FANDOM

Sidinei Coradini Jr., também conhecido como Cobradini, é semifinalista do Survivor VD: Gobi - Fans VS Favorites e um participante do Survivor VD: Mumbai - All-Stars.

Pré/VD

Survivor VD: Gobi - Fans VS Favorites

Coradini chegou em Gobi com uma grande carga nas costas. Tinha acabado de jogar consecutivamente a 9ª e 10ª temporadas do Survivor TW e 6ª temporada do Survivor IF nesse ano. Jogar uma temporada já é exaustivo o suficiente, imagina jogar três e entrar para a quarta em questão de meses. Mas ele não se deixou abalar por isso e jogou com garra para tentar conquistar seu sonho de ir para uma final. Apesar do elenco de Gobi ser composto em grande parte por pessoas já conhecidas no meio dos jogos, Coradini construiu seu porto seguro em alguém que não tinha tanta proximidade inicial. Logo de início criou uma amizade com André de forma natural que acabou os aproximando e conseguiu se encontrar em uma aliança majoritária dentro de sua tribo. Após as eliminações de Rui e Baiano, onde a unanimidade dos votos não permitia identificar o bottom da aliança, Coradini começou a perceber que precisava ter maior controle no jogo. Ao tentar puxar Prescott para o seu lado através da aliança BRICs com Vince, Prescott, Vale e Vicki, Coradini pretendia eliminar Erick e garantir a maioria. Mas Vale, que estava se sentindo no bottom, criou um rumor e discórdia entre Coradini e Prescott, fazendo com que os dois se desentendessem. Indo de desencontro com sua aliança, Coradini votou em Prescott mesmo o resto tendo indo em Luciano. E foi ai que sua fragilidade começou a se exposta e ele decretou eterna rivalidade com aquele que era pra ser seu aliado, o Prescott.

Na guerra contra Prescott, conseguiu se salvar e eliminar o rival, graças a instabilidade emocional do mesmo que fez com que seus próprios aliados votassem nele. O grande problema é que esse resultado não significava garantia de maioria, já que ele e André agora eram os isolados pelos demais fãs. Foi uma mistura de tribos que preparou o terreno para que André e Coradini conseguissem assumir a posição de fãs mais bem sucedidos na temporada. Coradini não só conseguiu o reforço de 2 favoritos (Hyan e Adriano) como mostrou pra Vale e Vince que existia uma subaliança dentro de sua aliança e conseguiu trazê-los pro seu lado. E nessa jogada eliminaram Camila, e como consequência também foram eliminados Vicki e Erick, por ficarem isolados diante todos favoritos e demais fãs.

Se o início do jogo Coradini se viu em uma posição delicada, no início da fusão seu jogo era mais equilibrado. Com o jogo dividido em duas grandes alianças, cada lado perdeu um aliado, fruto ou do Martelo do Desempate ou de uma traição. Mas diferente dos favoritos, a aliança dos fãs era muito mais paranoica, e os argumentos que Coradini usou para Vale e Vince mudarem de lado - ainda na tribal - não foram suficientes para eles permanecerem. E foi ai que Coradini perdeu seu F2 André e viu seu jogo ficar a deriva. No bolso guardava um ídolo que André deixou com ele para ser usado em um momento que o jogo permitisse ser revertido.

E assim, um a um foi não só vendo, mas ajudando com que seus antigos aliados fossem eliminados e enfrentando cada conselho tribal com uma nova batalha. Vince, Vale e Adriano deram adeus ao jogo fazendo com que Coradini fosse o último sobrevivente de sua aliança, momento ideal pra iniciar as traições entre os favoritos. E assim, Az e Larissa acabaram também indo para o juri. Na última oportunidade de usar um ídolo, assim o fez, porém em vão, já que a guerra entre os favoritos fizeram diminuir o alvo nele.

Com a eliminação de AZ e a de Larissa, Coradini começou a sentir o gosto da final em sua boca. No momento em que tinha o maior alvo em toda sua trajetória até ali, o F4 do jogo, conseguiu vencer a prova de imunidade e com isso ajudar a eliminar o sprint da temporada, Cunha. Extasiado com a ideia de estar no F3 teve sua maior enganação de todo jogo, ao saber que somente 2 e não 3 estariam na final. Com um jogo construído em superação, já que por diversas vezes, Coradini conseguiu sobreviver mesmo diante a um cenário nada otimista, nem Carlos nem Sousa o queriam enfrentar na final. Apesar do gosto amargo de terceiro colocado, Coradini conseguiu mostrar em seu jogo a essência da palavra que da nome ao reality, sobreviver.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Coradini Votos contra Coradini
1 Rui
2 Baiano
3 Prescott Luc
4 Raptors Imune
5 Prescott
6 Raptors Imune
7 Camila
8 Ronaldo
9 Raptors Imune
10 Lari
11 Thadeu
12 Vale;
Vale
Sousa;
-
13 Vince
14 Vale
Vale
15 Adriano Adriano, Carlos
AZ
16 Cunha
17 Cunha Imune
Sem Voto Sousa
Final Sousa Membro do Júri

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Barrado na porta da final em sua temporada original, justamente pelo perigo que apresentava diante do juri, Coradini entrou determinado a buscar o titulo que lhe foi tirado. Entretanto, já no primeiro conselho tribal foi surpreendido. Membro da tribo Brahma formando trio com Trevi e Alex, Coradini estava no grupo que acreditava que Alex precisava ser o primeiro eliminado pelo caos que vinha causando. O grande problema é que Nanduuh e Vale começaram a se tornar alvo justamente porque a maioria dos reais inimigos de Alex estavam fora do CT. Burn, um dos aliados do Coradini, acabou exagerando na defesa do Nanduuh tomando o alvo todo para si e sendo o primeiro eliminado da temporada. Após ser enganado, os responsáveis pela eliminação do Burn - aqueles que viriam ser batizados de O Culto - tentaram controlar os danos com Coradini, não só eliminando Alex como era o desejo inicial, como incluindo Coradini na aliança. Assim Coradini, Trevi, Massuia, Pi e Camila acabaram por comandar toda a primeira fase do jogo, inclusive dizimando por completo toda a tribo Parvati.

Após a primeira mistura, quando em duas novas tribos de 10 pessoas foram formadas, Coradini conquistou uma posição confortável permanecendo junto da maior parte da aliança além de construir um novo principal aliado, Thiago, ultimo membro a integrar oficialmente O Culto. Após a primeira eliminação da tribo, mesmo ainda tendo dois membros excluídos, Bernardo e PG, por perceber a força que o Pi tinha dentro do jogo, Coradini arma com alguns aliados somado aos excluídos a eliminação do aliado. Thiago e Trevi, enganados juntos, acabaram por relevar toda situação, diferentemente de Izabela que apesar de não ser membro oficial acabou fechando a porta com o grupo com a saída do Pi.

Ao chegarem na fusão, Coradini junto com alguns membros do Culto, como Thiago e Massuia, armaram a eliminação do Alessandro que num primeiro momento estava disposto a jogar ao lado deles. Vazando informação para aliança oposta, acabaram fazendo com que um ídolo fosse usado corretamente e que Alessandro desse adeus do jogo. Sem perceber o numero grandes de inimizades que estavam construindo e como aquela eliminação seria destrutível ao jogo, a aliança o Culto acabou se tornando um grande alvo na fusão justamente pelo perigo que representou na fase tribal, perdendo então 3 de seus principais membros consecutivamente pela ação da aliança rival que havia se formado Irlamanhas para contra-atacar: Trevi, Massuia e Camila. Quando somente Thiago e Coradini estavam isolados e o fim parecia próximo, acabaram sendo surpreendidos com um ataque interno que resultou na eliminação do PG, primeiro membro de Irlamanhas a sair. Assim uma nova aliança menor, porem mais unida, emergia dessa aliança dominante: Close Certo. Formada por Nanduuh, Bernardo, Geovani e PH os 4 eliminaram ainda mais dois membros da Irlamanhas para assim conquistarem maioria absoluta: Lorenza e Coy. Este último, eliminado no F8, quase sobreviveu a um empate 4x4, porém o próprio Coradini não estava disposto a correr o risco de pedra por alguém tão recentemente aliado.

No F7 Coradini perdeu seu ultimo e principal aliado, Thiago, que por ser destaque em provas acabou sendo alvo preferencial. No F6 a imunidade conquistada por ele o deu mais uma rodada de vida, assistindo então Izabela sendo mandada para casa. Já no F5 foi decretado o seu fim: com uma aliança rival extremamente unida e com Coradini cheio de amigos no juri a derrota na prova de imunidade trouxe uma eliminação óbvia em uma temporada cheia de enganações.

Histórico de Votação

1 Vale
2 Brahma Imune
3 Alex;
Alex
4 Jakobe
5 Wags
6 Shiva imune
7 Shiva imune
8 Luiz
9 Shiva imune
10 Pi
11 Shiva imune
12 Alessandro
13 Nanduuh
14 Massuia
15 Bernardo Imune
16 Bernardo
17 Bernardo
18 Bernardo;
Coy
19 Geovani
Izabela Imune
20 Geovani Bernardo, Geovani,
Nanduuh e PH
Final Geovani Membro do Júri

Curiosidades

Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik FonsecaBernardo Leal
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz ForlenzaThadeu Rossi
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela CostaCaik Fonseca