FANDOM


"Jaqueline, visualize o privado, mulher" é o décimo terceiro episódio do Survivor VD: Coreias - Blood VS Water.

A frase do episódio foi dita por Erick durante o Conselho Tribal porque Jaque não visualizava o seu privado após ter ocorrido o empate.

História

Após a enganação que Aislan sofreu no último episódio, seu namorado Léo passou a ser minoria junto com Borba e Cris, que também já se declaravam excluídos. Já a aliança majoritária que era de 9 pessoas, passou agora a ser 7.

A prova de imunidade era um desafio de Puzzle, onde deveria montar e não deixar que o tempo acabasse senão o puzzle era embaralhado e o participante obrigado a recomeçar. Edu Leal garantiu sua imunidade e seu lugar no F9. Mas mal sabiam que nesse conselho tribal até o imune ficaria tenso.

Dani, ainda no início, alertou que não existia mais nenhum laço inquebrável. "Já acabaram as tribos, não existe sangue, nem água, existe sobrevivência".

E se a plateia esperava que Cris, Léo ou Borba fossem os mais votados, Adriano e Erick foram surpreendidos cada um com 5 votos.

Um dos votos em Adriano alertou que Edu seria o alvo se não ficasse imune, mas a justificativa mais reveladora foi a que disse: "Se ele tem um F4 que não é comigo, por que eu o manteria no jogo?" em referência a um voto dado no conselho tribal anterior em que definia um F4.

Já as justificativas em Erick deixaram claro que um clima estranho no ar gerou paranoia em todos: "Esse cheiro de blind no ar, hoje não será em mim".

"Ainda bem que agi na hora certa" - respondia Erick aliviado.

No revote, Jaqueline foi o alvo da aliança rival para mudar de lado. Como a mesma não lia nem respondia em privado (mesmo com os pedidos "Jaqueline, visualize o privado, mulher" ), as discussões ocorreram publicamente.

E o que não faltou foram argumentos de "Pra que ser sombra de F4 fechado?" (Cristiano) ou "Tu é melhor do que isso" (Leonardo).

Os pedidos não só falharam em convencer Jaque como a deixaram irritada: "Não tenho crachá de trouxa" "Não é impondo que conseguiras".

Ao definir que iria para as pedras, nem os eliminados conseguiram ficar de fora. "Tem como alguém ficar com voto negativo na final?" - disse Aislan lançando seu shade. Já Issa manteve o espirito sweet, lançou a seguinte frase: "Que a sorte de Irlanda esteja com vocês" - lembrando a temporada de sua estreia que tinha a temática sorte/azar como principal bandeira.

Apesar do receio, todos reafirmaram estarem satisfeitos com suas escolhas: "Tô com o cu na mão de sair nas pedras, mas prefiro sair lutando do que ficar sendo sombra" (Cristiano). "Não dá pra voltar atrás" (Dani).

Relembrando que o 4 é um número de azar na Coreia, Dani foi eliminada justamente por escolher essa pedra no sorteio. Ao mudar de lado e persistir no empate para salvar o irmão, Dani decretou sua eliminação por sorte. "Salvei pelo menos o que eu queria" finalizou antes de sair.

Dia 27

15º Conselho Tribal

Simjang
Primeiro Voto Segundo Voto
Votados Votantes Votados Votantes
Adriano s18.jpg
Adriano (5 votos)
Borba s18.jpg
Borba
Cristiano s18.jpg
Cristiano
Dani s18.jpg
Dani
Erick s18.jpg
Erick
Leonardo s18.jpg
Leonardo
Adriano s18.jpg
Adriano (4 votos)
Borba s18.jpg
Borba
Cristiano s18.jpg
Cristiano
Dani s18.jpg
Dani
Leonardo s18.jpg
Leonardo
Erick s18.jpg
Erick (5 votos)
Adriano s18.jpg
Adriano
Amanda s18.jpg
Amanda
Edu s18.jpg
Edu
Jaque s18.jpg
Jaque
Samuel s18.jpg
Samuel
Erick s18.jpg
Erick (4 votos)
Amanda s18.jpg
Amanda
Edu s18.jpg
Edu
Jaque s18.jpg
Jaque
Samuel s18.jpg
Samuel
Pedras
Adriano s18.jpg
Adriano
Amanda s18.jpg
Amanda
Borba s18.jpg
Borba
Cristiano s18.jpg
Cristiano
Dani s18.jpg
Dani
Edu s18.jpg
Edu
Erick s18.jpg
Erick
Jaque s18.jpg
Jaque
Leonardo s18.jpg
Leonardo
Samuel s18.jpg
Samuel
Salvo
(Votação)
Pedra
Cinza
Pedra
Cinza
Pedra
Cinza
Pedra
Roxa
Imune Salvo
(Votação)
Pedra
Cinza
Pedra
Cinza
Pedra
Cinza
ELIMINADA:
Dani s18.jpg
Daniela Monteiro

Ainda na Competição

1813.jpg

Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)Amazonas
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo Silveira
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano Fontoura
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano Fontoura
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Lucas Leal (2015-)Issa Rocha (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)
Antigos: Felipe Oliveira (2010-2014)Jéssica Vieira (2011-2012)Well Turini (2011)Dudu Souza (2013-2014)Matheus D'Ávila (2013-2014)Arthur Muzzi (2014)JJ Bernardo (2014-2015)Rhuan Constantino (2014-2015)Thiago Lopes (2017)
Spin-Offs Survivor Identidade Falsa
Outros RegrasLista de ParticipantesSurvivor VD 5 AnosEncontrão Survivor VDPuffs

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória