FANDOM

Para ver ler sobre a personagem, clique em Cleópatra (personagem).

Membros da Tribo

Elaine Musculini
 
Elaine
Fabio Bernobic
 
Fabio
Luana Oliveira
 
Luana
Lucas Patche
 
Lucas
Luis Trukan
 
Trukan
Máh Millen
 
Máh
Rafael Ferraz
 
Ferraz
Sara Biondo
 
Sara

História da Tribo

A tribo foi criada no Dia 18, após a eliminação de Isaac, com todos os participantes que ainda estavam no jogo, através da fusão das tribos Ramsés, Tutankhamon e Amenófis

Oitavo Episódio

A tribo se iniciou já no oitavo episódio, com 11 membros em jogo. Nesse episódio duas participantes deixaram o jogo. Máh Millen por desligamento após quebrar regras, já que o participante Lucas Patche fez uma denúncia que ela já sabia o resultado da prova, antes da mesma. Máh confessou e acabou sendo expulsa. E logo em seguida Sara Biondo que se tornou o primeiro membro do Juri, apesar de sua aliança ser maioria, um de seus aliados, Luis Trukan, entregou para a aliança rival em quem eles iriam. Dessa maneira Larissa Ramos deu o ídolo da imunidade a participante Elaine Musculini, que apesar de levar a maioria dos votos, não foi eliminada, fazendo assim com que Sara, saisse mesmo cm menor quantidade de votos.

Nono Episódio

No nono episódio Luis Trukan foi o eliminado da tribo, pois após trair a aliança dos ex-tutankhamons para ajudar os ex-ramsés, perdeu a confiança dos dois lados, já que Augusto Jardim e Larissa Ramos contou para os ex-tutankhamons quem era o X9 da aliança deles.

Décimo Episódio

Com o jogo equilibrado, 8 participantes, 4 em cada aliança, Rafael Ferraz foi eliminado após a traição de seu aliado Fabio Bernobic. Após um empate entre Augusto e Rafael, na nova votação, Fabio mudou de lado, pois preferiu seguir com Augusto e Larissa,pois alegou que com ambos ele havia se aliado antes da formação das tribos. Dessa maneira, os tutankhamon perderam a maioria dos votos.

Décimo Primeiro Episódio

Lucas Patche que no início da Fusão havia passado a jogar junto com os ex-ramsés, após a eliminação do seu aliado Isaac na fase tribal foi descartado quando seu voto já não era diferencial e quando o mesmo ameaçava mudar de lado.

Décimo Segundo Episódio

Matheus D'Ávila foi eliminado do jogo já que sua aliança era minoria. Os ex-ramsés estavam pensando na idéia de eliminarem uma das suas aliadas, a Larissa Ramos, pois a mesma estava distanciando do grupo. Entretanto ao ganhar a imunidade, o alvo voltou a ser para o grupo menor, que se resumia em Luana e Matheus.

Décimo Terceiro Episódio

Elaine Musculini pagou o preço de dois ídolos no jogo. Enquanto Augusto estava imune, Larissa e Luana anularam seus votos com ídolo da imunidade. Para tentar manter no jogo e sabendo da existência dos ídolos, Fabio eliminou sua amiga e aliada.

Décimo Quarto Episódio

Não teve jeito. Apesar das tentativas de Luana Oliveira em trazer Larissa Ramos para o lado dela, abrindo o jogo do plano de Fabio e Augusto em eliminá-la, Luana não teve bons resultados. Sua alta popularidade com o Juri fizeram com que fosse a última eliminada.

Décimo Quinto Episódio

Enquanto Fabio Bernobic perdeu o título por tantas traições e levando apenas um voto do juri, Augusto Jardim ficou empatado com ele em segundo lugar. A omissão de Augusto e os elogios aos seus concorrentes durante o conselho final, deixaram o juri descontente, fazendo assim com que Larissa Ramos vencesse o jogo com 5 votos totais.

Extinção da Tribo

A tribo foi extinta no dia 39, com a realização do Conselho Tribal Final entre os três finalistas, Larissa, Fabio e Augusto.

Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória