FANDOM

Luciano Almeida — ou Luc — é um participante do Survivor VD: Gobi - Fans VS Favorites.

Survivor VD: Gobi - Fans VS Favorites

Já vindo de duas derrotas consecutivas, tudo que a tribo dos Fãs mais queria era um momento de paz, uma rodadinha sem ir ao CT. (Ou não, alguns até queriam sabotar a imunidade tribal!). Mas não foi nada disso que aconteceu: Veio uma rodada de eliminação dupla para quebrar novamente toda a harmonia. E, claro, para ferrar com a vida deste pequeno Luciano Almeida.

Luc vinha de uma situação delicada: Tinha visto seu aliado Baiano ser eliminado na rodada anterior e não havia conseguido se reposicionar no jogo. Mas tudo bem: Ao que tudo indicava, a tribo estava certa de ir em André. Tudo que tinha acontecido na rodada anterior, que acarretou na eliminação de Baiano, tinha sido jogado nas costas de André, que já vinha sendo considerado grande perigo mesmo antes. Aquele jantar do barbudo seria o último junto com a tribo antes de todos pegarem a tocha e ir pro CT. E todos ficariam muito felizes.

Só que não foi isso que os VDeuses quiseram para aquela noite: Para a infelicidade da nação, lá foi André ganhar a imunidade individual para deixar toda a tribo sem saber o que fazer. Como a aliança principal nesse momento era composta por Camila, Erick, Vale, Vic e Prescott, sobravam de opções de voto Coradini, Vince e este pobre Luc. Vince não era considerado perigo por ninguém, descartado logo de cara. Mas decidir entre Coradini e Luciano se tornou uma grande pancadaria no Skype.

Mas, por fim, mesmo sendo Coradini principal aliado de André, os cincos optaram por mantê-lo — a muito contragosto de Prescott, diga-se de passagem —, por acreditar que contribuiria mais ao jogo deles, principalmente por causa dessas tretas entre Coradini e Prescott, claro. Já para Luc, que era o pacífico, e era talvez por isso considerado difícil de ler pelos companheiros de tribo, só sobrou pegar a mochila, colocar nas costas e pegar a estrada para o Nirvana.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Luc Votos contra Luc
1 Rui -
2 Baiano -
3 Coradini Camila, Erick, Prescott,

Vale, Vic, Vince

4 Outcast
5
6 Eliminado

Curiosidades

Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória