FANDOM

Germano é um participante do Survivor VD: França e do Survivor VD: Cuba - All-Stars.

Pré-VD

Encontrou pessoas comentando sobre Survivor VD em grupos sobre Survivor no facebook e procurou a moderação na tentativa de conquistar uma vaga na temporada.

Survivor VD: França

Sem dúvidas era visto como um jogador forte e linear. Mesmo diante suas limitações, o que o impossibilitava participar de reuniões no Skype ou escutar sua própria previsão no podcast, Germano conseguiu mostrar o quão estava preparado para ganhar. Se o jogo fosse televisionado, com certeza a sua eliminação seria o dia de maior de audiência, já que no início do Conselho Tribal, ninguém imaginava que ele iria sair. Ainda no começo da fusão, as 4 ex-framboesas, agora batizadas como "As Poderosas", não somente se protegeram dos votos com duas imunidades individuais e duas recompensas ganhadas na fase tribal (ídolo e carona). Elas foram responsáveis pela divisão da aliança mais sólida vista até então - Os Intocáveis. Germano e Luan eram vistos, por elas, como grandes líderes, tanto por agilidade em provas, tanto pela influência que exerciam sobre os outros membros. Ao empatar a votação entre os dois, e manter o empate, as meninas transferiram para a aliança deles a obrigação de precocemente terem que escolher quem era o mais descartável. E mesmo quem ainda não tinha pensado em com quem segui, ali teve que tomar uma decisão. Por apenas um voto Germano deu adeus ao jogo e mais do que isso, deixou uma dúvida em Bruno e J. J., se eles não estavam realmente sozinhos.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Germano Votos contra Germano
1 Gabriel -
2 Myrtille Imune
3 Pedro -
4 Myrtille Imune
5 Myrtille Imune
6 Amanda -
Myrtille Imune
7 Thiago -
Raphael -
8 Myrtille Imune
9 Thiago -
10 Roberta Anna, Priscila;
Anna, Inácio, Peterson, Priscila, Viictor
11 Eliminado
12
13
14
15
16
17
Final Anna Membro do Júri

Survivor VD: Cuba - All-Stars

Ironicamente, para nosso deficiente auditivo, o que faltou no seu jogo foi comunicação. O fato de não expor suas ideias e não conversar foi sua ruína. A trajetória de Germano em Cuba começa de forma branda: Ganhou a primeira imunidade individual do jogo, escapando daquele CT, e no segundo CT conseguiu ter o seu desejo de eliminar Carlinhos — o único vencedor presente na temporada — atendido. Após isso, tudo desandou: Fez uma escolha errada na seleção de sua tribo e acabou parando numa Castro em que não mantinha contato com muitas daquelas pessoas. Após a eliminação de Roberta e Naylor motinar, despertou para o jogo, mas tarde demais. Era um rapaz de muitos planos, de muitas ideias, mas que sua tribo desconhecia até então. Apesar de compartilhar o mesmo desejo com os demais membros da tribo em tirar July, não manifestava a intenção. Foi então, justamente eliminado. E com muita justiça também, foi enviado para a Ilha da Redenção. Na Redenção, tirou muita gente de peso: Virgílio aquele que foi F5 em Uganda? Eliminado. Carlinhos, aquele que venceu Nova Zelândia? Tchau. Amanda? Também. Só, ironicamente, não conseguiu superar justo aquela que também não conseguiu derrubar em França: Priscila. Novamente um Myrtille se acaba por conta de uma Framboise. E numa versão mais discreta do que apreciamos em França, teve sua tocha apagada.

Histórico de Votação

1 Imune
2 Carlinhos -
3 Castro imune
4 Castro imune
5 RC -
6 July Fabrício, Júlia, July,
Laércio, Mariana, Xemus
7 Ilha da Redenção
8
9

Curiosidades

  • É o primeiro participante deficiente auditivo do VD.
  • Possui uma formação em Letras/Libras pela UFSC.
  • Possui um canal no youtube onde faz vídeos com entrevistas e relatos de viagens para deficientes auditivos.
  • Foi eliminado vítima do uso do ídolo e da carona.
  • Concorreu ao prêmio sweetheart da edição, mas perdeu para Junior Bernardo
Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória