FANDOM

Naylor Batista é um participante do Survivor VD: Nova Zelândia e do Survivor VD: Cuba - All-Stars.

Survivor VD: Nova Zelândia

Se com a mesma empolgação que gravou o vídeo de abertura criasse laços, teria se saído melhor no jogo. Naylor se fez presente e até relativamente se adaptou naquele mundo novo, apresentado pelo seu namorado Bruno. O problema é que ele não conseguia se interagir e se envolver com os outros jogadores, de modo a descobrir afinidades e por consequência, construir confiança e conquistar aliados. Na nova Possum, a tribo que nunca perdia provas, Naylor foi subindo nos critérios de votação, tanto por sua fraca interação, tanto por seu desempenho em provas, e na derrota que ainda tardia, chegou, foi inevitável que não apagassem sua tocha. E no fim, sua eliminação deixou duas grandes marcas: superou o Bruno conquistando uma melhor classificação, e foi como uma vida extra de Lívia, que seria de fato eliminada, num primeiro momento.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Naylor Votos contra Naylor
1 Kea imune
2 Kea imune
3 Liu -
4 Possum Imune
5 Possum Imune
6 GB GB, Hudson, Jean
Lívia, Thiago, Tuxu
7 Eliminado

Survivor VD: Cuba - All-Stars

Se teve alguém com a bunda um tanto virada para a lua nessa temporada, esse alguém foi Naylor. Mostrou a todos o que era sobreviver, mas das maneiras mais improváveis e com uma habilidade estratégica nula. Primeiramente, Naylor perdeu a primeira prova de Imunidade Individual, estaria no CT com mais 11 pessoas das 3 diferentes tribos. Conversa foi, conversa veio, e todo mundo chegou num consenso de eliminar Liu. Quem estava ausente, não foi informado do que se passava e votou diferente de todo mundo junto com o eliminado? Naylor. E pensa que isso atrapalhou? Na verdade, abriu portas, pois aquele voto que aconteceu por desinformação terminou aparentando como prova de lealdade. Novamente presente no CT seguinte, dessa vez Naylor seguiu com a maioria. Em seguida, mudanças de tribos, e Naylor vai parar lá na Castro, onde era um dos 3 excluídos. E novamente foi sobrevivendo: duas imunidades consecutivas seguida, sacrificio de Roberta, sequestrado pela tribo rival, oportunidade de motinar e mudança de tribo. Será que a sorte também estaria em Guevara? Encontrou uma época da Guevara com vários conflitos de interesses. A tribo estava rachada e ele era simplesmente um voto no meio da guerra. Montozinho e Amanda foram eliminados em seu lugar. Chegando na fusão, Naylor teve que enfrentar um de seus maiores desafios: se em Nova Zelândia foi convidado para tribo de parentes de ex-jogadores, em Uganda, teve que enfrentá-lo aquele que o trouxe aqui: Bruno Garcia, só que agora na condição de ex-namorado. O ex-casal nem precisavam se caçar, pois tropeçavam nas próprias pernas se isolando na falta (ou excesso) de jogadas mal formuladas. Garcia, Priscila e Muzzi, mesmo sem aliança, todos eles foram eliminados no lugar de Naylor por apresentarem algo que o mesmo não trazia consigo: perigos. E se a sorte lhe deu oportunidades de continuar, o azar lhe fez sair. Um ídolo de imunidade usado por Rhuan, fez com que o eliminado fosse ele, e não sua dupla. Sem laços concretos, nem sua própria dupla de los amigos o queria dentro do jogo, e única diferença entre o Naylor de Nova Zelândia, é que o daqui, conseguiu se tornar juri.

Histórico de Votação

1 Rich -
2 Carlinhos -
3 Castro imune
4 Castro imune
5 RC -
6 Exílio
7 Amanda -
8 Guevara imune
9 Guevara imune
10 Rich de Toledo, Muzzi
11 Garcia Imune
12 Rich Fabrício, JJ, Júlia, Mariana
13 Rich Muzzi, Rhuan
14 Rhuan Júlia, Mariana, Rich
15 Eliminado
16
17
18
19
20
Final de Toledo Membro do Júri

Curiosidades

  • Conheceu o jogo através de seu ex-namorado, Bruno Garcia, participante do Egito. Acabaram por jogar a edição Cuba - All-Stars juntos, quando já haviam se separado.
Survivor VD