FANDOM

Geovani Reis é o grande campeão de Survivor VD: Mumbai - All-Stars. É também participante do Survivor VD: Alemanhas e do Survivor VD: México - All Legends.

Survivor VD: Alemanhas

Desde o início do jogo, Geovani protagonizou. Estando em maioria durante toda fase tribal soube dividir o peso de seu jogo em duas fortes aliança, a Panteras Duamô, a qual dominou a tribo Wessis a todo momento e a dos 3 irmãos, entre ele, Edu e Ian que determinaram juntos grande parte da fusão. Com jogadas e pensamento a longo prazo, enquanto a maioria da aliança Panteras se sentiu confortável ao ter maioria para eliminar Roberta, Nill e depois Deborah, Geovani construía paralelamente uma sólida união com o até então desgarrado Edu, sabendo que iria precisar de rotas alternativas em algum momento.

Se por um lado o seu poder estratégico lhe rendia a fama de um forte jogador, por outro lhe atraia alvos. Como enfrentar uma Hidra de Lerna, a cada inimigo derrotado, novos inimigos surgiam querendo lhe tirar do jogo. Ainda na fase tribal, Fuly e Mariana, membros também da Panteras Duamô, já armavam uma traição, mas ao perceberem que Ian e Edu estavam irredutivelmente fiéis, adiaram os planos, mas acabaram se tornando presas do próprio Geovani, na fusão. Com a Panteras Duamô desfeita, foi a união da aliança 3 irmãos mais os dissidentes da tribo rival (Ossis) que lhe garantiu a maioria na fusão. Entre aliados e inimigos, todos os grandes nomes que se colocaram contra ele, foram sendo eliminados em articulações que envolvia em uns momentos jogar de um lado, e em alguns momentos jogar do outro, mas sendo sempre fiel apenas a Edu e Ian. Milene, Hag e Lorenza foram assim eliminados, mas deixando um estrago no caminho: um alvo imenso em Geovani.

Com um ídolo usado de maneira equivocada, Geovani agora dependia somente de seus números para ter proteção. E a cartada final veio de onde menos esperava: Eduardo. Eduardo se juntou aos isolados Pedro e Linn, para planejar uma traição. Ao repartir o plano com Nanduuh não foi totalmente convencido de que a jogada era uma boa ideia, e já pensando em alimentar a rivalidade entre e destruição dos 3 irmãos, alertou Geovani e Ian das más intenções de Eduardo. Os dois então grande aliados, naquele F7, se tornaram inimigos. Geovani reuniu Ian e Nanduh para votar em Edu, já o Edu reuniu Linn e Pedro para votar em Geovani. E em um jogo que modifica o cenário a todo momento, a decisão caiu nos colos de Roger, que não diferentes que os demais, via em Geovani um potencial vencedor.

Equilibrando um excelente social, um jogo estrategicamente maduro e um bom desempenho em provas, Geovani fez um jogo tão linear e seguro, que conquistou o prêmio de Sprint, mesmo ficando na sétima posição.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Geo Votos contra Geo
1 Wessis imune
2 Wessis imune
3 Hugo -
Roberta Debbie
4 Wessis imune
5 Nill
Pedro
Nill, Pedro
6 Debbie -
7 Wessis imune
8 Wessis imune
9 Wessis imune
10 Manoel Manoel
11 Wessis imune
12 Fuly -
13 Lorenza -
Milene Linn, Lorenza, Milene e Pedro
14 Hag -
15 Mari Linn, Mari e Pedro
16 Lorenza Linn, Lorenza e Pedro
17 Duds Duds, Linn, Pedro e Roger
18 Eliminado
19
Final Nanduuh Membro do Júri

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Se em Alemanhas Geovani demorou conter os alvos que suas jogadas traziam para si, em Mumbai Geovani mostrou evolução e fez um jogo equilibrado do começo ao fim. Imune na primeira fase do jogo, não se manteve distante, teve tempo para construir boas relações sem trazer alvo para si ou escancarar sua aliança para que quando chegasse no momento certo. Após 5 eliminações Geovani precisou começar a mergulhar e mostrar seu lado estratégico. Divididos agora em apenas 2 tribos de 10 pessoas, Geovani caiu na tribo Shiva que estava dominado por uma aliança que controlou a primeira fase do jogo: O Culto. Camila, Trevi, Pi, Coradini e Thiago que integravam a aliança incluíram Geovani também nos planos e na caça dos isolados de Irlanda, começando por Luiz, primeiro eliminado da tribo. Mesmo com outros isolados para serem eliminados, Geovani conseguiu tirar o trem dos trilhos. Quando o culto parecia estável, foi Geovani também que começou a plantar a sementinha da discórdia fazendo com que boa parte da aliança O Culto desconfiasse e concordasse em eliminar Pi enfraquecendo assim aquela que poderia vir a ser um perigo na fusão.

Na fusão, Geovani pode por a maioria dos seus planos em prática e eliminar todos os seus rivais. Em praticamente todos os CTs as decisões e planos partiam de sua aliança que de maneira estratégica e camuflada manipulavam os demais jogadores sem ficarem em evidência. Foram dois ídolos encontrados e usados corretamente podendo assim eliminar Alessandro e Lorenza - que nos CTs que saíram não receberam maioria dos votos. Foi peça-chave dentro da aliança Irlamanhas que foi responsável por dizimar O Culto assim como na Close Certo na qual emergiu de Irlamanhas e conseguiu acabar com os membros restantes do Culto e de Irlamanhas. Foi responsável por vazar prints e assim forçar Coradini a mudar de lado e não ir para pedra purpura na hora do desempate entre Coy e Bernardo, correndo risco de ser eliminado por questões de sorte. E principalmente venceu a imunidade mais decisiva do jogo: a da porta da final. Entretanto, mesmo imune, Geovani ainda tinha a confiança e consideração dos seus companheiros de aliança Bernardo, PH e Nanduuh que contavam com ele para chegar na final. Com cada um dos vulneráveis recebendo um voto, Geovani pode praticamente decidir quais dos companheiros não estaria na final. Soube fazer um bom jogo e boas escolhas e diante um empate de 5 a 5 com os votos do juri soube conquistar o voto de desempate de Bernardo, terceiro colocado que acompanhou o jogo dos dois bem de perto e não pode deixar de reconhecer: não havia como não coroar Geovani. Winner e Sprint, Geovani pode lavar o gosto amargo da derrota de Alemanhas e ainda garantir o título de Sprint no Survivor VD pela segunda vez.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Geovani Votos contra Geovani
1 Krishna imune
2 Krishna imune
3 Krishna imune
4 Krishna imune
5 Krishna imune
6 Shiva imune
7 Shiva imune
8 Luiz -
9 Shiva imune
10 Pi -
11 Shiva imune
12 Alessandro -
13 Trevi -
14 Massuia -
15 Camila -
16 PG Imune
17 Lore -
18 Coy;
Coy
-
19 Thiago Coradini, Izabela e Thiago
Izabela -
20 Coradini Coradini
PH Imune
Final Votos a favor Votos contra
Coradini, Iza,
Lore/PG, PH;
Bernardo
Camila, Coy, Massuia,
Thiago e Trevi

Survivor VD: México - All Legends

Histórico de Votação

Episódio Voto de Geo Votos contra Geo
1  ???
2  ??? Imune
3 Rodrigues Rodrigues
4 Pluma imune
5  ???  ???

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Vencedor Moral 2° lugar
Melhor Jogador Indicado

Curiosidades

  • Geovani foi eleito a jogador Sprint da edição Alemanhas e Mumbai, sendo juntamente com Luana Oliveira os únicos a ganharem o título duas vezes.
Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)