FANDOM

Lucas Burn é um participante do Survivor VD: Alemanhas e do Survivor VD: Mumbai - All-Stars.

Survivor VD: Alemanhas

A saída de Burn foi o marco que Lorenza e Linn queriam para reverter sua situação no jogo. Com o apoio dos que também já foram minoria um dia, Melo, Pedro e Manoel, eles tinham 5 votos em um total de 10. Depois que eliminaram Az, Roger e Burn pretendiam voltar a jogar com seus antigos aliados: Milene e Nanduuh, enquanto Hag sentia muito mais ligação com Linn e Lorenza que com sua antiga aliança. Diferentemente de Roger que escolheu seu lado, Burn passou a fazer um jogo duplo, inclusive aconselhando com que Nanduuh comprasse o elixir para se proteger, já que ele seria o provavel alvo do dia. E por tentar por o alvo em uns e proteger outros, que Burn passou o alvo para si. Melo, Pedro Tavares, Manoel, Linn e Lorenza viram que talvez fosse então o momento de se livrar de Burn e com os números bem delicados, isso não seria possível sem uma boa enganação. Por outro lado, sabiam que Hag, ainda que estivesse disposto a jogar com eles, tinha uma maior ligação com Burn. Lorenza e Linn então usaram da influencia que possuiam em Hag para convence-lo que o alvo da noite não era mais Nanduuh por causa do elixir e sim Milene, e assim desperdiçar seu voto e não salvar Burn. Já o que sobrou da GoMerge escolheu Pedro como alvo, mas além de esperar que o elixir funcionasse, acreditavam que não somente Hag, mas também Melo votariam com eles. Na disputa pelo elixir, Nanduuh levou a melhor e cobriu o lance de Manoel, porém não recebeu nenhum voto. Milene ficou com o voto solitário de Hag, Pedro com os 4 votos do que restou do GoMerge e Burn sendo enganado e eliminado por aqueles que um dia ajudou. Um dos maiores fãs que já passou pelo jogo, Burn, que por muito tempo resistiu entrar, se viu deslumbrado diante a possibilidade de realizar as jogadas que seus ídolos um dia fizeram. Apaixonado, recusando-se a fazer parte da história dos outros quis escrever sua própria história. Entretanto, mesmo com os conselhos de Milene que seria o próximo a sair, não percebeu que ao criar e destruir inimigos fantasmas, alimentava inimigos reais.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Burn Votos contra Burn
1 Kaniski -
2 Mervin -
Tay -
3 Ossis imune
4 Mervin Mervin
5 Ossis imune
6 Ossis imune
7 AZ Imune
[CÁPSULA]
8 Pedro Linn, Lorenza,
Manoel, Melo e Pedro
9 Eliminado

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Estrela do mundo dos jogos, maior fã de Survivor da temporada e melhor amigo de Abi Maria, Burn veio para Mumbai para compensar sua curta trajetória em Alemanhas. Se aproveitando de seus ótimos contatos e amizade com o Winner de Tuvalu, Diego, a quem chama de "Twinnie", e mesmo sendo um Early Boot em sua temporada original, Burn logo se infiltrou na famigerada aliança dos Targets, composta por Winners e Sprints.

Seu número enorme de contatos dentro e fora do jogo eram vistos como algo ameaçador por boa parte dos seus colegas, porém não era o suficiente para lhe dar alvo imediato, por considerarem que haviam outras ameaças maiores. Tudo indicava que o caminho de Burn no jogo iria bem até perder a primeira prova junto com as tribos Kali e Brahma. Era do interesse dos Targets eliminar Crestani que havia vazado a aliança para o restante do elenco e criado uma contra-aliança. Porém isso não era de interesse das outras duas tribos no CT, que não queriam sujar suas mãos com uma briga que não era sua e preferiam eliminar um dos companheiros de Burn, no caso, o Nanduuh, o outro alvo estava em Vale.

Com medo de perder tão cedo um aliado fiel, Burn começou a insistir aos membros da Kali e Brahma que não votassem em Nanduuh, passando o dia do CT fazendo inúmeras ameaças e apelando para o emocional e amizade dos demais jogadores que se mostravam relutantes. As ameaças foram tão intensas que algumas horas antes do CT, os demais jogadores decidiram que não iriam mais em nenhum colega dele, mas eliminar o próprio Burn. Criando assim o primeiro blindside da temporada e a eliminação ainda mais prematura do maior fã do jogo.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Burn Votos contra Burn
1 Vale Alex, Camila, Massuia,
Pi e Trevi
2 PÁRIAS
3
4
5
6 Voto de Burn Votos a favor de Burn
Diego Diego
7 Eliminado

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Melhor em Provas Indicado
Segunda Chance 6° lugar

Curiosidades

Survivor VD