FANDOM

Laércio Gaieski é um participante do Survivor VD: Nova Zelândia e do Survivor VD: Cuba - All-Stars.

Survivor VD: Nova Zelândia

O primeiro Freshmen eliminado, era sem dúvida, o mais empolgado ali. Ainda que fosse totalmente iniciante, pesquisou tanto sobre o jogo, que trazia uma bagagem de um bom observador. Fã, achou que jogar seria tão fácil quanto assistir. E estar bem comunicado e articulado com diversos membros do jogo, fazia com que fosse perigoso também. Depois de provarem que a Tuatara não era boa em provas, ele precisava se mostrar melhor em estratégia. É de fato triste, ver alguém tão bem disposto a sair cedo, mas uns precisam ser eliminado, para que alguém possa vencer. Em minoria na tribo, tentou fazer uma grande jogada, contando histórias de um para ao outro. Mas ao invés de sobrevivência, o máximo que conseguiu foi um apelido de "Mentirosinho".

Histórico de Votação

Episódio Voto de Laércio Votos contra Laércio
1 Tuatara Imune
2 Montozo Montozo
3 Jean Aislan, Carlinhos, Jean
4 Eliminado

Survivor VD: Cuba - All-Stars

Não queria mais ser aquele que foi chamado de 'Mentirosinho', que jogou pesado muito rápido em Nova Zelândia, e foi pego tentando jogar de todos os lados. Não, Laércio agora queria ter um lado. E Laércio teve um lado já muito cedo no jogo: A aliança Los Cuatro, composta pelos que eventualmente foram os 4 finalistas do jogos — de Toledo, Fabrício, Hudson e Laércio — já era mencionada por ele como sua principal quando o primeiro CT do jogo ainda não tinha nem acontecido. Laércio ficaria imune naquele primeiro CT, e no seguinte retribuiria o `favor' de Carlinhos, que o eliminou na antiga Tuatara, votando em nosso vencedor da 10ª temporada. A ida de Laércio para a nova tribo Castro foi tranquila: Aos trancos e barrancos, mesmo com a tribo terminando indo pra Fusão com apenas 4 membros, dessa vez Laércio sempre se garantiu na maioria, vindo apenas a sofrer um voto de Xemus quando este foi eliminado num 3-1, na tentativa de se salvar. Nova temporada, novo apelido também: Agora passaria a ser conhecido não mais como Laércio Mentirosinho, já que as mentiras ficaram por conta mais dos outros membros da sua aliança, que fizeram a maior parte do jogo sujo. Atruísta e otimista, Laércio não conseguia ver traíção daquele que elegeu seu F2, Inácio, e mesmo vendo seu jogo inferior ao dele, declarava que não se importava em perder para o amigo. Mas após a eliminação de Priscila, unica participante a não fazer parte de sua aliança, Laércio descobriu que nem todo mundo era tão altruísta. Nem seu F2 o queria no jogo. Ao perceber que seria mandado embora e não havia o que fazer, não se enfureceu, pelo contrário, agradeceu a oportunidade de terem jogado juntos. E se Laércio queria fazer tudo diferente, fez. Se na primeira vez foi eliminado por jogar rápido demais, dessa vez jogou muito devagar, e já na porta da final, não tinha mais forças para se tornar vencedor.

Histórico de Votação

1 Imune
2 Carlinhos -
3 Castro imune
4 Castro imune
5 RC -
6 Germano -
7 Castro imune
8 July -
9 Xemus Xemus
10 Castro imune
11 Garcia -
12 Priscila -
13 Muzzi -
14 Rhuan -
15 Mariana -
16 JJ -
17 Rhuan Rhuan
18 Priscila;
Júlia
-
19 Rich -
20 Priscila -
Fabrício de Toledo, Fabrício, Hudson
Final Fabrício Membro do Júri

Curiosidades

  • O Survivor VD foi seu primeiro jogo virtual.
  • Foi chamado de "Laércio Mentirosinho" em dos votos em sua saída no Nova Zelândia.
  • Já na temporada Cuba - All-Stars ficou conhecido como "Laerte", por seu nome parecido com o do vilão da novela Em Família da Globo.
Survivor VD