FANDOM

Enfia as hienas no cu é o terceiro episódio de Survivor VD: Serra Leoa.

A frase do episódio foi dita por Flavio Sardinha após o anúncio da vitória da tribo Kuranko, porque as outras três tribos tinham adquirido o item 'Hiena' que dava vantagem na prova de imunidade tribal e a Kuranko era a única tribo que não possuía o poder.

História

O episódio 3 começa com os participantes descobrindo como será a dinâmica das picaretas. Neste episódio teria três formas de ganhar picaretas: 1) Sentando pela sua tribo na prova de imunidade; 2) Recebendo votos no 3° Conselho Tribal; 3) A tribo que ficasse em 1° lugar na prova de Imunidade iria distribuir 5 picaretas para os participantes das demais tribos. Gustavo espantado com a distribuição fala: “DESCOBRI QUE A PIOR COISA NÃO É RECEBER, É DAR”.

A mina e o mercado foram abertos e muitos extrações de pedras preciosas, transferência de 'VD coins' e compras de poderes foram realizadas. Por fim é fechada a mina e o mercado e inicia-se a prova de Imunidade. Nesta, os participantes tinham que jogar a clássica prova do VD Flix, que consistia em atribuir ex-jogadores do VD a determinados filmes. As três tribos que acertassem a resposta com menos tentativas, ganhava a imunidade. Assim que a prova foi postada, Christian, Elleri e Pezzi usaram a Hiena, um poder que dava vantagem na prova de Imunidade (5 minutos a mais no tempo de entrega) para as tribos Mandingo, Sherbro e Yalunka respectivamente sendo Kuranko a única tribo a não usar este poder, ficando em desvantagem. Nickson, da tribo Kuranko, vendo os poderes sendo usados retruca as tribos adversárias dizendo “#RESISTIREMOS”. Sherbro como era a única tribo com um participante, teve que escolher alguém para sentar, optando por Raphael, este garantindo 2 picaretas.

Começa a prova de Imunidade e em menos de 10 min, Mandingo termina a prova tendo que esperar as outras tribos. Em 20 min, Kuranko termina a prova e em 30 min, Yalunka termina a prova. Sherbro acaba usando todo o tempo dado e ainda a vantagem comprada, terminando a prova com 1h e 5 min. Depois de finalizada a prova, é revelada que a tribo que ficou em 1º lugar foi justamente a que não tinha a vantagem tribal, a Kuranko, gabaritando com 70 tentativas. Sardinha vendo esse resultado grita “ENFIA AS HIENAS NO CU”. Em seguida é relevado que a Mandingo ficou em 2º lugar, também gabaritando a prova, porém com 118 tentativas. Por fim, é revelado que a tribo Sherbro tinha feito apenas 15 tentativas, porém não gabaritou a prova e por isso iria para o CT. A tribo Yalunka gabaritou a prova com 142 tentativas, ganha a 3ª imunidade.

Antes de iniciar o CT é feito a distribuição das picaretas pela tribo Kuranko e estes distribuíram da seguinte maneira:

- Ganharam 2 picaretas: Álvaro, Christian, Cleiner, Laís, Mariana, Pezzi e Sardinha
- Ganharam 1 picareta: Danilo, Elleri, Janaína, Nayara, Raphael e Rayner

Começa o Conselho Tribal 03 e o primeiro da tribo Sherbro. Muitas explicações foram dadas de como a tribo errou estrategicamente na prova e que estavam desolados por ter que eliminar um de seus membros. Raphael triste disse “NÃO DESFAÇAM A MINHA TRIBO DO AMOR”. É questionado se alguém queria usar o ídolo ou poder, porém ninguém se pronuncia. Os dois primeiros votos são lidos, um em Cleiner acusando ele de ser uma pessoa misteriosa e outro em Elleri, alegando que a tribo precisava ficar forte. Os três votos restantes foram dados em Cleiner, sendo o eliminado. Cleiner ao sair escreve um texto alegando que “EU COLABOREI MUITO, MAS VEJO QUE NÃO FOI O SUFICIENTE PARA ELES” e termina saindo do CT dizendo “#CHORANDO”.

Por fim, Elleri por ter recebido 1 voto no CT ganha 2 picaretas. Danilo também dobra a sua picareta recebida por ter comprado o poder no mercado, ficando com 2 no total. Na distribuição das heranças, Elleri abocanha uma esmeralda e uma ametista, Raphael uma esmeralda e um topázio, Janaína um topázio e uma picareta e Mariana uma ametista e uma picareta.

Dia 7

3º Conselho Tribal

Sherbro
Votados Votantes
Cleiner s21
Cleiner
(4 votos)
Janaina s21
Janaína
Elleri s21
Elleri
Mariana s21
Mariana
Raphael s21
Raphael
Elleri s21
Elleri
(1 voto)
Cleiner s21
Cleiner
ELIMINADO:
Cleiner s21
Cleiner Zattoni

Ainda na Competição

2103

Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)Serra Leoa
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik FonsecaBernardo Leal
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz ForlenzaThadeu Rossi
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela CostaCaik Fonseca