FANDOM

Nerhaf é um participante do Survivor VD: Galápagos e do Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars.

Pré-VD

Nerhaf conheciu Vinícius D'Ávila em um jogo que também seguia o formato de Survivor. Além de aliados, se tornaram amigos, o que fez com que ele se inscrevesse e fosse selecionado para o jogo.

Survivor VD: Galápagos

Nerhaf protagonizou um dos maiores mistérios que já tivemos no jogo. "Quem era o dono do msn fake de aislan?". Enquanto todos achavam que Nerhaf estava adormecido no começo do jogo, ele estava lá controlando o "tal" msn e causando uma guerra ainda maior entre Xandi e Caio. Nerhaf, além do carisma inegavel, possuia jogadas ousadas e criativas. Foi esperto ao perceber que seria traido por sua aliança e pensou até se aliar com Felipinho. O problema é que ele enfrentou uma situação que até mesmo os mais estrategicos jogadores não pode evitar: Traição. Nerhaf sabia que não era o principal aliado de Well, mas nao imaginava que não fosse o principal aliado de Daline. A situação se resumia assim: Well comandava a aliança, enquanto todos, inclusives eles mesmos pensavam que Melissa e Rommer eram os principais aliados, o segredo era que Daline era o braço direito pelos bastidores. Foi ai que falhou o golpe de estado de Nerhaf deu errado, sendo eliminado no lugar ods ultimos 3 ex-bartolomes.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Nerhaf Votos contra Nerhaf
1 Seymour imune
2 Seymour imune
3 Floarena imune
4 Floarena imune
5 Floarena imune
6 Jéssica -
7 Caio -
8 Jheny -
9 Floarena imune
10 Floarena imune
11 Lívia -
12 Diogo -
13 Henn Daline, Henn, Melissa, Rommer, Well
14 Eliminado
15
16
17
18
Final Well Membro do Júri

Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars

Videos de abertura com a camisa parcialmente aberta. Parecer sempre perdido durante as provas. Falar sério parecendo que se está brincando ou parecer brincadeira quando falar sério? Nerhaf usou a estratégia "eu não estou aqui" ou "não me eliminem que não serei problema para vocês". O problema é que numa rodada all star isso pode até dar certo por um tempo, mas no fim não te leva a lugar nenhum. Depois de escapar de sucessivos conselhos tribais, com imunidades de presente ou por simplesmente conseguir redirecionar o alvo, as tribos foram se reduzindo seus peitos malhados não puderam mais lhe salvar, e Nerhaf foi eliminado.

Histórico de Votação

1 Henn Imune
2 Arizona Imune
3 Arizona Imune
4 Conselho cancelado1,2
5 Augusto Augusto
6 Colorado Imune
7 Lucas Denise, Lucas, Kart;
Denise
8 Nevada Imune
9 Sara Sara, Tiago, Verto;
Analú, Caio, Sara, Tiago, Verto
10 Eliminado

↑ 1 Nerhaf ganhou uma imunidade de Zeam no episódio 1 e outra de Larissa no episódio 4.
↑ 2  O Conselho Tribal da Arizona foi cancelado por causa da desistência de Rafael Ferraz.

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Muso Indicado

Curiosidades

  • Nerhaf não é seu nome verdadeiro. Ele optou por usar esse apelido para separar sua vida pessoal da vida de jogador.
  • Criou um msn fake do participante Aislan, ainda na edição Galápagos, para confundir seus adversários.
  • Durante a segunda temporada que jogou, Survivor Estados Unidos, estava morando em Porto, Portugal.
  • Ficou conhecido por gravar os vídeos de abertura sem camisa, uma forma de conquistar parte do público feminino e masculino.
  • Com o fim da sua participação na edição All Star, fez um quadro de entrevista chamado "De Frente com Nerhaf", onde entrevistava os eliminados da temporada França
Survivor VD
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Lucas Leal (2015-)Issa Rocha (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)Thiago Lopes (2017-)
Antigos: Felipe Oliveira (2010-2014)Jéssica Vieira (2011-2012)Well Turini (2011)Dudu Souza (2013-2014)Matheus D'Ávila (2013-2014)Arthur Muzzi (2014)JJ Bernardo (2014-2015)Rhuan Constantino (2014-2015)

Também no FANDOM

Wiki aleatória