FANDOM

Jéssica Senna é uma participante do Survivor VD: Galápagos.

Pré-VD

Conheceu o moderador Vinícius, participando de jogos de tiro chamado Gangster, ao ser convidada, aceitou prontamente participar do jogo.

Survivor VD: Galápagos

Uma das jogadoras polêmicas. Era claro que ela não estava ali para ganhar, para chegar longe ou para se desafiar. Ela queria apenas uns bons barracos e ferrar com a vida de quem ela não ia com a cara (algo que não era muito difícil). Jéssica era uma jogadora que falava o que pensa e não se importava muito com conseqüências. O seu “foda-se” a todo momento ligado fez com que ela se torna-se a ovelha sacrificada da aliança. Sua eliminação talvez tenha sido a jogada mais inteligente de Hennrique e Well. Não haviam mais tribos e as novas tribos seriam formadas por aquele que fosse eliminado. Enquanto Felipinho e Caio tentavam ficar imunes e proteger Kelly da eliminação. Well e Hennrique foram empurrando sutilmente Jessica para o penhasco, e antes que desse tempo dela entender quem havia votado nela, ela elegeu líderes das novas tribos os falsos aliados, líderes das novas tribos. O jogo então começou a tomar um novo rumo, perdeu o tão admirável equilíbrio. Enquanto uns culpavam a Twist pela quebra desse equilíbrio, eu digo que a culpa foi de quem conseguiu entender primeiro que sem sacrifícios, não há vitória.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Jéssica Votos contra Jéssica
1 Seymour imune
2 Seymour imune
3 Bartolome imune 
4 Caio -
5 Bartolome imune 
6 - Daline, Henn, Kelly, Nerhaf, Rommer
7 Eliminada

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Segunda Chance 27° lugar

Curiosidades

  • Vinícius D'Ávila e Jessica eram inimigos quando jogaram juntos um jogo chamado Gangster. Se conheceram pessoalmente no Rio de Janeiro e a rivalidade foi deixada de lado, época em que ingressou no Survivor VD Galápagos.
  • Jéssica foi eliminada por armação de seus próprios aliados. Naquela twist o eliminado escolheria novos 3 líderes para formar as tribos. Well Turini e Hennrique Vasconcellos, planejaram sua saída, mesmo não tendo direito a voto naquele Conselho Tribal. Antes que soubesse disse ela escolheu os dois, juntamente com Diogo Pinho como líderes das novas tribos.
  • Assim com o grande parte do elenco de Galapágos, apesar de ter jogado outros jogos anteriormente, Survivor foi o único jogo do formato.
Survivor VD