FANDOM

"Não tô precisando de ninguém me liderando nesse jogo" é o décimo sétimo episódio do Survivor VD: Coreias - Blood VS Water.

A frase do episódio foi dita como justificativa de um dos votos no Conselho Tribal.

História

No F6 do jogo Erick, Leonardo, Borba e Cris pareciam tranquilos já que seus planos de destruírem a aliança majoritária funcionou e restaram apenas Jaque e Samuel delas. Mas como a fusão em Coreias não nos decepciona em relação a surpresa.

A prova de imunidade foi a mais fofa da temporada. Os participantes tinham que descobrir entre 24 desenhos de batatas, quem era quem, com acessórios, roupas e detalhes que remetiam a história de cada um no Survivor VD.

Cris, mais uma vez, se saiu melhor conquistando pela terceira vez na fusão uma imunidade individual. Já no conselho tribal, antes da votação, cada jogador tentou explicar um pouco sua situação.

"Hoje tem muitas chances desse quadrado fechar" Disse Samuel ao lembrar que junto com Amanda, Edu e Adriano formavam as 2 últimas duplas do jogo, sendo que os 3 saíram consecutivamente nos últimos 3 conselhos tribais.

"Melhor não pensar que foi lançada uma flecha em meu peito" Disse Jaqueline ao reconhecer que saiu de baixo ao ser a primeira Salang a perder a dupla mas conseguir permanecer entre os 6 sobreviventes, entretanto, esperando que não tenha se tornado o alvo do momento.

"Fiz minhas escolhas e as pessoas fizeram as delas" explicou Erick sobre o fato de ser apontado como idealizador das últimas jogadas que levaram sua aliança ao ápice, mostrando que nada foi feito só.

"Ao mesmo tempo que você está por cima, você pode estar por baixo e não saber" ponderou o Cris ao reconhecer que mesmo agora estando em maioria, ninguém sabe de tudo que acontece no jogo.

"Para uma final há outras coisas a serem levadas em consideração" justificou Borba em relação ao fato de que receber muitos votos ao longo da temporada é fruto de vários fatores não é decisivo em uma final.

"Estou tranqüilo com minhas palavras e ações" finalizou Leonardo sobre a possibilidade de ganhar alvo por ele e Cris juntos dominarem as imunidades individuais do jogo.

Numa votação unânime, Erick acabou recebendo 5, enquanto Borba apenas 1. Com aliados e inimigos votando nele, uma justificativa em Erick nos chamou bastante atenção: "Não to precisando de ninguém me liderando nesse jogo".

Já Erick, sem nunca deixar de lado a personalidade forte, se despediu carinhosamente de todos, sem antes não deixar de alfinetar não escondendo por completo sua chateação: "Desculpa se não te mimei fazendo tudo que você queria".

Dia 35

19º Conselho Tribal

Simjang
Votados Votantes
Erick s18.jpg
Erick (5 votos)
Borba s18.jpg
Borba
Cristiano s18.jpg
Cristiano
Jaque s18.jpg
Jaque
Leonardo s18.jpg
Leonardo
Samuel s18.jpg
Samuel
Borba s18.jpg
Borba (1 voto)
Erick s18.jpg
Erick
ELIMINADO:
Erick s18.jpg
Erick Monteiro

Ainda na Competição

1817.jpg

Survivor VD

Também no FANDOM

Wiki aleatória