FANDOM

Mariana Cunha é uma participante do Survivor VD: Alemanhas e Survivor VD: Coreias - Blood VS Water.

Survivor VD: Alemanhas

Trajetória da Participante

Depois de muito resistir, Mariana Cunha entrou pro Survivor VD para fazer parte do mesmo mundo que viu seu irmão Luan Cunha entrar tempos atrás. Já de cara se viu como alvo de uma das participantes com maior espírito de liderança no jogo, a Roberta. Entretanto, o alvo se voltou contra a própria Roberta, já que Mariana estava incluida dentro da aliança principal: a dominante Panteras Duamô. Mesmo após misturas de tribos e motim, Mariana permaneceu segura. Ainda que dois membros foram enviados para a outra tribo, a sua aliança nunca perdeu a maioria. Unida ao seu F2 Yuri Fuly, Mariana compartilhava de suas ideias megalomaníacas de se voltar contra a aliança, e eliminar outros participantes que despontavam como protagonistas. Se esses planos ousados causaram a eliminação de Fuly pela sua própria aliança no primeiro conselho tribal da fusão, a eliminação do mesmo deixou Mariana sem rumo certo - já que a Panteras Duamô originou a The Miracle, só que agora sem Mariana. Em um jogo equilibrado, todos a queriam do lado para garantir os números, mas ninguém mais confiava a ponto de jogar abertamente os planos na mesa. Com Pedro Tavares, com quem jogou do lado praticamente todo oposto, criou uma aliança diante a intimidade que possuíam, mas ainda que aliados, permaneceram votando separadamente na eliminação de Hag, eliminação determinante para dar a maioria a The Miracle. Com a fusão marcada por uma guerra entre duas alianças, Mariana ocupava um espaço seguro no meio de campo de guerra, sem levantar oficialmente bandeira para nenhum lado. O problema é que nem mesmo Mariana imaginava que todos os 3 membros da aliança minoritária (Top4 - Linn, Lorenza e Pedro) conseguiram se salvar, já que naquela rodada, os prêmios do leilão foram usados sabiamente. Brilhantemente, Lorenza e Pedro usaram seus prêmios para se protegerem. Lorenza a possibilidade de presentear alguém com imunidade e Pedro retribuiu dando o trampolim a ela, que a levava para próxima etapa sem ser possível de votar ou ser votada. Já Linn ganhou a prova da imunidade, deixando apenas a The Miracle e Mariana vulneráveis no conselho tribal. Ai já não houve salvação. A The Miracle tinha se reorganizado no conselho tribal anterior e não poderiam colocar tudo a perder naquele momento dando oportunidade alguém que por vezes ameaçou trair. Mariana que tinha uma sólida âncora na fase tribal, permaneceu a deriva na fusão. Mais carismática que estratégica, não conseguiu consolidar seu jogo e apesar de algumas ideias, não chegou a colocar em prática e viu seu jogo afundar antes da hora. Na demora em escolher um lado, acabaram escolhendo por ela.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Mari Votos contra Mari
1 Wessis imune
2 Wessis imune
3 Hugo Fuly e Hugo1
Roberta -
4 Wessis imune
5 Pedro
Nill
Manoel
6 Debbie -
7 Wessis imune
8 Wessis imune
9 Wessis imune
10 Manoel Duds
11 Wessis imune
12 Linn -
13 Lorenza -
Duds -
14 Linn -
15 Geo Duds, Geo,
Ian, Nanduuh e Roger
16 Eliminada
17
18
19
Final Nanduuh Membro do Júri

↑ 1  Hugo usou o Elixir de forma correta, anulando os votos dados e iniciando um novo CT.

Survivor VD: Coreias - Blood VS Water

Histórico de Votação

Episódio Voto de Mari Votos contra Mari
1 Mário -
2 Rita -
3 Gajog imune
4 Carol -
5 Leander -
6 Gajog imune
7 Gajog imune
8 Salang imune
Salang imune
9 Salang imune
10 Samuel (x2) Adriano, Amanda, Edu, Jaque, Samuel;
Adriano, Aislan, Amanda, Edu,
Erick, Jaque, Leonardo, Samuel
11 Eliminada
12
13
14
15
16
17
18
Final Cristiano Membro do Júri

Curiosidades

Survivor VD