FANDOM

Daline é a vice-campeã do Survivor VD: Galápagos e semi-finalista do Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars.

Survivor VD: Galápagos

Se tornou runner-up do Survivor VD: Galápagos após receber apenas 2 votos na grande final contra Well Turini, que recebeu 7.

Ficou conhecida como a traídora da sua edição por suas grandes jogadas ousadas.

Tem como não odiar Daline? Foi essa pergunta que todo juri fez. A judas, como diziam por ai. Mas vamos todos parar e pensar, se Daline, naquele primeiro conselho da merged, tivesse votado com Lívia e não em Lívia, ela teria sido levada a final? Bom jogador é aquele que joga bem com as armas que tem, e se ela era boa para conquistar a confiança das pessoas, era isso que tinha que ser feito. Era íncrivel como todos os jogadores davam depoimentos e nele era unanimidade: Daline a mais confiavel. Talvez nossas decepções sejam proporcionais as nossas expectativas e talvez por isso se decepcionaram tanto com Daline, mas lembrem-se: ela traiu um, para ser fiel a outro. Magoas são inevitaveis, mas mais do que fazer amigos, Daline entrou para jogar e provou que as palavras foram suas principais armas. Jogo digno de ser comparado aos mais favoritos participantes de survivor. E corajosa, mesmo com um manifesto de pessoas contra ela, permaneceu em pé, enfrentou tudo, respondeu a todos, pergunta por pergunta, palavra por palavra e mostrou que merecia aquele lugar na final. E se todo juri se perguntava sobre o odio, daqui eu só conseguia pergunta sobre outra coisa: Tem como não amar Daline?

Histórico de Votação

Episódio Voto de Daline Votos contra Daline
1
Seymour imune
2
Seymour imune
3
Seymour imune
4
Seymour imune
5
Seymour imune
6
Jéssica
-
7
Seymour imune
8
Seymour imune
9
Kelly
-
10
Hiron
-
11
Livia
-
12
Felipinho
Imune
13
Nerhaf
-
14
Felipe C.
-
15
Diogo
Diogo
16
Henn
-
17
Aislan
-
18
Melissa
Imune
Sem voto
-
Final Votos a favor Votos contra Daline
Henn, Lívia

Aislan, Diogo, Felipe C., Felipinho,
Melissa, Nerhaf, Rommer

Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars

Trajetória da Participante

Definitivamente não era a mesma que entrou três temporadas atrás. A finalista do Galápagos que conquistou e quebrou a confiança de metade dos participantes, aqui não se vendeu para ninguém. Pelo contrário, já chegou apontada apenas como voto extra de Well, aceitando sua condição de terceira colocada e nada fez para mudar. Café com leite, carta branca. Esboçou alguma atitude quando com sua ajuda houve denúncia do inimigo de Well, mas parou por aí. Talvez desmotivada por ser uma veterana, talvez sem conseguir conciliar o tempo com sua vida pessoal, o fato foi que Daline, que sempre se mostrou excelente competidora, deixou de ser jogadora para ser peão. Talvez a veremos novamente, numa outra temporada, numa outra oportunidade, porque aqui, ela já estava eliminada antes mesmo de começar.

Histórico de Votação

1 Colorado Imune
2 Colorado Imune
3 Ton Analú, Ton
4 Conselho cancelado
5 Arizona Imune
6 Arizona Imune
7 Indiana Imune
8 Denise -
9 Indiana Imune
10 Indiana Imune
11 Indiana Imune
12 Caio Denise, Rommer
13 Rommer -
14 Verto -
15 Zeam -
16 Matheus Imune
17 Denise Daline
18 Matheus -
19 Trukan Tiago, Trukan
20 Tiago -
21 Denise -
Sem Voto Well
Final Well Membro do Júri

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Vencedor Moral Indicada
Vilão Indicada

Curiosidades

  • Namorou por quase um ano o ex-participante Éverton Resende
  • Formou aliança com o participante Well Turini nas duas temporadas que jogou. Enquanto na edição Galápagos, Well a levou para a final, após ganhar a última imunidade, na edição Estados Unidos, ela foi eliminada por ele ficando com a terceira colocação.
  • Concorreu a sprint pelo seu bom desempenho na edição Galápagos, temporada que ficou marcada por suas grandes jogadas em que traiu a todos.
  • Foi vencedora de uma temporada da franquia concorrente, o Survivor TW.
  • Um caso polêmico envolvendo Daline, foi sua desistência, juntamente com Sara Biondo e Vitor Cavalheiro, do jogo The Mole, por discordarem de pontos da moderação.
  • Daline conheceu diversos ex-jogadores pessoalmente, pois visitou várias cidades com o fim do jogo.
  • Com o fim da sua participação em Galápagos, participou de outros jogos, como o Survivor TW. Entretanto, até o momento, Estados Unidos foi seu último jogo.
Survivor VD