FANDOM

Ian Azevedo é um participante do Survivor VD: Irlanda e finalista do Survivor VD: Alemanhas.

Survivor VD: Irlanda

Novato, não conseguiu confiar de imediato em ninguém. Acreditou que era necessário esperar as coisas acontecerem, e elas aconteceram, só que sem ele. Isolado da aliança principal da tribo Celtas (Lule e os boys), na ida ao primeiro CT, acabou se tornando alvo por ser uma incógnita, mas principalmente, pelos outros excluídos (Fayr, Rudy e Issa) acreditarem que faziam parte da aliança principal. Enquanto Luan, outro isolado, já havia visitado o exílio e carregava consigo a possibilidade de ter um ídolo, Ian não tinha nada a lhe proteger além do currículo de nunca ter jogado. Levou 7, dos 12 possíveis votos, só que o blind foi maior do que esperava. Dos 5 que votaram com ele, três participaram de toda armação, fazendo com que, além de Luan, o único que não soubesse de sua eliminação, era o próprio Ian.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Ian Votos contra Ian
1 Celtas imune
2 Celtas imune
3 Rudy Alex, Fayr, Issa, João,
Rudy, Teacher, Wags
4 Eliminado

Survivor VD: Alemanhas

Ian foi o único membro da tribo Wessis a chegar na final e o único membro da aliança 3 irmãos - que protagonizou boa parte do jogo - a ter chance de vencer. Inicialmente na panteras Duamô, ajudou a armar os planos para não só eliminar, como enganar Roberta . Mantendo-se em maioria em todo momento da fase tribal, mesmo após twist e motim, conseguiu frear Fuly e Mariana, quando os dois ensaiaram trair seu aliado Geovani. E já na fusão, agora tendo Eduardo e Geovani como seus principais aliados, permaneceu em maioria se garantindo seguro no jogo. Votando sempre em maioria, soube o momento exato de comprar o elixir, quando alguns de seus aliados se voltaram contra ele. Além disso, duas imunidades individuais incrementaram ainda mais a trajetória do nosso finalista. Apesar de seu bom social e forte estratégico, Ian não conseguiu evitar a rivalidade que surgiu entre seus principais aliados, Geovani e Edu, e por não conseguir proteger Geovani, se viu obrigado a eliminar Eduardo. No F5 Ian se viu literalmente entre a cruz e a espada... Se Linn e Pedro carregavam a história de superação dos números, do outro lado, Nanduuh e Roger tinham um melhor social no jogo. Qualquer lado que escolhesse seria uma difícil batalha na final. E foi. Mesmo tendo feito um belíssimo jogo, Ian acabou recebendo somente um voto na final, já que tanto por motivos de jogos quanto pessoais, o júri não foi convencido. Apesar dos pesares, foi indicado ao prêmio Sprint, afinal, nenhum outro finalista teve controle tanta parte do tempo, quanto ele. Superando o perdido jogador de Irlanda, Ian refez sua trajetória que por pouco não terminou coroada.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Ian Votos contra Ian
1 Wessis imune
2 Wessis imune
3 Hugo -
Roberta -
4 Wessis imune
5 Pedro;
Nill
-
6 Debbie Stef
7 Wessis imune
8 Wessis imune
9 Wessis imune
10 Manoel Imune [CÁPSULA]
11 Wessis imune
12 Fuly -
13 Lorenza Hag, Linn, Lorenza, Milene,
Nanduuh, Pedro, Roger
1
Milne (x2) Imune [ELIXIR]
14 Hag -
15 Mariana -
16 Lorenza -
17 Duds Imune
18 Duds -
19 Nanduuh -
Pedro Imune
Final Votos a favor Votos contra
Hag Duds, Fuly, Geo, Linn,
Lorenza, Mari, Milene e Pedro

↑ 1  Ian usou o Elixir de forma correta, anulando os votos dados e iniciando um novo CT.

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Vencedor Moral Indicado

Curiosidades

  • Em Alemanhas, Ian poderia ter ganho uma imunidade no 1° CT que fosse devido a twist das pílulas. Porém, ele e Diego Hag tomaram ambos a pílula vermelha, perdendo assim a imunidade.
Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória