FANDOM

Matheus Hudson é um participante do Survivor VD: Nova Zelândia e do Survivor VD: Cuba - All-Stars.

Survivor VD: Nova Zelândia

Apesar de ser Conqueror, Hudson sempre esteve habituado a jogos musicais, fazendo com que jogos de sobrevivência fossem uma novidade para ele. Ainda no começo do jogo, se aliou fortemente a Gabriel, e mesmo sem nunca perder nenhuma prova, teve a tribo Possum rachada em duas, já que apesar de terem o mesmo padrinho, as alianças seguiram caminhos diferentes. Incorporado na aliança dos Underdogs, Hudson por vezes desapareceu entre tantas pessoas de personalidade forte, sendo inclusive chamado erroneamente de "seguidor". Ainda que faltasse autonomia pra traçar suas próprias jogadas, Hudson soube muito bem se posicionar diante algo que não concordava, como ir contra Luan ao querer salvar Júlia ou ir contra Gabriel, ao querer salvar Thiago. Postura que resultou no fim da sua aliança do começo do jogo. Agora, bem posicionado em uma aliança de 7 membros, eles só precisavam escolher quem tirar: Yury ou Gabriel? O problema é que dois dos seus aliados (Jeff e Lívia) ao perceberem que eram a ponta da aliança, resolveram mudar de lado, e usando o ídolo de maneira correta em Yury, conseguiram obter vantagem nos votos, mesmo em minoria. Com Carlinhos, detentor do maior alvo, imune, Hudson acabou se tornando o eliminado da noite, já que a aliança rival, que agora era formada por 4 membros, via Jean, Meire e Luan como membros mais fáceis de manipular. Enquanto Hudson pôde então integrar ao seleto grupo de participantes eliminados com ídolo, Gabriel Bruno pôde celebrar a sua vingança pessoal.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Hudson Votos contra Hudson
1 Possum Imune
2 Possum Imune
3 Possum Imune
4 Possum Imune
5 Possum Imune
6 Naylor -
7 Possum Imune
8 Possum Imune
8 Capri -
10 Yury Imune
11 Júlia -
12 Thiago -
13 Tuxu -
14 Yury GB, Jeff, Lívia, Yury
15 Eliminado
Final Carlinhos Membro do Júri

Survivor VD: Cuba - All-Stars

Se em Nova Zelândia a eliminação de Hudson foi o ponto em que a tribo da Fusão se dividiu em duas partes e tivemos posteriormente a metade vencedora escolhida através de Pedra Roxa, dessa vez foi a presença de nosso medalhista de bronze que decidiu quem ou quantos seriam os finalistas dessa temporada. Seja na TopCat, Las Chicas ou na Los Cuatro soube se manter em segurança, identificar os potenciais inimigos e até mesmo trair os amigos para se garantir no jogo. Na Fusão também conseguia se garantir, através do "tenho alvo, pero no mucho". Utilizava-se de sua parceria com BdT para se manter no jogo. Pois mesmo se algo desse errado, ele sabia que não seria eliminado antes de seu aliado. Conseguiu manejar tudo como queria: Conseguiu andar uma longa distância sem sequer receber um voto contra — o primeiro voto só viria no F5, num voto solitário de Priscila como protesto que não queria que ele vencesse o jogo. Tinha tudo nas mãos para fazer a primeira final com 4 da história do VD: Sua dupla de Los Amigos, Júlia, ainda estava no jogo, assim como Bruno de Toledo ainda tinha Ricardo. Estavam com essas 4 pessoas num F7. Mas com a paranoia de Hud, tudo mudou. Ele começou a ver a crescente popularidade de sua companheira Julia perante ao júri, ela chamava atenção por ser boa de provas, de social, até mesmo por ser novinha. Então, como quem viu uma luz piscar no cérebro, levantou da cadeira e resolveu que era hora de terminar com Júlia. E claro, como não queria ter que passar por prova no F4, também decidiu que Bruno — seu maior aliado — tinha que deixar seu Amigo Rich partir. Assim, em questão de duas rodadas, estávamos no F5 e não tinha mais dupla nenhuma no jogo. A temporada, que seria final com 4, passou para 3, e agora estava concluída que seria 2. E Hudson sabia bem quem ele queria: Fabrício. Embora, até então, de Toledo fosse o maior aliado de Hudson, e os dois tivessem participado juntos de todos os projetos, de todas as alianças, ele sabia que provavelmente por isso não ganharia, já que Bruno tinha mais aquele perfil de líder, de dar a cara a tapa. Atravessou o F5, passou pelo F4, e chegou então no fatídico F3. Mesmo que em sua concepção, fosse melhor para ambos Fabrício e Bruno o levarem para final, Hud não relaxava, queria ganhar a última prova. E fez bem não relaxar mesmo: BdT descobriu que Hudson estava de conversinhas com Fabs e queria o trair. Inácio, ora amolecido pela amizade de Bruno e ora imaginando que seria melhor enfrentar Bruno por esse ter sido muito agressivo e vilanesco, decidiu que era melhor desligar Hudson do jogo. E assim, os dois participantes de França resolveram fazer a prova final juntos e compartilhar a vitória, sobrando para nosso último representante de Nova Zelândia pegar o barco final de ida ao júri.

Histórico de Votação

1 Liu -
2 Imune
3 Virgílio -
4 Priscila -
5 Guevara imune
6 Guevara imune
7 Exílio
8 Guevara imune
9 Guevara imune
10 Amanda -
11 Garcia Imune
12 Priscila -
13 Muzzi -
14 Rhuan -
15 Mariana -
16 J.J. -
17 Rhuan -
18 Priscila;
Julia
Imune
19 Rich -
20 Priscila Priscila
Laércio Imune
Sem Voto Fabrício
Final de Toledo Membro do Júri

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Vencedor Moral Indicado

Curiosidades

Survivor VD