FANDOM

Jean Gallo é um participante do Survivor VD: Egito e do Survivor VD: Nova Zelândia.

Pré-VD

Jean ficou conhecido por participar de jogos musicais, no estilo de American Idol. Depois desse estilo de jogo, sua paixão é survivor motivo por qual procurou o Survivor VD. Tentou jogar a quinta edição, mas como o casting já estava completo, conseguiu garantir uma vaga na sexta.

Survivor VD: Egito

O participante das escolhas erradas. Desde escolher a aliança minoritária, e votar junto com Luis, na fracassada tentativa de eliminar Mah até negar seu voto aos membros da sua tribo. Foi notavelmente se isolando dos membros de sua tribo, não por comodidade, mas por dificuldade em articular com eles. Mudou de tribo após a twist e pagou o preço de ver sua mentira se tornar verdade. Jean se afundou numa areia movediça e a única que poderia estender a mão para lhe salvar era a participante que ele primeiro tentou jogar ali. O resultado disso foi que ao invés de estender a mão, Máh sorriu, e o deixou afundar.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Jean Votos contra Jean
1
Máh
-
2
Yrvin
-
3
Ramsés imune
4
Ramsés imune
5
Amenófis imune
6
Matheus
Lucas, Máh, Matheus, Trukan
7 Eliminado

Survivor VD: Nova Zelândia

Trajetória da Participante

Apelidado de Underdog Rei, Jean queria - assim como todos os Underdogs - reescrever sua história. Fã de vilões de reality shows, percebeu que havia um abismo que separava planejar de realizar. Com jogadas mais discretas, Jean teve que sobreviver desde o início do jogo ao ir duas vezes consecutivas ao conselho tribal na falida tribo Tuatara. Após uma mudança de tribo, pôde sobreviver com passos mais calmos, na aliança reunida por Thiago, e como perderam poucas vezes, sua cabeça quase nunca esteve em risco. Já na fusão, era membro de uma aliança de 10 pessoas, reduzida a 7, por fim a 5, até que restaram 4 e mais ninguém na aliança oposta. O que ele não sabia, era que o membro excluído daquele F4, era justamente ele, pois seus outros 3 aliados, eram da sigilosa e estratégica aliança Fofwis. Mas o que o retirou do jogo, não foram os Fofwis, Pedras Púrpuras, ídolo da imunidade, ou blinds. Jean se deixou acreditar pelas provocações da plateia e do júri que insinuavam que ele era carregado e não merecedor daquela posição. Depois de tanto lutar, queria o reconhecimento de seu esforço. Forjou alguns prints falsos e barraqueou no grupo, numa última tentativa de gritar a todos: "Como não estou fazendo nada?". Sucumbiu à pressão. Percebeu que se chegasse à final, não venceria, e já que fosse pra perder, que pudesse escolher o vencedor. Teve o primeiro blind invertido da história, quando pediu para sair, prometeram atender seu pedido, mas não saiu. Na etapa seguinte, somada à revolta do jogo, problemas pessoais - inclusive a morte de um amigo próximo - desestabilizaram Jean, fazendo com que ele desertasse sem muitas explicações. A moderação, sem muitas opções, decidiu por removê-lo do jogo, quase na porta da final. Antes da final, Jean pôde reaparecer e justificar todo ocorrido, concordando que ainda que quisesse muito ser júri, sua remoção foi mais do que justa. E nessa nova oportunidade, conseguiu reescrever a sua história, mas de maneira trágica, manchou o seu final.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Jean Votos contra Jean
1 Tuatara Imune
2 Montozo -
3 Laércio Laércio
4 Possum Imune
5 Possum Imune
6 Naylor -
7 Possum Imune
8 Possum Imune
9 Capri Imune
10 Dudu -
11 Júlia -
12 Thiago -
13 Tuxu -
14 Yury -
15 Lívia;
Lívia
-
16 Yury -
17 Jeff -
18 Jean Jean, Lívia
Removido

Curiosidades

  • No EgitoMáh Millen ficou muitos dias sem saber de quem havia sido o terceiro voto que ela havia levado no primeiro conselho tribal. Ela achava que havia sido de Kevin Villanova, mas na verdade era de Jean, motivo que fez com que ela se voltasse contra ele após a twist.
  • Survivor VD foi seu primeiro jogo que não seguia o formato de jogos musicais.
Survivor VD