FANDOM


Izabela Ferreira é a vice-campeã do Survivor VD: Tuvalu e participante do Survivor VD: Mumbai - All-Stars.

Survivor VD: Tuvalu

Histórico de Votação

Episódio Voto de Izabela Votos contra Izabela
1 Rafael
2 Lakena imune
3 Lakena imune
4 Pozza
5 Selmo
6 Samuel
7 Klaus
8 Lohan
9 Thais
10 Lakena imune
11 Trevi
12 Amanda
13 Pi
14 Guilherme
15 Jakobe
16 Marcos
Pamplona
17 Alessandro
Pamplona Imune
Final Votos a favor Votos contra
Amanda, Guilherme,
Marcos e Thiago
Alessandro, Jakobe, Rafaela,
Thais, Pamplona, Pi e Trevi

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Trajetória da Participante

Totalmente coração, não foi a toa que Izabela foi a única participante do Survivor VD a ganhar duas vezes o prêmio de sweetheart da temporada. Inciada na tribo Shiva com Pedrinho e Bernardo, eles acabaram indo somente uma vez ao conselho tribal na primeira fase do jogo, que foi justamente o segundo conselho tribal da temporada. Com Burn levando um blind no primeiro CT do jogo, Diego - melhor amigo de Burn - acabou sendo o alvo mais fácil por todos, tanto pelo perigo que ele representava tanto pelo furacão onde ele se encontrava. Para todos, menos para Izabela, que foi a principal aliada dele na temporada original, Tuvalu, e como lá permaneceu fiel até o fim. Após a eliminação de Diego, Izabela não mais foi ao conselho tribal até a mistura de tribos onde todos foram divididos em apenas 2 tribos e ela acabou caindo na tribo inicialmente formada por Pi - amigo que criou também na temporada original, Tuvalu. Como Pi estava bem posicionado no jogo, Iza rapidamente conseguiu se incluir na maioria e eliminar Luiz, um dos 3 membros isolados da tribo. Entretanto, numa segunda derrota, os próprios aliados de Pi se voltaram contra ele e sabendo do modo fiel com que Iza jogava, eliminaram Pi e enganaram a ela. Magoada com os rumos que o jogo estava tomando, Iza não teve tempo de nenhuma outra jogada na fase tribal, pois após a saída de um de seus principais aliados, todos foram juntos para a fusão.

Na fusão pode encontrar pela primeira vez um outro amigo construído também na temporada original: Alessandro. Junto de Alessandro, Iza pode ter uma melhor perspectiva do jogo já que uma nova aliança estava sendo formada juntando pessoas das duas diferentes tribos. O grande problema é que Iza foi novamente traída por Massuia e Coradini que avisaram quem era o alvo de Alessandro permitindo que a aliança rival usasse então um ídolo.

Ressentida com a enganação, Iza decidiu mais do que vencer se vingar daqueles que a enganaram e sem querer novamente se decepcionar evitou fazer fortes tratos e seguir um jogo agora mais solitário. Vezes parte do plano, vezes não, Iza foi vendo um a um dos que a enganaram sendo eliminados consecutivamente: Trevi, Massuia, Camila e PG.

Quando os membros restante da fusão passaram a ter uma melhor percepção sobre o que estava ocorrendo e tentaram contra-atacar a aliança que estava dominando a fase individual - a Close Certo - um ídolo e um desempate acabaram eliminando Lorenza e Coy dando a aliança Close Certo maioria absoluta e deixando Thiago, Coradini e Izabela como alvos fáceis. Por ser bom em provas Thiago acabou sendo eliminado no F7, mas com Coradini imune em seguida, todos os votos se concentraram em Izabela. Dona de um coração imenso, mais do que votos, Iza foi eliminada pela dificuldade de desfazer os laços e se renovar, em um jogo onde cada dia quando não é o fim pode ser a oportunidade de um recomeço.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Izabela Votos contra Izabela
1 Shiva imune
2 Wags
3 Shiva imune
4 Shiva imune
5 Shiva imune
6 Shiva imune
7 Shiva imune
8 Luiz
9 Shiva imune
10 PG
11 Shiva imune
12 PG
13 Massuia
14 Massuia Massuia
15 Camila
16 PG
17 Bernardo
18 Bernardo;
Bernardo
19 Geovani
Nanduuh Bernardo, Coradini, Geovani,
Nanduuh e PH
20 Eliminada
Final Geovani Membro do Júri

Curiosidades

  • Em Tuvalu, Izabela igualou o feito de Ariel Zampieri, sendo a segunda jogadora da história do Survivor VD a chegar numa final sem receber nenhum voto durante a temporada.
    • Coincidentemente, ambos terminaram como runner-up perdendo por uma diferença de 2 votos.
  • Foi eleita a Sweet Player de Tuvalu e de Mumbai.
    • Com isso ela se tornou a única jogadora da história do VD a ganhar duas vezes o prêmio de Sweet da temporada.
Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik FonsecaBernardo Leal
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz ForlenzaThadeu Rossi
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela CostaCaik Fonseca
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Lucas Leal (2015-)Issa Rocha (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)
Antigos: Felipe Oliveira (2010-2014)Jéssica Vieira (2011-2012)Well Turini (2011)Dudu Souza (2013-2014)Matheus D'Ávila (2013-2014)Arthur Muzzi (2014)JJ Bernardo (2014-2015)Rhuan Constantino (2014-2015)Thiago Lopes (2017)
Spin-Offs Survivor Identidade Falsa
Outros RegrasLista de ParticipantesMedalhasPuffsEncontrão Survivor VDSurvivor VD 5 AnosIn Memoriam