FANDOM


Larissa Ramos, ou Lari, é a grande vencedora do Survivor VD: Egito, e participante do Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars e do Survivor VD: Gobi - Fans VS Favorites.

Pré-VD

Larissa participou da oitava temporada de The Mole Orkut, onde era a grande vilã do jogo, a agente-dupla. Foi sua brilhante participação nesse jogo que chamou atenção do Vinícius D'Ávila e a convidou para aventurar na sexta edição do Survivor VD, mesmo a garota alegando não ter visto nenhuma temporada de Survivor.

Survivor VD: Egito

Trajetória da Participante

Não há como negar o quão ela jogou bem. Conseguiu dois, dos três ídolos que teve no jogo. Se foi com ou sem ajuda, o mérito ficou pra ela, não só o mérito, mas esperta foi ela que usou os ídolos apenas para se salvar no jogo. Foi fiel aos seus aliados e os pressionou para que eles colocassem a cara a tapa e decidissem os lados. Quiseram tira-la também, mas ela sobreviveu. Se em fase de tribo a Ramsés era terrivel em provas, individualmente larissa provou que é boa sim e tinha muita garra para isso. Brigou, barraqueou e não se preocupou em correr atras do Juri, cuidou do seu jogo para que o Juri viesse até ela. Brilhou! Jogou diretamente lado a lado dos seus dois rivais da final, mas o que fez diferente deles? Teve coragem e derrubou jogadores estratégicos e fãs de survivor. A jogadora Larissa foi uma das grandes surpresas da edição, não que não acreditassemos nela, mas foi bonito de ver, ela jogar e vencer, uma guerra de titãs

Histórico de Votação

Episódio Voto de Larissa Votos contra Larissa
1 Trukan -
2 Yrvin -
3 Ramsés imune
4 Ramsés imune
5 Kevin Kevin
6 Guerra -
7 Ramsés imune
8 Sara -
9 Matheus Trukan
10 Ferraz;
Ferraz
-
11 Luana -
12 Luana;
Luana
-
13 Luana Elaine, Luana
14 Luana -
Final Votos a favor Votos contra
Ferraz, Luana, Lucas,
Matheus, Sara
Elaine, Trukan

Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars

Trajetória da Participante

Larissa carregava o mesmo peso que eliminou Ton no começo do jogo, o de vencedora. Alvo de muitos desde o dia um há quem dizia que esperou muito tempo para vê-la sair. Determinada, era doce na mesma proporção que era agressiva. Chocolates com pimenta a definiria, mas ela não era nenhuma novela das 6, pelo contrário, era uma novela das 9, cheia de mocinhos e cheia de vilões. Tudo ia bem, até que o incrivel sexteto viu Daline e Well virarem as costas, Zeam ser eliminado e Matheus pular do barco, antes que fosse o próximo a rodar. Sozinhos, Fábio e Larissa sentiram o que seus adversários sentiram no egito, quando Fábio, trocou sua consolidada aliança para vencer com a aliança da tribo rival. Só que está do outro lado, não era tão legal assim, e acabou sendo eliminada.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Larissa Votos contra Larissa
1 Colorado Imune
2 Colorado Imune
3 Ton -
4 Colorado Imune
5 Arizona Imune
6 Arizona Imune
7 Colorado Imune
8 Colorado Imune
9 Colorado Imune
10 Colorado Imune
11 Colorado Imune
12 Caio Imune
13 Rommer Denise, Luaninha, Rommer,
Tiago, Trukan, Verto;

Denise, Luaninha, Trukan, Verto

14 Verto Trukan
15 Trukan Denise, Tiago
16 Well Denise, Luaninha, Matheus,

Tiago, Trukan, Well,

17 Eliminada
18
19
20
21
Final Well Membro do Júri

Survivor VD: Gobi - Fans VS Favorites

Trajetória da Participante

Com praticamente todo elenco do Survivor VD: Egito já tendo retornado ao jogo, Larissa quebrou um tabu só de aceitar entrar em Gobi: a primeira participante a retornar pela terceira vez ao Survivor VD. Afinal, para representar uma temporada, tem algum nome melhor que Winner? Se em sua temporada inicial conseguiu chegar com dois aliados na final, na temporada all-star o peso de Winner não foi um fardo fácil de carregar. E qual a melhor forma de se carregar um fardo? Dividindo ele em dois. Sem perder tempo, já em Gobi, tomou como seu principal aliado um outro winner da temporada, Thadeu.

Otimista, Lari sabia das mil ramificações dentro da tribo dos favoritos, mas enxergava a tribo unida, principalmente por conseguirem vencer tantas imunidades tribais. E tribo unida, vota unida. O primeiro favorito eliminado, Bruno, carregava o discuso que os Winners deveriam ser os primeiros eliminados. Não havia como não elegê-lo como inimigo. Além de Thadeu, Lari via em Cunha e Guile seus principais portos seguros. Entretanto, demonstrando o quão frágil é a confiança dentro do jogo, trocou Guile por Ronaldo, afinal, enquanto um compartilhava tudo, o outro escondia importantes segredos. Ela era boa, não boba. O problema é que a fragilidade não se encerrava ali. Ronaldo acabou mordendo do mesmo fruto proibido que Guile, e ao tentar colocar alvo em Larissa, colocou em si mesmo e também deu adeus precocemente ao jogo.

No início da fusão, Lari se entusiasmou quando o resultado do primeiro conselho tribal tinha gosto de vitória. Na guerra entre fãs e favoritos, os favoritos levaram a melhor e eliminaram Hyan - um dos favoritos que jogou com os fãs. Mas foi no segundo conselho tribal da fusão que o jogo de Lari começou a desandar. Sousa, Cunha e AZ, na necessidade de eliminar Thadeu, se viram obrigados a enganar também Lari, que não só perdeu o principal aliado do jogo, como perdeu também a visão panorâmica que tinha dele. Enquanto Lari acreditava que somente AZ havia lhe traído, transformou Cunha em seu novo principal aliado, mal sabendo ela, que Cunha (junto com AZ e Sousa) possuíam muitos planos sem ela. Por um bom tempo, Lari acreditou ter recuperado o controle, quando sucessivos fãs foram eliminados e em seguida foi dada a oportunidade de tirar aquele que quase destruiu seu jogo: AZ. No fim, a eliminação de AZ também significou duas mudanças drásticas no jogo de Lari: a primeira ao que sair, AZ revelou todo o jogo duplo de Sousa e Cunha. A segunda é que ela se tornou o novo principal alvo do jogo. A esperança de Lari era conseguir reunir números no F5 para combater Cunha e Sousa e todo o seu jogo duplo. Esperava contar com os votos de Coradini - último fã sobrevivente - e do Carlos - que assim como ela, também foi enganado na eliminação do Thadeu. O problema foi tão quanto Lari, Carlos também havia sido seduzido pela boa lábia do Cunha, e numa escolha surpreendente, acabou mandando Lari para casa. Em 3 Survivors VD, 3 vezes chegou na fusão - sendo em uma delas vencedora. Com um currículo desses, como não admirar e vibrar com essa jogadora?

Histórico de Votação

Episódio Voto de Lari Votos contra Lari
1 Ceratops Imune
2 Ceratops Imune
3 Bruno -
4 Guile -
5 Ceratops Imune
6 Ceratops Imune
7 Ceratops Imune
8 Ceratops Imune
9 Vic -
10 Hyan Adriano, Coradini, Hyan,

Massuia, Vale, Vince

11 Massuia -
12 Vale;
Massuia
 ???
13 Vince Adriano, Vale, Vince
15 Cunha -
Vale -
15 Adriano -
AZ -
16 Cunha Carlos, Cunha, Sousa
17 Eliminada
Final Sousa Membro do Júri

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Vencedor Favorito Indicada

Curiosidades

  • Primeira pessoa a jogar o VD 3 vezes.
  • Aos 19 anos, entre as mulheres, Larissa é a mais nova das vencedoras do VD.
  • No Egito, achou dois dos três ídolos do jogo, entretanto um deles foi dado a sua aliada Elaine Musculini.
  • Protagonizou um dos maiores barracos da edição Egito na eliminação da participante Sara Biondo, apesar que esta acabou votando em Lari como vencedora da edição.
  • Após o fim do jogo, Larissa iniciou um romance com um ex-participante da edição Havaí, Fernando Brito, os dois se conheceram por intermédio de Daline, ex-participante do Survivor VD e cupido na horas vagas. Entretanto o romance não passou da brincadeira e ambos seguiram suas vidas em suas cidades.
  • Também teve um relacionamento com o participante da 11ª edição, Uganda, Gustavo Marichal.
  • Chegou a ser moderadora da franquia Survivor TW.
  • Após sua segunda participação no Survivor VD, a temporada Estados Unidos, participou do jogo Money.
Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)Amazonas
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo Silveira
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano Fontoura
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano Fontoura
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Lucas Leal (2015-)Issa Rocha (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)
Antigos: Felipe Oliveira (2010-2014)Jéssica Vieira (2011-2012)Well Turini (2011)Dudu Souza (2013-2014)Matheus D'Ávila (2013-2014)Arthur Muzzi (2014)JJ Bernardo (2014-2015)Rhuan Constantino (2014-2015)Thiago Lopes (2017)
Spin-Offs Survivor Identidade Falsa
Outros RegrasLista de ParticipantesSurvivor VD 5 AnosEncontrão Survivor VDPuffs

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória