FANDOM

Felipe Drummond é um participante do Survivor VD: Uganda.

Survivor VD: Uganda

Após o fracasso da sua aliança inicial, em que todos os membros foram eliminados, Felipe se viu obrigado a traçar novos planos. Ao chegar na tribo Kniphofia, acreditou que poderia ser aliar a Rodox, Rhuan e Muzzi, por eles também serem isolados na antiga tribo. Entretanto, os 3 já haviam se unido secretamente a Suelen e Doug – que apesar de serem da mesma tribo original de Felipe, eram de alianças diferentes – formando assim os “Combatentes do Alambique”. Como Doug e Suelen sempre perceberam que eram o elo fraco da antiga aliança que faziam parte, essa aliança passou a ser principal em seus planos. Sem saber que estava isolado, Felipe se sentiu seguro, principalmente após a eliminação de Xemus, já que Doug votou falsamente com o eliminado daquele dia. Entretanto, para complicar toda situação naquela tribo, havia um ídolo. Suelen foi a primeira a ir ao exílio: que nada achou; em seguida Felipe, que achou, mas não pode pegar por estar fora do prazo, logo depois, Doug conseguiu encontrar o ídolo, e por fim Felipe retornou ao exílio pegando o falso ídolo deixado por Doug. Como estava muito confiante que não sairia, fez um falso ídolo para ser usado naquela noite e tirar da cabeça dos adversários que ele pudesse ter algo. Os combatentes do Alambique, com receio de revelar a aliança tão precocemente a outras tribos, fingiram para ele que realmente estavam em guerra (Rodox, Rhuan e Muzzi contra Doug e Suelen), e por segurança, contando com o voto dele, o ideal seria dividir 2-2-2, para que se o ídolo fosse usado, eles teriam a vantagem do desempate. Assim, falsamente Muzzi traiu o plano da divisão, votando junto com Suelen e Doug em Felipe, Felipe usou um ídolo falso, saiu com outro falso no bolso e Rhuan e Rodox ficaram se fingindo de isolados e fieis. Após eliminado, a história de Felipe poderia se resumir em mentira, já que de ídolo a alianças, nada no jogo dele foi verdadeiro.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Felipe Votos contra Felipe
1 Marichal -
2 July Diogo, Leandread, Marichal
3 Kniphofia imune
4 Xemus -
5 Kniphofia imune
6 Kniphofia imune
7 Suelen Arthur, Doug, Suelen
8 Eliminado

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Segunda Chance 16° lugar

Curiosidades

  • Felipe participou da sétima edição do TW, onde se consagrou Sprint.
Survivor VD