FANDOM

"Eu tô pronto para acabar com o bolão de mais gente" é o nono episódio do Survivor VD: Coreias - Blood VS Water.

A frase do episódio foi dita por Samuel assim que foi anunciada a fusão e depois de ver as lamentações na eliminação da Thainá.

História

Após perder duas provas consecutivas, a Gajog teve uma terceira chance para mostrar que era capaz sim de ganhar a imunidade.

Na prova MasterChef, eles tinham que pesquisar pratos coreanos e combinando corretamente os ingredientes dados garantiriam a imunidade. "Vamos fingir que entendi pra fazer a inteligente" disse Amanda ao término da explicação. Mas mesmo aparentando complexa, sua tribo não encontrou problemas e novamente garantiu imunidade. "Amém Salame" virou o grito de guerra da Salang, puxado em comemoração por Mari.

Aproveitando ainda mais o gostinho da vitória, Amanda e Jaque sambaram na cova dos rivais ironizando a terceira imunidade consecutiva: "O que é CT? É de comer? Por onde anda? Sumiu?"

Já no Conselho Tribal, Thainá que havia sito a segunda mais votada na votação anterior, suplicou: "Gajog não aguenta mais perder help". Apesar de Leonam relatar que Aislan e Erick estavam em maus lençóis depois da sua eliminação e consequente redistribuição da tribo, Thainá que tanto bateu na trave, foi a bola da vez.

Apontada como querida, um dos votos em Thainá justificou como o carisma é de família: "Pensei que eliminar a sua irmã seria difícil, mas te eliminar tem sido muito mais" . E talvez seja esse carisma que seja visto como ameaça pelos demais, resultando em justificativas como: "Merge chegando, ameaças se tornando maiores".

Após a eliminação foi anunciado a tão esperada fusão. Dos 24 jogadores, 3 duplas foram totalmente dizimadas: as irmãs Thainá e Thaissa, os irmãos Leander e Leonam e o casal Duds e Gritten. Por outro lado, 4 duplas conseguiram chegar na fusão, e 5 solitários sem sues pares. Como serão as novas alianças? Quem será o primeiro eliminado?

Temos que acompanhar para saber, mas pela reação da plateia muita gente tem perdido o bolão pois as apostas de vencedores foram eliminadas precocemente. Samuel então não perdeu a oportunidade para comemorar não só a chegada na fusão, mas por ter superado a descrença da plateia em seu jogo: "Eu to pronto para acabar com o bolão de mais gente."

Dia 20

11º Conselho Tribal

Gajog
Votados Votantes
Nana s18
Naná (5 votos)
Adriano s18
Adriano
Aislan s18
Aislan
Cristiano s18
Cristiano
Erick s18
Erick
Samuel s18
Samuel
Erick s18
Erick (1 voto)
Nana s18
Naná
ELIMINADA:
Nana s18
Naná Rocha

Dia 21

Fusão

No dia 21 ocorreu a Fusão. As tribos Gajog e Salang fundiram-se e tiveram que escolher um nome para a nova tribo. Depois de algum debate, os participantes optaram pelo nome Simjang que significa "coração" em coreano.

A tribo SIMJANG é composta por:

A tribo é composta por 4 duplas (Adriano/Edu Leal, Amanda/Samuel, Aislan/Leo e Dani/Erick) e 5 participantes sem duplas (Carolina, Borba, Cristiano, Jaqueline e Mariana).

Ainda na Competição

1809

Survivor VD