FANDOM

Lorenza Carolina é uma participante do Survivor VD: Alemanhas e do Survivor VD: Mumbai - All-Stars.

Survivor VD: Alemanhas

Trajetória da Participante

Preferiu observar a atacar e já no primeiro conselho tribal notou que não estava em maioria. Não estava excluída dos planos, mas também não era convidada a sentar a mesa para ajudar a traçar. A aliança GoMerge que dominou parte do jogo na tribo Ossis queria seu voto, mas não suas ideias. De longe, enquanto via sua tribo eliminar Bruno K., Taynná e Mervin, sentou-se com Linn para esperar o momento certo. Para provar lealdade, já que estava com mãos atadas, votava em quem a maioria iria e assim não criava inimigos - antes da hora. Inteligente e observadora, uniu os pontos soltos para formar uma grande linha capaz de destruir aquela forte aliança. Amenizou a relação entre Melo e Linn (únicos sobreviventes junto com ela de fora da aliança GoMerge), passou a confiança que faltava em Manoel e Pedro (minorias na tribo rival) para que motinassem da Wessis para Ossis. E por fim foi a ponte para que Hag mudasse de aliança e passasse a jogar com ela e seus aliados. De bottom silencioso passou a ser a soberana que apontava os alvos: Az, Burn, Stefanye e Hugo. Todos foram eliminados pela sua aliança. Mas na guerra que é survivor, nem tudo são flores e nesse ponto do jogo Lorenza começou a perder aliados. Primeiro Manoel enviado pela twist a tribo rival e consequentemente sendo eliminado. Posteriormente o Thiago Melo, afinal, quando só restaram aliados em sua tribo alguém entre eles precisou rodar. O problema foi que na fusão, de uma aliança que eram 6, só restaram 4: Lorenza, Linn, Pedro e Hag. Enquanto os sobreviventes da GoMerge se uniram a aliança majoritária da Wessis numa aliança de 8 membros (posteriormente chamada The Miracle). Mas o maior inimigo da The Miracle não foi Lorenza e seus aliados, era a própria The Miracle - que entre paranoias e mentiras - cortaram seus membros mais agressivos: Fuly e Milene. Se duas eliminações não lhe garantiam maioria, lhe garantiam tempo, para traçar planos alternativos - e foi no famoso leilão que portas se abriram. Ao ficar imune, viu todo o alvo se voltar contra um de seus principais aliados, o Hag. E se o caminho dela, Linn e Pedro era sem saída, os prêmios bem utilizados no leilão fizeram com que os 3 se salvassem e Mariana fosse eliminada. 5 continuava sendo mais que 3 e sem imunidades e mais prêmios somente um ídolo poderia lhe salvar: e encontrou. Sem conseguir conter a felicidade, esperou ansiosamente o segundo que iria utiliza-lo e assim eliminar Geovani, um dos cabeças da aliança rival. Mas seu ídolo era apenas uma montagem deixada por Roger, que dias antes dela havia encontrado. Lorenza fez um jogo maduro, com posicionamentos firmes e paciência de esperar o tempo exato. Soube dizer pra cada um o que ele precisavam ouvir. Quando se viu fraca se fez seguidora, quando tudo parecia perdido uniu inimigos, quando tinha armas se coroou líder, quando lhe deram alvos semeou discórdia, quando lhe tiraram os números trampolim, quando chegou sua hora revelou um ídolo - e que se não fosse falso, não traria junto consigo o fim.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Lorenza Votos contra Lorenza
1 Melo -
2 Melo -
Tay -
3 Ossis imune
4 Mervin -
5 Ossis imune
6 Ossis imune
7 AZ -
8 Burn -
9 Stef -
10 Hugo -
11 Melo Roger
12 Duds -
13 Ian Duds, Geo, Ian e Mari 1
Geo -
14 Duds Imune
15 Trampolim
16 Geo Duds, Geo,
Ian, Nanduuh e Roger
17 Eliminada
18
19
Final Roger Membro do Júri

↑ 1  Ian usou o elixir de forma correta, anulando os votos dados e iniciando um novo CT.

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Histórico de Votação

1 Krishna imune
2 Krishna imune
3 Krishna imune
4 Krishna imune
5 Krishna imune
6 Massuia -
7 Massuia -
8 Massuia -
Nanduuh;
Nanduuh
-
9 Everton Everton e PH
10 Brahma imune
11 PH -
12 PG -
13 Trevi -
14 Massuia Imune
15 Camila -
16 Bernardo -
17 Bernardo Bernardo e Geovani
18 Eliminada
19
20
Final Geovani Membro do Júri

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Musa 4° lugar

Curiosidades

Survivor VD