FANDOM

Isaac 'Zac' Leandro é um participante dos Survivor VD: Havaí e Survivor VD: Egito.

Pré-VD

Isaac ingressou no Survivor VD ao conhecer o moderador em um outo jogo, que ao notar seu espirito competitivo, foi convidado a participar do jogo.

Survivor VD: Havaí

Mesmo sendo o primeiro eliminado da merge (Ohana), ele pode ser chamado o Sobrevivente do jogo. Foi o único participante a ser membro de três tribos diferentes, nunca teve alianças fortes e foi escapando de conselho e conselho com ajuda da sorte e ídolo. Seu ídolo foi um dos mais difíceis de ser encontrado, fazendo com que ele gastasse muitas horas por dia para isso. Sua falha foi não aproveitar sua falta de grupo fixo na merge e tentar se unir algum grupo pra se proteger, levando 6 votos. Apesar de não ter se tornado membro do júri, foi um participante marcante pelas suas “escapadas” da eliminação.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Isaac Votos contra Isaac
1 Victor Victor
2 Thay -
3 Rayane -
4 Fernando -
5 Fernando -
6 Fernando Bley, Fernando
7 Bruno L. -
8 Isaac Gustavo, Ingrid, Isaac, Pedro, Walfrit
9 Eliminado

Survivor VD: Egito

Retornar não era fácil e estava aí o Rafael pra não mentir. Isaac tinha um alvo maior que o de Rafael, uma fama que assustava ainda mais aliados e conseguiu resistir por ainda mais tempo, porque ele soube entrar dentro do jogo. O problema é que negar alianças óbvias e se aproximar dos membros da tribo rival, só fez com que ele se distanciasse de seus aliados em potencial. Não se pode afirmar com certeza que havia saídas para se salvar, se talvez o ídolo fosse verdadeiro ou se ele virasse o alvo para seu amigo Lucas, mas podemos afirmar que há uma maldição que persegue Isaac, isso há. Novamente no Survivor VD, novamente último eliminado antes da formação do Júri, nos forçando assim a acreditar que um raio possa cair duas vezes no mesmo lugar.

Histórico de Votação

1
Tutankhamon imune
2
Tutankhamon imune
3
Bruno
-
4
Thiago
-
5
Tutankhamon imune
6
Tutankhamon imune
7
Ferraz
Fábio, Luana, Máh, Trukan
8 Eliminado

Curiosidades

  • Uma das maiores frustrações de Isaac é nunca conseguir chegar no júri. Em suas duas participações, ele foi o último eliminado antes do júri.
  • Apesar de seus esforços Isaac não retornou a edição All Star Survivor VD: Brasil. Entretanto, seu bom desempenho garantiu uma vaga como retornante na edição Survivor VD: Egito.
  • Com o fim de sua participação no Survivo VD, Isaac se inscreveu em diversos outros jogos, como Survivor e Big Brother.
  • Isaac encontrou vários jogadores que também moram no Rio de Janeiro. O encontro foi realizado no Parque Quinta da Boa Vista. Contagiados pela paixão que os uniu, eles fizeram um Survivor Fast, com todos os presentes.
Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória