FANDOM

Mervin Sanding é um participante do Survivor VD: Alemanhas.

Survivor VD: Alemanhas

Mervin tentou por vezes entrar no Survivor VD, mas por vezes, nele e na moderação, pairava o mesmo medo: Será possível alguém que não sabe nada em português pudesse participar de um reality virtual somente com brasileiros? Mervin descobriu logo de cara que a barreira da língua era sim algo limitante. Não somente pelo tempo em dobro gasto em prova para traduzir as explicações, mas também limitando o número de possíveis aliados. Aliança se constrói na base da confiança, e confiança se constrói com horas e horas de conversa solta. Nos tempos atuais o investimento precisa ser pesado em social. Bruno, um dos poucos com inglês fluente foi eliminado ainda no começo do jogo. Já Burn, outro com quem poderia estabelecer uma firme aliança, se posicionou como seu rival. Isolado, após ser enganado, perder aliados e ver os que sobraram se voltar contra ele, Mervin gastou todo seu dinheiro na compra do elixir, se salvando, porém ao mesmo tempo, se tornando alvo fácil na próxima eliminação. Do outros lado, Nill, surtou ao perceber que também estava em minoria, e traçando um plano alternativo, planejou salvar Mervin, já que várias minorias unidas, poderia reverter o jogo. Assim, no terceiro conselho tribal da tribo Ossis, e quarto conselho tribal do jogo, Mervin lançou seus pobres $30.000,00 na tentativa utópica de se salvar, sem saber que Nill (influenciado por membros de sua própria tribo) investiria $110.000,00 do seu dinheiro para comprar o o elixir para o próprio Mervin. Uma jogada que pudesse dar certo se não fosse por Burn ter nutrido uma rivalidade muito grande contra o então isolado Mervin. Para que dessa vez nada atrapalhasse os planos de sua aliança, Burn (que foi avisado por um passarinho chamado Fuly) cobriu o valor de Nill e levou o elixir por $119.999,00. Todos então puderam ir tranquilamente em Mervin, com exceção de Hag que votou sozinho em Melo, já que Melo continuava a ser o plano alternativo em caso de algum ídolo surpresa. Mervin, genioso e ao mesmo tempo incomunicável, leu justificativas de voto raivosas, deixando a plateia perplexa em como alguém com tanta dificuldade de comunicação poderia atrair tanto raiva. Mervin e Burn, em sua guerra paralalela, tinham perfis parecidos, ambos eram os participantes mais apaixonados por Survivor ali, e talvez isso tenha sido o combustível para a guerra. Se Burn conseguiu vencer a batalha, Mervin nada pode fazer a não ser votar sozinho em Burn e com sua justificativa também raivosa, mostrar o quão estava inconformado.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Mervin Votos contra Mervin
1 Roger Imune
[CÁPSULA]
2 Linn Burn, Hag, Linn,
Melo, Nanduuh, Roger e Tay
1
Nanduuh (x2) Imune [ELIXIR]
3 Ossis imune
4 Burn AZ, Burn, Linn, Lorenza,
Melo, Milene, Nanduuh e Roger
5 Eliminado

↑ 1  Mervin usou o Elixir de forma correta, anulando os votos dados e iniciando um novo CT.

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Segunda Chance 27° lugar

Curiosidades

  • É o primeiro participante estrangeiro do VD.
    • Mervin é filipino e tem pouco domínio da língua portuguesa.
Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória