FANDOM

Luiz Sobral é um participante do Survivor VD: Irlanda e do Survivor VD: Mumbai - All-Stars.

Survivor VD: Irlanda

Esteve em maioria em boa parte da fase tribal, mas tudo começou a ruir quando seu plano de eliminar Lule/Alex/Ton veio a tona, e eliminou um de seus principais aliados: João. Isolado junto com seus únicos fieis aliados restantes – Wagner e Teacher– Luiz se mostrava mais estratégico e agressivo que os companheiros. Na tentativa de se salvar, por vezes tentou armar uma vingança contra os traidores: sem sucesso. Nem de um lado, nem de outro, não consegui passar confiança para nenhum membro da aliança de 7 que dominava a fusão. E se nada pudesse piorar, escolheu como alvo, PH, o principal elo de ligação entre Everton-Alex e os Vikings. Sobrevivente da rodada anterior por usar o trampolim, não tinha mais como se salvar, e sua vontade de permanecer foi suficiente para sua condenação.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Luiz Votos contra Luiz
1 Celtas imune
2 Celtas imune
3 Rudy -
4 Guile -
5 Celtas imune
6 Celtas imune
7 Lindo -
8 Gandalf -
9 Lindo -
10 Celtas imune
11 Celtas imune
12 Julio -
13 Trampolim
14 Luiza Alex, Bernardo, Coy, Everton,
Julio, Luiza, PG, PH
15 Eliminado
16
17
18
19
20
Final Teacher Membro do Júri

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Apesar de não ter nenhum grande prêmio em sua temporada original, Irlanda, Luiz entrou como um dos favoritos ao título de acordo com a votação popular. Considerada a Parvati da temporada devido a usar de sua beleza e flertes para conquistar aliados, fazendo inclusive com que alguns membros do elenco se apaixonassem por ele. Em Mumbai, seu primeiro foco era se aliar com alguns irlandeses ao menos no início do jogo: PG por ter caído na mesma tribo, Saraswati, junto com Manoel com quem aprendeu a conviver; PH por ser quem ele gastava mais tempos debatendo o jogo e planejando futuras estratégias; e Ton, quem ele não confiava tanto assim devido as experiências em Irlanda, mas se fazia necessário por enquanto.

Já de cara uma das suas grandes preocupações eram as inúmeras relações que Diego tinha dentro do elenco e a agressividade de seu jogo. O grande ponto forte do jogo de Luiz era o seu social, já que tinha bom contato com quase todos irlandeses e entre flertes e alianças tinha em sua rede membros de outras temporadas como Jakobe, Thiago e Pi, além de Coradini de Gobi.

Apesar de se salvar do primeiro CT, sua tribo não resistiu ao segundo e teve que se ver contra as tribos Shiva e Parvati. Era de comum acordo naquele fim de semana que o eliminado seria Wags, todos demonstravam interesse nisso, porém Luiz começou a achar estranha a tendência e viu que não era agradável para seu jogo eliminar um jogador que além de não ser ameaça para si ainda era um possível aliado irlandês. Conversando com demais jogadores, descobriu que muitos outros tinham as mesmas preocupações e rolava por trás um interesse mútuo em ver Diego fora do jogo, tanto de jogadores que estariam no CT, quanto de fora. Assim foi decidido e o blindside do winner de Tuvalu foi posto em prática. Menos uma ameaça.

Receoso que o alvo de Diego recaísse em quem o eliminou, se esforçou para vencer as imunidades seguintes, ficando de fora das votações e perdendo possíveis aliados, como Alexandre - quem planejava usar de escudo. Mas nos conselhos seguintes era a aliança entre as tribos Kali-Brahma (Aliança chamada Culto) que determinava os eliminados.

Se Irlanda era uma temporada de sorte, sorte foi o que Luiz não teve. Após os 4 primeiros eliminados, na primeira mistura de tribos, em uma nova tribo com 10 pessoas, a maioria dos membros do temido Culto se encontravam em sua tribo. Os consecutivos conselho tribais que foram, serviram para solidificar ainda mais aliança e dificultar qualquer penetração.

Ao perderem a primeira prova, por considerarem uma forte ameaça pelo jogo social e ao cruzarem as informações e flertes que o mesmo trocava com todos, o Culto definiu seu alvo e decidiu pela saída de Luiz. Afinal mais importante que vários fios que se formam, o segredo é quão sólido esses fios são. Já na disputa pela moeda, teve seu destino nas mãos de Diego, o mesmo que ajudou a eliminar, mas com as voltas que o mundo dá, foi o mesmo que fechou a porta de seu caixão.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Luiz Votos contra Luiz
1 Saraswati imune
2 Diego -
3 Saraswati imune
4 Saraswati imune
5 Saraswati imune
6 Shiva imune
7 Shiva imune
8 Camila Camila, Coradini, Geovani,
Izabela, Pi, Thiago e Trevi
9 Voto de Luiz Votos a favor de Luiz
Vale Vale
10 Eliminado

Curiosidades

Survivor VD