FANDOM

"Como tu te sentiria sendo o primeiro eliminado dos Salang 7? Pois bem, depois tu conta para nós" é o décimo segundo episódio do Survivor VD: Coreias - Blood VS Water.

A frase do episódio foi dita como justificativa de um dos votos no Conselho Tribal.

História

A prova de imunidade do terceiro episódio envolvia números e favorecia aqueles que se davam bem com eles. Nessa prova, eles receberam um labirinto de números e dependo do sentido que eles caminhavam (pra cima, baixo, frente) o número era multiplicado, somado, dividido. Eles então precisavam achar um caminho especifico que desse mais próximo o resultado pedido.

A cada rodada, o participante que por último enviasse mais o participante de pior desempenho, eram eliminados da rodada. Dani abriu mão da prova para pegar a pista do ídolo enquanto Samuel só entrou na rodada 3 por ter vantagem.

E assim foi a prova:
Rodada 1: Erick e Adriano eliminados.
Rodada 2: Aislan e Leonardo eliminados.
Rodada 3: Cristiano e Edu Leal eliminados.
Rodada 4: Samuel e Jaque eliminados.

Na final, entre Amanda e Borba, venceria aquele que fizesse o maior número no melhor tempo. Borba surpreendeu a todos e não poupou comemoração: "Bitch! I'm Fabulous"

No início do Conselho Tribal Edu comentou o fato de tantos eliminados lançarem alvo nele nas entrevistas "A cada nova entrevista, um novo controle de danos", enquanto Jaque alertou "As coisas estão acontecendo com a consequência dos atos de cada um".

Após a eliminação de Caroline no C.T. passado, tanto Borba, quanto Cris se assumiram como minoria. Tendo Borba ficado imune, Cris declarou que sentia que sairia naquele dia.

Porém, quando iniciou a leitura dos votos, Cristiano interrompeu para falar: "Alguém falou em ídolo?" "Eu não tinha, mas agora eu tenho"

Enquanto a moderação confirmava que se tratava um ídolo verdadeiro, Adriano acusou Cristiano de mentir sobre isso quando o mesmo havia sido questionado. Cristiano reafirmou que achou momentos antes da prova, e Adriano não poupou ironia: "Antes tivesse achado só amanhã".

Entretanto, para a surpresa da plateia, Cristiano não levou nenhum voto, já que a votação se dividiu entre Aislan e Samuel, ambos membros da aliança até então majoritária e com seus cônjuges ainda em jogo. Enquanto Samuel recebeu 4 votos, Aislan foi eliminado com 7.

Entre as justificativas, enquanto algumas diziam planejar votar no Aislan mesmo sem a imunidade de Borba, outros diziam serem levados a isso, mas entre tantos, dois chamaram mais a atenção: "Quero que você descubra com quem eu tenho um F4" e "Como tu te sentiria sendo o primeiro eliminado dos Salang 7? Pois bem, depois tu conta para nós".

Entrando pro seleto jogadores que foram eliminados com um blind, um voto ainda debochou: "Tava demorando, mas ele chega. Ele sempre chega."

No fim, Jaqueline ainda não perdeu a oportunidade de zombar do Cristiano usando ídolo sem receber votos, já que os dois mantém rivalidade desde o início do jogo: "Ninguém aqui é bobo".

Com a sensação de eliminação não completa, já que deixou o namorado no jogo, Aislan se despediu do amado da melhor forma: "Destrua todas essas bitches!!"

Dia 25

14º Conselho Tribal

Simjang
Votados Votantes
Aislan s18
Aislan (7 votos)
Adriano s18
Adriano
Amanda s18
Amanda
Dani s18
Dani
Edu s18
Edu
Erick s18
Erick
Jaque s18
Jaque
Samuel s18
Samuel
Samuel s18
Samuel (4 votos)
Aislan s18
Aislan
Borba s18
Borba
Cristiano s18
Cristiano 
Leonardo s18
Leonardo
ELIMINADO:
Aislan s18
Aislan König

Ainda na Competição

1812

Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória