FANDOM

July Torres é uma participante do Survivor VD: Uganda e do Survivor VD: Cuba - All-Stars.

Survivor VD: Uganda

Trajetória da Participante

July era sem dúvidas uma das participantes favoritas ao prêmio. Sensata e cautelosa, conseguia armar jogadas e ao mesmo tempo ter o reconhecimento por suas jogadas, sem ficar escondida por trás da fama de outros jogadores. O problema é que July, se confortou com seus aliados, principalmente com aqueles com quem já tinha amizade antes do jogo. Dessa maneira sua brilhante jornada foi interrompida. Primeiro, foi uma das líderes da aliança Kalangos, e co-responsável pela eliminação de toda aliança rival. Depois, soube a hora de eliminar um de seus principais aliados, Leandread, quando ele passou a não transmitir mais segurança. Após o retorno das tribos originais com o RESET, July estava confortável, pois apesar de ter restado somente sua aliança na tribo, eles já tinham nomeado Amanda como a excluída desde a saída de Leandro. O problema é que Marichal foi induzido a crer que July não estava realmente com ele, além de que Doug e Suelen, queriam favorecer sua aliança - Os Combatentes do Alambique – eliminado um dos principais membros da aliança que provavelmente seria a rival: a junção da aliança de July e Thadeu. Restando apenas Diogo como aliado fiel, July acabou sendo eliminada, Amanda acabou sendo salva, e Marichal acabou por entrar numa nova aliança. Enquanto para July sua eliminação significou sua derrota, para seus aliados, foi o pontapé que precisavam para abrir os olhos para vitória, já que dali em diante, ficaram atentos a aliança inimiga que surgia.

Histórico de Votação

Episódio Voto de July Votos contra July
1 Tiago -
2 Tainan Felipe, Mariana, Tainan
3 Kalanchoe imune
4 Kalanchoe imune
5 Kalanchoe imune
6 Leandread -
7 Kalanchoe imune
8 Kalanchoe imune
9 Amanda Amanda, Marichal, Suelen
10 Eliminada

Survivor VD: Cuba - All-Stars

Como não amar nossa petit July, uma das vilãs mais sweets da história do VD? July já iniciou os trabalhos com uma mão de ferro: Ganhou as duas primeiras imunidades individuais do jogo, ficando livre dos dois primeiros CT do jogo. Somando-se a isso, tinha ganho o prêmio de Melhor Vídeo da Temporada, então já eram 3 conselhos tribais - que ainda que quisessem - a sua eliminação seria negada. Dona de um dos jogos mais agressivos e estratégicos do VD, foi logo tachada de Vilãzona na dinâmica de separação de tribos que aconteceu na rodada seguinte. Ela, claro, como toda boa vilã em terno Prada, discorda dessa 'honra'. Na tribo Castro, tinha o poder: Juntou-se com Fabrício, Júlia, Laércio, Xemus, Garcia e Mariana e assim estava fundada a aliança conhecida como Los Castrados, de onde apenas três pessoas na tribo não faziam parte — RC, Germano e Naylor - talvez por uma análise fria, os menos estratégicos. Ao perderem a primeira prova, não tiveram dúvidas em eliminar RC — que havia praticamente se voluntariado. Em seguida Germano foi sacrificado no lugar Naylor, que por este ter sido sequestrado para o exílio, conseguiu se salvar. Seu plano começou a ruir quando Naylor ganhou a chance de motinar, e fez isso sem nem pensar duas vezes, deixando uma tribo com apenas aliados. Chegou a hora de se matarem, e no mata mata, prego que se destaca, leva martelada. O jogo pesado de July já chamava atenção também na outra tribo. Havia farpas sendo trocadas por ela e pela dupla Rhuan e Muzzi da Guevara. O fato de ter sido considerada a Vilãzona em questionário pelos outros participantes, só piorava. Assim, diante da consciência do poder que ela poderia assumir e da personalidade forte que poderia ser ainda mais difícil de enfrentar, Los Castrados resolveram que não teria mais outra alternativa a não ser degolá-la. Sem direito a Ilha da Redenção, July deixou uma lição: mesmo os que jogam bem, encontram dificuldade de sobreviver.

Histórico de Votação

Episódio Voto de July Votos contra July
1 Imune
2 Imune
3 Castro imune
4 Castro imune
5 RC Imune
6 Germano Germano
7 Castro imune
8 Júlia Fabrício, Júlia, Laércio, Mariana
9 Eliminada

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Melhor em Provas 5° lugar

Curiosidades

  • É vencedora da 5ª temporada de Money, jogo comandado por Caio Camargo.
Survivor VD