FANDOM

A tribo foi criada no Dia 1, junto com as suas outras rivais, Bottlenose, Kea, Possum e Tuatara.

Teve como rainha Bianca Bassani, a grande vencedora do primeiro VD, Grécia, e participante do Brasil - All-Stars, que tem um grande histórico de vitórias em vários jogos diferentes.

Kiwi são pássaros que não voam, e por isso, desenvolveram uma extrema habilidade em proteger-se na mata fechada. Inclusive pelo fato de viverem de noite, diminuem as oportunidades de serem vistos por outros animais. Sendo assim a característica principal dessa família é sua a capacidade de se proteger e defender dos inimigos.

Membros da Tribo

Membros Originais

Arthur 'Tuxu' Moreira
 
Tuxu
Bruno 'Bubu' Matos
 
Bubu
Claudio Carter
 
Carter
Diego Villanova
 
Diego
Luan Cunha
 
Luan

Membros após Switch

Aislan König
 
Aislan
Antonio Liu
 
Liu
Bubu Matos
 
Bubu
Diego Villanova
 
Diego
Luan Cunha
 
Luan
Meire da Rocha
 
Meire

História da Tribo

Primeiro Episódio

Prova de Recompensa

Kiwi começou bem devagar, amargando um quarto lugar na primeira prova da temporada, "Quem Procura Acha", onde os participantes tinham que tirar fotos com objetos: Prancha de Surfe, Filtro dos Sonhos, 6 Balões Brancos, dentro de um Carrinho de Supermercado, Blusa com símbolo do Super-Homem e um Coelho vivo.

Diego entregou sua foto com a prancha, Bubu tirou com o Filtro, Tuxu tirou com o carrinho, Lunha tirou com a camiseta, e rainha Bi tirou com os balões. Porém, Carter falhou em tirar foto com um coelho, e enviaram um e-mail com apenas 5 fotos, às 17h44, ficando eles apenas à frente de Tuatara.

Prova de Imunidade

Foram postos em duelo contra Bottlenose na primeira Prova de Imunidade da temporada pela tribo Kea, que tinha sido vencedora da Prova de Recompensa e já estava imune.

Novamente perderam na prova "Batalha das Raspadinhas", e juntamente com Tuatara, perdedores do outro duelo, ficaram a mercê de uma escolha da Kea, que imunizaria uma tribo de sua escolha, fechando assim 4 imunes no episódio. Não foram escolhidos e seguiram para o primeiro CT do jogo.

No Conselho Tribal, Carter não conseguiu superar a barreira de ter falhado na Prova de Recompensa e foi o primeiro eliminado do jogo, por unanimidade, numa votação 4-1, deixando apenas seu voto em Bubu.

Segundo Episódio

Prova de Imunidade

Houve apenas uma prova nesse capítulo, a de Imunidade chamada de "Enigmas", onde os participantes recebiam uma charada visual e tinha que associar aquelas imagens e texto a um filme, série, música, livro ou lugar do mundo.

A tribo teve uma performance fraca, marcando apenas 2 pontos de possíveis 20, mas garantiu o quarto lugar na prova por Tuatara não ter marcado nenhum e ficaram imunes.

Terceiro Episódio

Prova de Imunidade

Quarto Episódio

Prova de Recompensa

Antonio Liu venceu a Prova de Recompensa do episódio, que o permitia fundar a sua própria tribo. Apesar de ser um ex-membro de Kea, ele escolheu usar o nome de Kiwi.

Como segundo membro, Liu escolheu Meire. Ela escolheu Aislan para se juntar a eles, que por sua vez selecionou Luan. Carlinhos foi o escolhido depois, e em seguida vieram Diego e Bubu. Estava então estabelecido o que seria conhecido como New Kiwi.

Prova de Imunidade

Quinto Episódio

Prova de Recompensa

Prova de Imunidade

Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória