FANDOM

Jakobe Souza é um participante do Survivor VD: Tuvalu e do Survivor VD: Mumbai - All-Stars.

Survivor VD: Tuvalu

Histórico de Votação

Episódio Voto de Jakobe Votos contra Jakobe
1 Ives Ives e Rafaela
2 Genalva Rafaela
3 Bruno -
4 Niuatui imune
5 Niuatui imune
6 Niuatui imune
7 Klaus -
8 Lohan -
9 Niuatui imune
10 Rafaela -
11 Amanda -
12 Amanda Amanda, Guilherme,
Pamplona, Pi e Thiago
13 Pi -
14 Guilherme -
15 Marcos Izabela e Nina
16 Eliminado
Final Diego Membro do Júri

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Conhecido por seu jeito marcante de falar e sua personalidade excêntrica, Jakobe entrou em Mumbai com a pretensão inicial de mostrar que poderia ser um bom jogador após sua memorável eliminação em Tuvalu ao usar seu ídolo para salvar seu principal aliado, Alessandro, e sair no mesmo CT. Porém Jakobe não estava preparado para as twists iniciais do jogo, principalmente, o longo tempo que demorou para revelar a separação das 8 tribos, o que acabou forçando todos a manter social com os 24 membros do elenco. Para piorar, caiu numa tribo Parvati com Diego, o nêmesis de metade do cast de Tuvalu que ele conhecia o jogo e sabia que não podia confiar, e Wags, alguém que ele mal tinha trocado um oi até então. Após se livrar do primeiro CT, a tribo Parvati não conseguiria se livrar dos que viriam a seguir. Fracos em provas, pouco inseridos na dinâmica das demais tribos e sem união, começou a autodestruição da tribo. Com exceção do primeiro conselho tribal, estiveram em todos os outros.

E assim, no primeiro CT em que foram, caíram com as tribos Shiva e Saraswati, Diego deu o plano de eliminar Wags, algo que não agradou muito Jakobe. Ao conversar com Luiz surgiu a ideia de enganar Diego, o que seria ótimo para Jakobe, já que ele temia o poder de persuasão de Diego. Assim foi feito, Diego foi eliminado por quase unanimidade quando menos esperava. Jakobe pôde ter seu momento de glória na temporada ao participar de uma jogada de maior astúcia que o winner da sua temporada.

No CT seguinte Wags novamente se manteve como alvo, ainda mais ao cair no CT contra a aliança Brahma-Kali - uma das tribos mais fortemente unidas nessa fase do jogo. O suspiro extra de Wags e Jakobe era justamente o caos implantado por Alexandre, membro excluído da aliança Brahma-Kali. Porém, mesmo sobrevivendo, algo ficou claro ali. Por receio de um ídolo, os votos foram divididos entre Wags e Alexandre, mostrando que ainda que salvos, os Parvaties eram bottom e opção de voto.

Sem Diego e sendo péssimos em provas, Parvati não somente foram para um novo C.T como foram com as mesmas duas tribos, tendo Wags e Jakobe com alvos certos. Com a saída de Wags quase certa, Jakobe começou a mover mundos para salvar o amigo, e ao conseguir dois ídolos fake, tentou bolar estrategia com gente que mal havia conversado e todo esse desespero acabou sendo o mesmo que levou Burn a perdição. As duas tribos optaram em tirar ele primeiro. Enquanto saiu em Tuvalu tentando salvar um aliado com um ídolo verdadeiro usado de maneira errada, aqui Jakobe saiu ao usar um ídolo de maneira certa, porem falso. Mesmo estando fora, ainda influenciou no desenvolvimento do jogo. Na disputa da moeda que daria a chance a alguém de retornar, surpreendeu a todos com seu voto. Por não ter contato algum com Crestani e Burn e achar que Wags jamais conseguiria vencer a prova da repescagem viu em Diego a pessoa com maior potencial para retornar ao jogo, e presenteou com uma moeda aquele que ajudou a eliminar.

Histórico de Votação

1 Parvati imune
2 Diego -
3 Alex;
Alex
-
4 Pi Coradini, Massuia, Pi,
Trevi e Wags
5 PÁRIAS
6 Voto de Jakobe Votos a favor de Jakobe
Diego Wags
7 Eliminado

Curiosidades

Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória