FANDOM

"Está parecendo aula de Educação Física que sempre me deixavam por último" é o sétimo episódio do Survivor VD: Coreias - Blood VS Water.

A frase do episódio foi dita por Naná após ser a última participante a ser escolhida na swap.

História

Depois de 6 eliminações com blinds, o Eduardo César foi o primeiro eliminado da temporada que já cantava a pedra durante a prova. Acusando os membros da sua tribo de não terem tentado vencer, acabou deixando seu namorado Gritten em situação complicada no jogo, que junto com Cristiano dizem estar isolados.

Na prova de imunidade, a tribo deveria apostar em tempos para cumprir desafios dados pela moderação. A pessoa que prometesse cumprir no menor tempo, ganhava o direito de realizar o desafio. Se completasse em um tempo menor ou igual ao proposto, marcava um ponto. Se não completasse, o ponto era para a tribo adversária.

Os tempos recordes de aposta pelos Salangs gerou inúmeros comentários e murmurinhos. Como Mariana que ficou surpresa com uma aposta do Aislan e comentou: "Eles acham que são rápidos eles". E Gritten que na ansiedade de vencer prometeu 4 minutos para gravar e upar um vídeo, fazendo com que Thainá se surpreendesse: "Internet da NASA".

Jogadores e plateia começaram então apontar que a Salang estava sabotando a prova o que irritou Aislan e fez soltar o famoso meme: "Cala boca vai tomar no cu"

No conselho tribal, ao ser questionado sobre a polêmica e criticas de sabotagem, Adriano foi enfático: "Quem não é visto, não é lembrado". Gritten e Cristiano eram apontados como alvos fáceis da noite e ambos esperavam receber votos. Apesar de ambos terem recebido votos, uma justificativa de voto apontava a saída do Gritten: "Agradeço por sua estratégia de desespero" - alertando que o comportamento dele nos últimos dias tornou a decisão mais fácil.Ao ser eliminado, Gritten se junta a Duds na floperosa e completam a primeira dupla inteira a deixar o jogo.

Leonam, que havia ganhado um baú misterioso durante a prova, pode então abrir e descobrir o seu prêmio valioso onde ele poderia começar a redistribuir as tribos. Escolhendo Jaqueline para ser capitã do time adversário, Leonam e Jaqueline montaram suas tribos sendo que o último escolhido escolheria o próximo. Mas uma regra na escolha complicaria a vida de todos: Não era permitido uma pessoa permanecer na mesma tribo que seu parente.

A divisão realmente fez uma mistura no jogo e deixou duas tribos de 8 pessoas equilibradas. Cada uma com 4 ex-Salangs e 4 ex-Gajogs. Cada uma com 3 solitários (que já tiveram suas duplas eliminadas) e 5 pares (pessoas que ainda tem seus pares nos jogos). Alianças foram separadas, porém novos caminhos foram oferecidos. Thainá, a última a ser escolhida, não pode deixar de demonstrar sua insatisfação assim como relembrar os tempos do colégio: "Tá parecendo aula de educação física que sempre me deixavam por último".

Dia 15

8º Conselho Tribal

Salang
Votados Votantes
Gritten s18
Gritten (5 votos)
Adriano s18
Adriano
Cristiano s18
Cristiano
Edu s18
Edu
Leonardo s18
Leonardo
Samuel s18
Samuel
Cristiano s18
Cristiano (3 votos)
Aislan s18
Aislan
Amanda s18
Amanda
Jaque s18
Jaque
Adriano s18
Adriano (1 voto)
Gritten s18
Gritten
ELIMINADO:
Gritten s18
Matheus Gritten

Dia 16

Swap

No dia 16 ocorreu a Swap. Leonam, por ter ganho o baú no desafio de imunidade, deveria iniciar a escolha de membros para a tribo Gajog, além de também selecionar alguém para ser capitão da tribo Salang, onde ele optou por Jaque.

De maneira alternada, cada um que fosse chamado deveria escolher um novo membro para a sua tribo. Porém, se o participante escolhido ainda tivesse sua dupla no jogo, esta iria automaticamente para a outra tribo e não teria o direito à escolha do próximo membro para seu time.

As tribos ficaram assim:

Ainda na Competição

1807

Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória