FANDOM

Dan Moraes é um participante do Survivor VD: Sibéria e do Survivor VD: Vietnã.

Pré-VD

Ainda na época do Orkut, Daniel foi encontrado na comunidade Survivor Donwloads, onde fãs do reality disponibilizavam links do programa para baixarem. Ao receber o convite, aceitou de prontidão.

Survivor VD: Sibéria

Dan tinha espirito de vencedor. Ele conhecia bem o jogo, era cativante, era dedicado e tinha ótimos planos. Se nos primeiros dias era um dos participantes mais dedicados, nos dias seguintes se modificou. Problemas pessoas fizeram com que ele não se dedicasse tanto. E Yakute que era até então uma tribo invicta não queria diminuir o índice de vitorias, e apesar de planejarem eliminar Suelen, trocaram por Dan. Provando que como num survivor real, na fase tribal, a habildiade/dedicação em provas é um grande peso na hora de votar. Dan tinha um espírito de vencedor, mas só o espirito.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Dan Votos contra Dan
1 Yakute Imune
2 Yakute Imune
3 Yakute Imune
4 Dan Carter, Dan, Hyan, Leonam,
Lucas, Maiara, Suelen
5 Eliminado

Survivor VD: Vietnã

Dan voltou para ser a bitch do jogo. A bitch precocemente eliminada na edição Sibéria que não teve tempo de mostrar seu jogo. Tinha planos bons, mas pouca coisa em prática. Apostamos em alguém malicioso, mas o que vimos foi um excesso de ingenuidade. Em plena merged, depois de 8 eliminações, reúne (de maneira induzida) quatro outros jogadores para uma aliança e acredita que com tanto tempo de jogo as pessoas já não possuíam outras alianças sólidas. Viu sete votos se repetirem em três conselhos tribais, de uma aliança que era para ser apenas de cinco e não contestou. Aceitou qualquer desculpa de porque aqueles dois votos persistentes de pessoas que não eram da sua aliança estavam se repetindo ali. Há algo importante a aprender: Quando não se sabe o que esta acontecendo, tenha algo em mente, estão enganando você. Não conseguiu seguir o próprio conselho dado a Kevin: Não se apaixone. E se apaixonou por um dos maiores protagonista da edição entregando a ele o seu destino. Esporadicamente bêbado, de frases sarcásticas e de cabelos de cores diferentes, até parecia um personagem de filme hipster americano. Daniel não é do tipo de pessoa morna que entra numa sala sem ser notado, que aceita as coisas calado sem dizer nado, exceto quando está apaixonado. E apesar de ser gritado aos quatro cantos que era o último da aliança, persistiu na posição, sendo último retornante a deixar o jogo por tentar dar razão ao coração.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Dan Votos contra Dan
1 Vang Imune
2 V.H. -
3 Vang Imune
4 Igor -
5 Ian -
6 Yen Bai Imune
7 Jucá -
8 Kart -
9 Zeam -
10 Analú Adriano, Analú, Renato
11 Renato Adriano
12 Yury Adriano, Denise, Yury
13 Ton Camargo, Denise, Sara, Ton
14 Eliminado
15 Ton Membro do Júri

Curiosidades

  • Daniel nasceu no interior de São Paulo, mas durante o Survivor VD: Sibéria passou no vestibular no Mato Grosso do Sul e se mudou, o que favoreceu sua eliminação no jogo.
  • Por sua eliminação precoce no Survivor VD: Sibéria não retornou na edição Brasil - All-Stars, mas recebeu uma nova oportunidade na edição Vietnã representando a sua edição de origem.
  • Daniel alegou que um dos motivos da sua derrota durante a sétima edição foi ter se apaixonado e deixado se levar pelo jogo.
  • Daniel tem um diamante tatuado no peito e já teve o cabelo pintado de diversas cores.
Survivor VD