Pedro Almeida, Cyro, Denise, Geovani, Pedro
7 Eliminado

Survivor VD: Nova Zelândia

Todos de alguma forma já o conheciam. Seja pela sua passagem rápida pelo programa Ídolos. Pelo jogador temido que foi na edição Sibéria. Por suas participações celebres num tempo antigo dos jogos virtuais. Ou pelo personagem interpretado por Zeam no Survivor IF. De alguma maneira, ainda que não soubessem de onde, todos já haviam escutado falar sobre Carter. Ser um retornante em uma temporada tradicional, já te traz um grande alvo. Ser um Landmaster, tornava esse alvo ainda maior. Buscou com alguns membros de sua nova tribo, garantir sua permanência no jogo, mas a maldição que todos temem acabou o atingindo. Ser o primeiro eliminado, é resultado de uma mistura de fatores, o triste disso tudo, é que sua trajetória nessa temporada, foi marcada mais pela lembrança de seu passado, do que atitudes de seu presente. Não se pode brilhar sempre.

Histórico de Votação

1 Bubu Bubu, Diego, Luan, Tuxu
2 Eliminado

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Surtado Venceu

Curiosidades

Survivor VD