FANDOM



"Esta aberta a temporada de caça as Sardinhas" é o 10º episódio de Survivor VD: Serra Leoa.

A frase do episódio foi dita por Danilo Azevedo nos stories após a eliminação de Ana Raquel.

História

O episódio começa com os jogadores descobrindo que para conquistar a imunidade eles teriam que tirar muitas fotos. A prova de Imunidade consistia em jogar 'STOP' onde eles deveriam preencher categorias pré-definidas com palavras. Se os jogadores mandassem uma palavra única recebia 10 pontos e se repetisse com mais de um participante, receberiam cada, 5 pontos. A grande sacada era que todas as palavras deveriam ser enviadas através de fotos e eles deveriam preencher em cada categoria as 26 letras do alfabeto. Como eram 4 categoria (Nome, Objetos, Filmes e Livros) eles teriam que tirar até 104 fotos. O participante que tivesse mais pontos levava a imunidade. Para eles conseguirem tirar todas as fotos, a prova teria duração de 48h, porém na primeira hora de prova, Sardinha posta uma foto com diversos filmes e diz “O MEDO DE QUEM ACABOU DE TOMAR UM FLIP NO MEIO DOS CORNOS É IMENSO”. Em adição a prova, é revelado que a cada 5 fotos tiradas, os jogadores receberiam uma picareta, podendo levar até 20 picaretas. Danilo ao perceber a quantidade de picaretas que eles poderiam ganhar fala “E MUITA PICARETA SÔ!”.

Durante as 48h da prova, Nayara faz um post rebatendo algumas acusações de que ela estaria recebendo informações de participantes eliminados. Ao se expressar, Nayara fala “ACUSAR ALGUÉM SEM PROVAS É FALTA DE CULHÃO PARA ASSUMIR O MOVIE PARA SI” e termina dizendo que poderia sair no próximo Conselho Tribal, mas para não esquecerem que ela era júri e que o voto dela ainda valeria para a final. Pezzi decide então complementar dizendo que Rayner estaria com ego muito elevado e que Nickson, já eliminado, poderia dar alguns detalhes de como era ter o ego inflado e ser eliminado. Pezzi termina falando “RAYNER BAIXA TUA BOLINHA”. Rayner confronta as acusações e termina dizendo “HÁ FALSAS EM TRENÓS”.

Depois das acusações e brigas, termina o tempo da prova de Imunidade e é revelado o resultado. Pezzi não enviou nenhuma foto ficando em último lugar, não recebendo nenhuma picareta. Em seguida, Nayara também é desclassificada da prova por não ter cumprido uma das exigências ficando sem nenhuma picareta, mas por ter enviado 43 fotos, ficaria em 8º lugar. Em 7° lugar ficou Rayner com 140 pontos, tirando 14 fotos e ganhando 2 picaretas. Em 6º lugar, com 245 pontos, ficou Mariana com 25 fotos tiradas, ganhando 5 picaretas. Em 5º lugar, com 560 pontos, ficou Ana Raquel com 57 fotos tiradas, ganhando 11 picaretas. Em 4º lugar ficou Danilo com 625 pontos, tirando 64 fotos e obtendo 12 picaretas, porém Danilo comprou o multiplicador de picaretas no mercado ficando com um total de 24 picaretas. A medalha de bronze fica com Gustavo que obteve 735 pontos, tirando 76 fotos e obtendo 15 picaretas. A vitória então estava entre Sardinha e Álvaro. Com um total de 990 pontos contra 905 do segundo colocado, Álvaro garante a imunidade. Álvaro tirou todas as 104 fotos recebendo as 20 picaretas, porém ele também comprou o multiplicador ficando com um total de 40 picaretas. Sardinha tirou 96 fotos, garantindo 19 picaretas.

Começa o 10º Conselho Tribal e é questionado se veríamos mais um CT atípico com poderes aparecendo ou se iria ser um CT mais calmo e tranquilo. Gustavo ao responder diz “HOJE VAI SER DEDO NO CU E GRITARIA” sendo confirmado por todos os jogadores remanescentes. Então é liberado para todos votarem. Votos recebidos é questionado se alguém queria usar ídolo ou poder. Sardinha, Nayara e Rayner decidem usar seus rasga-votos e Pezzi usa um ídolo da imunidade nele mesmo. Rayner vendo o uso do ídolo decide também usar um ídolo, porém em Danilo. É revelado que Sardinha, Rayner e Nayara tinham 1 rasga-voto cada. Também é revelado que os ídolos usados eram verdadeiros e todos os votos contra Pezzi e Danilo não contariam. Pezzi ao comemorar fala “VOCÊS VÃO TER QUE ME AGUENTAR MAIS UNS DIAS”.

Inicia-se a leitura dos votos e o primeiro voto é dado em Pezzi, não contando. O segundo voto também é dado em Pezzi, também não contando. Os três votos seguintes são dados em Pezzi, sendo todos anulados. Todos os jogadores e plateia ficam chocados e Pezzi ao comemorar fala “ESSE MOMENTO É TODO MEU”. O sexto voto então vai para Ana Raquel para o espanto de todos. Ela diz ao receber o voto que sabia que iriam nela. Todos os três votos seguintes vão para Ana Raquel que se torna a 10ª eliminada e a 5º membro do Júri. Ana Raquel sai aplaudida pelos jogadores e plateia.

Por fim, mais uma vez os stories bombam após o CT onde Danilo diz que caçaria Sardinha no jogo “ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AS SARDINHAS” e termina falando “VOCÊ NÃO DEVIA TER DESPERTADO ESSE MONSTRO CRUEL E SANGUINÁRIO QUE EXISTE DENTRO DE MIM” prometendo ir atrás dele até no inferno. Sardinha ao rebater, diz que ele deveria agradecer por ter despertado o monstro e assim, ele acordaria para o jogo.

Dia 23

10º Conselho Tribal

Sarabi
Votados Votantes
Pezzi s21
Pezzi
(5 votos)
Raquel s21
 Raquel 
Unknown
 ??? 
Unknown
 ??? 
Unknown
 ??? 
Unknown
 ??? 
Raquel s21
Raquel
(4 votos)
Pezzi s21
Pezzi
Unknown
???
Unknown
???
Unknown
???
ELIMINADA:
Raquel s21
Ana Raquel

Ainda na Competição

2110

Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)Serra Leoa
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik FonsecaBernardo Leal
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz ForlenzaThadeu Rossi
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela CostaCaik Fonseca
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Issa Rocha (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)
Antigos: Felipe Oliveira (2010-2014)Jéssica Vieira (2011-2012)Well Turini (2011)Dudu Souza (2013-2014)Matheus D'Ávila (2013-2014)Arthur Muzzi (2014)JJ Bernardo (2014-2015)Rhuan Constantino (2014-2015)Thiago Lopes (2017)Lucas Leal (2015-2018)
Spin-Offs Survivor Identidade Falsa
Outros RegrasLista de ParticipantesMedalhasPuffsEncontrão Survivor VDSurvivor VD 5 AnosIn Memoriam