FANDOM


"Nunca tive tanto orgulho de ser galinha" é o terceiro episódio de Survivor VD: México - All Legends. A frase do episódio foi dita por Jéssica Vieira ao comemorar a vitória da Gallo na prova de imunidade. A frase do episódio foi dita por Jéh ao comemorar a vitória da Gallo na prova de imunidade.

História

Luan e Marcelo, eliminados na fase da anarquia mas retornados por vencerem a Lucha Libre, começaram o jogo com bastante poder em mãos: montar as suas novas tribos. Surpresos em serem informados que seriam apenas 2 tribos, cada um escolhia um membro para tribo do outro. O poder de decisão ficava sempre com o último escolhido até que a tribo ficasse completa. Em Mumbai, Manoel e Pi acabaram sendo eliminados nas próprias tribos que montaram. Será que Luan e Marcelo saberiam tomar boas decisões? Luan por ter sido eliminado depois de Marcelo teve direito em decidir começar escolher ou escolher a tribo. Luan ficou com a Gallo enquanto Marcelo com a Pluma.

"Eu não gostaria de estar na pele do Luan, nem do Sanches, nem na minha" - disse Guh ansioso na espera. A estratégia era simples: escolher seus aliados mais próximo para somente no fim escolher os possíveis excluídos. O problema foi que eles não tiveram tempo. Grandes acordos foram feitos para que houvesse troca de escolhas entre as tribos e assim seguiu...

Marcelo escolhe Well pro Gallo (Luan).
Luan escolhe Thadeu pra Pluma (Marcelo).
Well escolhe Luana pra Pluma (Marcelo).
Thadeu escolhe Massano pra Gallo (Luan).
Luana escolhe Bianca pra Gallo (Luan).
Massano escolhe Diego Costa pra Pluma (Marcelo).
Bianca escolhe Carlinhos pra Pluma (Marcelo).
Diego escolhe PHMeira para Gallo (Luan).
Carlinhos escolhe Jéh para Gallo (Luan).
PHMeira escolhe Rhuan para Pluma (Marcelo).
Jéh escolhe Geo para Pluma (Marcelo).
Rhuan escolhe PHReis para Gallo (Luan).
Geo escolhe Bernardo para Gallo (Luan).
PHReis escolhe Ton Rodrigues para Pluma (Marcelo).

A cada nova pessoa escolhida, mais ansioso ficavam os que sobravam: "Pesadelo do ensino fundamental, não ser escolhido pros times" desabafou Caik. Quando 8 pessoas estavam em cada tribo e 8 restavam, todos foram surpreendidos do aviso que esses 8 restantes seriam a terceira tribo Mosca. "Os últimos a serem escolhidos na Educação Física ficavam às moscas", brincou Ton Rodrigues. Já Rhuan admitiu não esperar: "Tanto esforço na anarquia para não levar blind das lendas para tomar um blind da moderação aqui".

Mas muitas dúvidas ficaram na cabeça de todos. Será que ficaram duas tribos de somente aliados? Será que os ultimos escolhidos se tornariam os bottons? E será que a tribo Mosca perceberia que não estava inclusa em nenhuma aliança ou não era prioridade e criaria novos laços?

Por ordem de escolha as tribos ficariam:

Pluma

1. Marcelo Sanches
2. Thadeu Rossi
3. Luana Oliveira
4. Diego Costa
5. Carlinhos Nietto
6. Rhuan Constantino
7. Geovani Reis
8. Ton Rodrigues

Gallo

1. Luan Cunha
2. Well Turini
3. Everton Massano
4. Bianca Bassani
5. Pedro Henrique Meira
6. Jéssica Vieira
7. Pedro Henrique Reis
8. Bernardo Leal

Mosca

- Beatriz Forlenza
- Bruno de Toledo
- Carlos Henrique Fonseca
- Caio Camargo
- Gustavo Santana
- Larissa Ramos
- Leonardo Silveira
- Fernando Agostinelli

A prova de imunidade foi batizada de Priscila La Fantástica fazendo uma homenagem a habilidade em provas de Priscila em vencer e retornar ao jogo duas vezes numa mesma temporada, Cuba. Nessa prova eles também precisariam apresentar a mesma versatilidade que Priscila, sendo bons em 5 diferentes provas, onde cada pessoa passaria por uma diferente etapa. A tribo Gallo que começou em primeiro acabou tropeçando na etapa de lógica, mas recuperou no fim, garantindo a imunidade de virada. "Nunca tive tanto orgulho de ser Galinha" comemorou Jéh.

Os dois conselhos tribais comportaram de maneira semelhante, já que eles não sabem quanto tempo permanecerão na mesma tribo e muito menos se o eliminado voltará imune. Em duas votações unanimes com justificativas fofas, Ton da Pluma e Nanduuh da Mosca levaram 7 votos cada um, enquanto Geo e Guh foram votados pelos mesmo respectivamente. "Você foi o mais out" disse um dos votos em Ton. "Too Little Too Late" justificou outro voto em Nanduuh. "O jogo só acaba quando termina" disse Ton Rodrigues ao se despedir do C.T. E ele não estava enganado.

No Lucha Libre eles precisavam enfrentar a prova do VDFlix onde tinham 48 horas para realizar uma prova de lógica que envolvia tentativa e acerto até encontrar a combinação certa dos atores de cada filme mexicano. Quem fizesse em menos tentativas, venceria. Em caso de empate, vence que faz em menor tempo. Após 4 horas e 9 minutos de prova, Nanduuh conseguiu em 15 rodadas. Já Ton foi um pouco melhor, acertando em 3 horas e 30 minutos, 12 rodadas.

Do dinheiro apostado, $340 foi em Nanduuh, enquanto $500 foi em Ton. Lembrando que nem sempre quantidade de dinheiro representa maior número de apostas.

Dia 5

Formação de tribos

Gallo

Luan s20
 
Luan
Well s20
 
Well
Bianca s20
 
Bianca
Jessica s20
 
Jéh

Pluma

Thadeu s20
 
Thadeu
Luana s20
 
Luana
Diego s20
 
Diego
Rhuan s20
 
Rhuan
Geovani s20
 
Geo

Mosca

Bruno s20
 
BdT
Caio s20
 
Caio
Caik s20
 
Caik
Gustavo s20
 
Guh
Lari s20
 
Lari

Dia 6

3º Conselho Tribal

Pluma
Votados Votantes
Rodrigues s20
Rodrigues
(7 votos)
Carlinhos s20
Carlinhos
Diego s20
Diego
Geovani s20
Geo
Luana s20
Luana
Rhuan s20
Rhuan
Sanches s20
Sanches
Thadeu s20
Thadeu
Geovani s20
Geo
(1 voto) 
Rodrigues s20
Rodrigues
VOTADO:
Rodrigues s20
Ton Rodrigues

4º Conselho Tribal

Mosca
Votados Votantes
Nanduuh s20
Nanduuh
(7 votos)
Bruno s20
BdT
Bia s20
Beatriz
Caik s20
Caik
Caio s20
Caio
Gustavo s20
Guh
Lari s20
Lari
Leonardo s20
Leonardo
Gustavo s20
Guh
(1 voto) 
Nanduuh s20
Nanduuh
VOTADO:
Nanduuh s20
Nanduuh Agostinelli

Dia 7

Lucha Libre

Título Duelo Vencedor Eliminado Colocação
¡Nos vamos a ver, VDFlix! Rodrigues s20 Nanduuh s20 Rodrigues s20 Nanduuh s20 3º Eliminado
Dia 7

Ainda na Competição

2003

Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)Serra LeoaRomênia
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik FonsecaBernardo LealFlavio Sardinha
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz ForlenzaThadeu RossiNayara Luppi
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela CostaCaik FonsecaMariana Gouvea
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)
Antigos: Felipe Oliveira (2010-2014)Jéssica Vieira (2011-2012)Well Turini (2011)Dudu Souza (2013-2014)Matheus D'Ávila (2013-2014)Arthur Muzzi (2014)JJ Bernardo (2014-2015)Rhuan Constantino (2014-2015)Thiago Lopes (2017)Lucas Leal (2015-2018)Issa Rocha (2015-2018)
Spin-Offs Survivor Identidade Falsa
Outros RegrasLista de ParticipantesMedalhasPuffsEncontrão Survivor VDSurvivor VD 5 AnosIn Memoriam