FANDOM

Gabriel Bruno, muitas vezes chamado apenas de GB, é um participante do Survivor VD: França e do Survivor VD: Nova Zelândia.

Pré-VD

Gabriel Bruno conheceu o Survivor VD pelo seu ex-namorado Diego Hag, que jogou a edição Vietnã. Ao mostrar interesse no jogo, Gabriel foi convidado a participar da edição França.

Survivor VD: França

Ainda que não tentasse seguir os passos de seu namorado, optando por uma estratégia totalmente oposta, em que se baseava mais em arranjar seguidores do que seguir, seu resultado foi idêntico ao do famoso Hag em Vietnã.

O primeiro eliminado do jogo, não foi exatamente um fracasso, foi devido ao sucesso da aliança majoritária, denominada de "Os Intocáveis" — Luan, J.J., Bruno, Germano, Viictor e Inácio — tiveram não somente a perspicácia de identificar Gabriel e Pedro como duas grandes ameaças, mas armaram a votação confundido os excluídos, sem deixar eles saberem quem fazia parte ou não da aliança. Gabriel foi a personificação da palavra azar. Sem saber que não pertencia a aliança principal, Gabriel não tinha muito o que fazer para se salvar. Primeiro, quando Pedro ganhou a imunidade, fazendo com que o alvo fosse pra ele e segundo, provando que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Gabriel Votos contra Gabriel
1 Peterson Bruno, Germano, Inácio, JJ,
Luan, Peterson, Raphael, Viictor
2 Eliminado

Survivor VD: Nova Zelândia

Dono de um humor polêmico, Gabriel por vezes recheava os conselhos tribais com alfinetadas e ironias, grande parte fruto do teor de álcool em seu sangue durante as provas. Sem economia em críticas, da postura dos jogadores aos erros de português da moderação, Gabriel pôde enfim, mostrar a personalidade forte, daquele First Boot que não pudemos conhecer no Survivor VD França. Se no começo do jogo, Hudson foi seu primeiro aliado, encontrou em Thiago uma sintonia na maneira de pensar e jogar. Após uma fusão conturbada e ao ver seu principal aliado eliminado, precisou então, se unir a Yury, seu bromance, em busca de alternativas para sobreviver. O que antes era 7 a 2, se tornou num fabuloso 4 a 4, graças a um ídolo bem usado. Mas, infelizmente, empate não se comemora. Diante duas alianças totalmente inflexíveis, a Pedra Púrpura pela primeira teve que ser usada. Com 3 dos 8 imunes, Gabriel tinha 20% de escolher a temida pedra roxa, e assim fez. Entretanto, quem deixa o jogo nas mãos da sorte não pode chorar porque teve azar.

Histórico de Votação

Episódio Voto de GB Votos contra GB
1 Possum Imune
2 Possum Imune
3 Possum Imune
4 Possum Imune
5 Possum Imune
6 Naylor Naylor
7 Possum Imune
8 Possum Imune
9 Capri Capri, Dudu, Júlia, Yury
10 Yury -
11 Júlia -
12 Carlinhos -
13 Lívia Lívia
14 Hudson -
15 Meire;
Meire
-
16 Eliminado1
Final Carlinhos Membro do Júri

↑ 1  GB foi eliminado pela Pedra Púrpura, não recebeu votos para sair.

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Engraçado 2° lugar

Curiosidades

  • O VD foi o seu primeiro jogo virtual.
  • É conhecido por ser um inverterado apreciador de cerveja, acorda e dorme já abrindo latinhas. Inclusive ficando bêbado durante a realização de provas.
  • Atualmente namora Marcelo Sanches, vencedor do primeiro All-Stars, Brasil.
  • É ex-namorado de Diego Hag, o polêmico primeiro eliminado do Vietnã.
    • Foi o primeiro eliminado do jogo no França, assim como seu ex-namorado na edição em que jogou, fazendo com que dissessem que havia uma maldição sobre eles.
    • Ambos também seriam a segunda opção de voto em suas tribos, mas o primeiro alvo ganhou a Imunidade de melhor vídeo da temporada.
  • Foi eliminado pela Pedra Púrpura em sua participação no Nova Zelândia, sendo a primeira pessoa de toda a história do VD a conseguir tal proeza.
  • Apresentou o quadro "Tomando no Cuba", em que fazia entrevistas de alto teor alcóolico com os eliminados do Cuba - All-Stars.
Survivor VD