FANDOM

Diego Villanova é um participante do Survivor VD: Nova Zelândia.

Survivor VD: Nova Zelândia

Primo de uma das figuras mais marcantes do Survivor VD, Diego, provou que sua excentricidade é de família. Desabituado a esse mundo de realities, o único jogo que conhecida, eram jogos de tiro no estilo Counter-Strike, mas rapidamente conseguiu se fazer parte o jogo que o primo Kevin sempre falava, se submetendo a obstáculos pela sobrevivência que nunca tinha imaginado fazer: como se fingir de surfista para fotografar a prancha para primeira prova de fotos. De frases de efeito com seu humor peculiar, depois de tantas derrotas, Diego se encontrava numa tribo dizimada a 4 membros, onde quase não havia opção de quem eliminar. Luan e Carlinhos estavam aliados secretamente desde a época dos Conquerors, já Diego tinha Luan como aliado desde a antiga [[[Kiwi]]. Entretanto, de uma maneira surpreendente, Meire conseguiu se mostrar mais confiável, a ponto de tirar o alvo de si e passá-lo a Diego. Cansado de ser hostilizado por todos eliminados (Aislan, Liu e Carter), Luan não queria a torcida contra de mais um ex-jogador. Aproveitou que Tuxu havia ganhado o direito de participar do C.T. em Leilão, e pôde votar com Diego ao invés de contra Diego, e ainda assim vê-lo sair. E dessa maneira, Diego saiu duplamente eliminado: primeiro ao receber o voto de Tuxu, seu antigo companheiro de tribo, segundo por pensar que estava sendo protegido por Luan, que na verdade, armava toda sua eliminação. A saída de Diego foi o momento simbólico do nascimento de uma aliança que dominaria o jogo futuramente: Fowfis.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Diego Votos contra Diego
1 Carter -
2 Kiwi Imune
3 Kiwi Imune
4 Aislan -
5 Liu Liu, Meire
6 Kiwi Imune
7 Bubu -
8 Meire Carlinhos, Meire, Tuxu
9 Eliminado

Curiosidades

  • É primo de Kevin Villanova, participante das temporadas Egito e Vietnã, e atual moderador.
  • Em apenas uma temporada, conseguiu cair em duas 'maldições' de seu primo: Ser 15° no VD e ser o último eliminado antes da Fusão.
Survivor VD