FANDOM

Geovani Reis é um participante do Survivor VD: Alemanhas e o grande campeão de Survivor VD: Mumbai - All-Stars.

Survivor VD: Alemanhas

Desde o início do jogo, Geovani protagonizou. Estando em maioria durante toda fase tribal soube dividir o peso de seu jogo em duas fortes aliança, a Panteras Duamô, a qual dominou a tribo Wessis a todo momento e a dos 3 irmãos, entre ele, Edu e Ian que determinaram juntos grande parte da fusão. Com jogadas e pensamento a longo prazo, enquanto a maioria da aliança Panteras se sentiu confortável ao ter maioria para eliminar Roberta, Nill e depois Deborah, Geovani construía paralelamente uma sólida união com o até então desgarrado Edu, sabendo que iria precisar de rotas alternativas em algum momento.

Se por um lado o seu poder estratégico lhe rendia a fama de um forte jogador, por outro lhe atraia alvos. Como enfrentar uma Hidra de Lerna, a cada inimigo derrotado, novos inimigos surgiam querendo lhe tirar do jogo. Ainda na fase tribal, Fuly e Mariana, membros também da Panteras Duamô, já armavam uma traição, mas ao perceberem que Ian e Edu estavam irredutivelmente fiéis, adiaram os planos, mas acabaram se tornando presas do próprio Geovani, na fusão. Com a Panteras Duamô desfeita, foi a união da aliança 3 irmãos mais os dissidentes da tribo rival (Ossis) que lhe garantiu a maioria na fusão. Entre aliados e inimigos, todos os grandes nomes que se colocaram contra ele, foram sendo eliminados em articulações que envolvia em uns momentos jogar de um lado, e em alguns momentos jogar do outro, mas sendo sempre fiel apenas a Edu e Ian. Milene, Hag e Lorenza foram assim eliminados, mas deixando um estrago no caminho: um alvo imenso em Geovani.

Com um ídolo usado de maneira equivocada, Geovani agora dependia somente de seus números para ter proteção. E a cartada final veio de onde menos esperava: Eduardo. Eduardo se juntou aos isolados Pedro e Linn, para planejar uma traição. Ao repartir o plano com Nanduuh não foi totalmente convencido de que a jogada era uma boa ideia, e já pensando em alimentar a rivalidade entre e destruição dos 3 irmãos, alertou Geovani e Ian das más intenções de Eduardo. Os dois então grande aliados, naquele F7, se tornaram inimigos. Geovani reuniu Ian e Nanduh para votar em Edu, já o Edu reuniu Linn e Pedro para votar em Geovani. E em um jogo que modifica o cenário a todo momento, a decisão caiu nos colos de Roger, que não diferentes que os demais, via em Geovani um potencial vencedor.

Equilibrando um excelente social, um jogo estrategicamente maduro e um bom desempenho em provas, Geovani fez um jogo tão linear e seguro, que conquistou o prêmio de Sprint, mesmo ficando na sétima posição.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Geovani Votos contra Geovani
1 Wessis imune
2 Wessis imune
3 Hugo -
Roberta Debbie
4 Wessis imune
5 Nill
Pedro
Nill, Pedro
6 Debbie -
7 Wessis imune
8 Wessis imune
9 Wessis imune
10 Manoel Manoel
11 Wessis imune
12 Fuly -
13 Lorenza -
Milene Linn, Lorenza, Milene e Pedro
14 Hag -
15 Mari Linn, Mari e Pedro
16 Lorenza Linn, Lorenza e Pedro
17 Duds Duds, Linn, Pedro e Roger
18 Eliminado
19
Final Nanduuh Membro do Júri

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Histórico de Votação

1 Krishna imune
2 Krishna imune
3 Krishna imune
4 Krishna imune
5 Krishna imune
6 Shiva imune
7 Shiva imune
8 Luiz -
9 Shiva imune
10 Pi -
11 Shiva imune
12 Alessandro -
13 Trevi -
14 Massuia -
15 Camila -
16 PG Imune
17 Lore -
18 Coy;
Coy
-
19 Thiago Coradini, Izabela e Thiago
Izabela -
20 Coradini Coradini
PH Imune
Final Votos a favor Votos contra
Coradini, Iza,
Lore, PG, PH;
Bernardo
Camila, Coy, Massuia,
Thiago e Trevi

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Vencedor Moral 2° lugar
Melhor Jogador Indicado

Curiosidades

  • Geovani foi eleito a jogador Sprint da edição Alemanhas e Mumbai, sendo juntamente com Luana Oliveira os únicos a ganharem o título duas vezes.
Survivor VD
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Lucas Leal (2015-)Issa Rocha (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)Thiago Lopes (2017-)
Antigos: Felipe Oliveira (2010-2014)Jéssica Vieira (2011-2012)Well Turini (2011)Dudu Souza (2013-2014)Matheus D'Ávila (2013-2014)Arthur Muzzi (2014)JJ Bernardo (2014-2015)Rhuan Constantino (2014-2015)

Também no FANDOM

Wiki aleatória