FANDOM

Mariana Magalhães é uma participante do Survivor VD: Uganda e do Survivor VD: Cuba - All-Stars.

Survivor VD: Uganda

Trajetória da Participante

Divertida, espontânea e corajosa, Mariana chegou meio perdida, mas rapidamente se localizou. Após ver metade de sua aliança, Hetairia, dizimada na primeira fase do jogo, e seu único aliado restante – Felipe Drummond – sendo enviado a outra tribo, não havia como piorar a situação dela dentro do jogo, porém, piorou. Mariana chegou à nova Strelitzia, em que somente ela, era oriunda de uma tribo diferente. Porém, conseguiu se salvar num primeiro momento, quando os alvos se voltaram para a Mário, devido sua genialidade demonstrada em jogos de outras franquias. O problema é que após Mário, o alvo poderia se voltar facilmente para ela. A saída de Mário lhe garantiu a ida ao exílio e esta lhe garantiu o ídolo. Pronto! Tinha vida extra por mais um conselho tribal. Mas numa mistura de coragem e precipitação, Mari tentou fazer uma grande jogada. Com rumores de que Ivan seria o próximo eliminado, já que de fato, com exceção dela, ele era o único não pertencente oficialmente a Gentlemen Alliance. Para salvar Ivan e tirar assim um jogador que ela via como perigoso, o Thadeu, Mariana deu seu ídolo a Ivan, para que o mesmo usasse e assim eliminasse o grande estrategista da tribo. Revelando seu segredo apenas para Rich, Mariana foi pega de surpresa quando além de não usar o ídolo, Ivan não foi votado, já que o mesmo havia revelado todo o plano da garota para o restante da tribo, conquistando assim seu espaço. Com os votos divididos entre Mariana e Rich, para caso algum ídolo surgisse, Mariana acabou saindo no desempate. Revoltada ao ser eliminada, Mariana conseguiu quebrar uma lei nunca batida em Survivors: quem disse que ídolos nunca foram roubados?

Histórico de Votação

Episódio Voto de Mariana Votos contra Mariana
1 Marichal -
2 July -
3 Mário -
4 Strelitzia imune
5 Ivan Ivan, Thadeu;
Renato, Thadeu, Virgílio
6 Eliminada

Survivor VD: Cuba - All-Stars

Preparem o seu estoque de ansiolíticos, que aí vem Mariana! Mariana é a clássica jogadora que veio aprender a jogar na marra: Enquanto no Uganda surpreendeu a todos por ser corajosa e agressiva ao mesmo tempo que era ingênua, acreditado no conto do Papai Noel e dado o seu próprio ídolo de imunidade, sendo eliminada em seguida, dessa vez ela mostrou que estava pronta a jogar com os melhores. Chega de aliança minoritária que é exterminada nos primeiros CT: Dessa vez Mariana já veio para se estabelecer, formando uma aliança de 7 pessoas, a famosa Top Cat — com Rhuan, Rich, Muzzi, BdT, Hudson e Julia —, indo ao primeiro com eles e todos voltando sãos e salvos. Mas Mariana - a louca - não é famosa por decisões mornas e esperadas. No segundo CT do jogo já vimos sinais de surtos: Votou sozinha em RC, numa votação que estava entre Carlinhos e Xemus, porque assim, de alguma forma maluca iria conseguir salvar Xemus. Infelizmente foi obrigada a se separar dos seus integrantes de Top Cat na mistura de tribos, já que apenas Julia veio com ela para a nova tribo Castro. Mas nas novas águas logo conseguiu se estabelecer: Formou a aliança Los Castrados, composta por ela, Fabrício, Julia, Laércio, Garcia, July e Xemus. Dividida por momentos épicos, Mariana dava uns sumiços inesperados, quando exagerava na dose de seus calmantes ou bolava os planos loucos difícil de acompanhar. E dos Los Castrados, conseguiu chegar a fusão junto com Júlia, Fabrício e Laércio. Na fusão, determinou o seu próprio inimigo: Rhuan. O queria fora, mas como? Com imunidade e ídolo, teve que Muzzi e Naylor se tornarem alvos em seu lugar. Esses atrasos todos foi prejudicial ao seu jogo. Infelizmente para Mariana, ela não se conseguia ter um espelho para se enxergar. Estava - a cada dia que passava - mais paranóica, pensando em mil alianças que poderiam estar escondidas, já que todos concordaram tão rápido em eliminar Rhuan e Muzzi. Por que tão rápido? Gastou um grande tempo querendo dividir votos, ou direcionar tudo para Julia e se esqueceu de algumas coisas: Se solidificar com aliança, criar subalianças, fazer um social. Se tornou segundo membro do júri por não conseguir ser calma. Mas tudo bem, é exatamente por isso que gostamos de você. Jogou com corpo e alma. E mente, eu diria, muita mente também.

Histórico de Votação

1 Liu -
2 RC -
3 Castro imune
4 Castro imune
5 RC -
6 Germano -
7 Castro imune
8 July -
9 Xemus -
10 Castro imune
11 J.J. -
12 Naylor -
13 Mariana Mariana
14 Naylor -
15 de Toledo de Toledo, Fabrício, Hudson,
Júlia, Laércio, Rich
16 Eliminada
17
18
19
20
Final de Toledo Membro do Júri

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Surtado Indicada

Curiosidades

Survivor VD