FANDOM


"Contos de fadas não duram para sempre" é o décimo oitavo episódio do Survivor VD: Coreias - Blood VS Water.

A frase do episódio foi por Samuel lamentando a sua eliminação.

História

Após perder o controle de sua aliança, Erick foi eliminado por unanimidade abrindo esperança para Samuel e Jaqueline que estavam em minoria. Por outro lado, Borba, Cris e Leo, todos que por um determinado momento do jogo estiveram em minoria, tinham agora o poder de chegar juntos na final, mas para isso dependeriam de vencer imunidades.

No episódio em que se formou a final, a primeira prova de imunidade foi uma prova de vídeo. Os participantes precisavam equilibrar um copo com água no pé pelo maior tempo possível. Apenas uma perna poderia ficar apoiada no chão. Jaqueline enviou o vídeo fora do horário, perdendo a chance de ficar imune. Em quarto lugar, Borba cravando o tempo de 2 minutos e 7 segundos. Samuel conseguiu fazer mais do que o dobro do que o quarto colocado, porém seus 5 minutos e 40 segundos não foram suficientes para algo maior que terceiro colocado. Leo e Cristiano que dominaram as imunidades durante todo o jogo, disputaram aqui também o colar, por diferença apenas de 18 segundos, Leo ficou imune com 07:47 enquanto Cris fez 07:29.

Na hora da votação Samuel não negava o que estava por vir e lamentou: "Contos de fadas não duram para sempre". Prevendo que diferente da votação do Erick, os votos não seriam unânimes, Samuel foi surpreendido ao receber todos, inclusive de sua última aliada: "Me enganei, foi unânime sim!"

Alcançando o recorde de votos nessa votação, Borba foi o segundo mais votado com um voto solitário e uma justificativa que soou como um alerta não ouvido: "Se não eliminarmos o Borba agora ele nunca vai ser eliminado".

A segunda prova de imunidade, os 4 sobreviventes precisaram atravessar por diversas provas que relembravam a maioria das provas pelas quais eles passaram por aqui. Numa disputa acirrada, Borba conseguiu destruir a supremacia de imunidades de Cris e Léo, "gritando" "PLANTA" junto com a vitória da prova, debochando de quem o considera assim. Jaque por outro lado teve um desempenho bem fraco lamentando o resultado antes mesmo da leitura já que o colar era a única forma de salvar-se "To rindo, mas to preocupada".

Cris e Léo que não possuíam dessa vez o colar de imunidade no pescoço, compartilhavam o mesmo discurso: "Não vale a pena mudar nesse momento", disse Léo, "Desde que entrei na minoria, caminhei com ela", prometeu Cristiano.

Se Jaque levou 3 votos, Cristiano levou um solitário, que além de voto, serviu como conselho: "Me surpreenda no juri".

Assim, Léo, Cristiano e Borba conquistam o que outros 21 não conquistaram e precisam batalhar os votos de Jaqueline, Samuel, Amanda, Eduardo, Adriano, Erick, Dani, Aislan, Carol e Mari.

Dia 37

20º Conselho Tribal

Simjang
Votados Votantes
Samuel s18.jpg
Samuel (4 votos)
Borba s18.jpg
Borba
Cristiano s18.jpg
Cristiano
Jaque s18.jpg
Jaque
Leonardo s18.jpg
Leonardo
Borba s18.jpg
Borba (1 voto)
Samuel s18.jpg
Samuel
ELIMINADO:
Samuel s18.jpg
Samuel Monteiro

Dia 38

21º Conselho Tribal

Simjang
Votados Votantes
Jaque s18.jpg
Jaque (3 votos)
Borba s18.jpg
Borba
Cristiano s18.jpg
Cristiano
Leonardo s18.jpg
Leonardo
Cristiano s18.jpg
Cristiano (1 voto)
Jaque s18.jpg
Jaque
ELIMINADA:
Jaque s18.jpg
Jaqueline Maximilliano

Ainda na Competição

1818.jpg

Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)Amazonas
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo Silveira
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano Fontoura
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano Fontoura
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Lucas Leal (2015-)Issa Rocha (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)
Antigos: Felipe Oliveira (2010-2014)Jéssica Vieira (2011-2012)Well Turini (2011)Dudu Souza (2013-2014)Matheus D'Ávila (2013-2014)Arthur Muzzi (2014)JJ Bernardo (2014-2015)Rhuan Constantino (2014-2015)Thiago Lopes (2017)
Spin-Offs Survivor Identidade Falsa
Outros RegrasLista de ParticipantesSurvivor VD 5 AnosEncontrão Survivor VDPuffs

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória