FANDOM

Pedro Gabriel — mais conhecido como P.G. — é um participante do Survivor VD: Irlanda e do Survivor VD: Mumbai - All-Stars.

Survivor VD: Irlanda

Braço direito de Júlio, seguiu o jogo junto com ele, caindo sempre nas mesmas tribos e participando das mesmas jogadas. Apesar de por vezes se mostrar tímido, conquistava a confiança de seus aliados, fazendo com que nunca suspeitassem de nenhuma traição. Desse modo, e também com um pouco de sorte, sempre se manteve em maioria na fase tribal e fusão. Participou da tentativa de eliminação a Bernardo/PH, votando em Bernardo e perdendo de uma só vez a confiança de dois de seus aliados. Logo em seguida, viu seu principal aliado ser eliminado, Júlio, e numa tentativa de reaproximação dos que um dia traiu, ajudou a eliminar Coy. Como confiança quebrada é difícil de ser reconstruída, Bernardo não conseguiu acreditar nas boas intenções de PG. Outro grande erro, e talvez cometido por muitos, foi a demora em perceber a grande ligação entre PH e Everton, já que com Teacher imune, tentou se juntar a ele e Everton para eliminar PH. Neste F5, com PH e Everton super unidos, Everton próximo a Teacher, e PH próximo a Bernardo, todos escreveram apenas um nome no papel: PG.

Histórico de Votação

Episódio Voto de PG Votos contra PG
1 André
2 Rafo -
3 Vikings imune
4 Vikings imune
5 Luan;
Luan
6 Moisés
7 Fayr
8 Celtas imune
9 Vikings imune
10 João
11 CT cancelado1
12 Moisés Imune
13 Teacher;
Rudy
14 Luiz
15 Alex
16 Wags
17 Bernardo
18 PH
19 Coy Coy
20 PH Bernardo, Everton, PH, Teacher
Final Bernardo Membro do Júri

↑ 1 Com a remoção de Lule do jogo, o CT dos Vikings foi cancelado.

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Um dos sweets de Irlanda, com seu jeito tímido e beleza, PG chegou em Mumbai consciente da sua fama e com o objetivo de realizar um jogo mais agressivo. Sua primeira ação foi se aproximar de jogadores com perfil similar ao seu, jogadores que poderiam passar mais despercebidos num elenco cheio de jogadores com grandes alvos.

Acabou caindo na “tribo dos gatos” Saraswati, com Luiz, alguém que ele já tinha conversado antes e demonstrava interesse em trabalhar juntos e Manoel, alguém que ele tinha planos de eliminar cedo devido a uma inicial falta de afinidade, que não se mostrou duradoura após eles se aproximarem mais.

Imune no primeiro conselho tribal, não teve a mesma sorte no segundo e acabou se vendo obrigado a participar do plano de eliminar Diego. Não querendo passar pelo mesmo sufoco, garantiu todas as imunidades seguintes da primeira fase tribal chegando na mistura com segurança. Apesar de seu companheiro Manoel ser responsável por formar uma das duas novas tribos, a Brahma, foi na tribo Shiva formada por Pi que acabou caindo. Isolado com os outros dois ex-irlandeses, Luiz e Bernardo, PG não tinha muito o que fazer a não ser se esconder atrás de seus aliados e foi assim que viu Luiz sair.

Com uma paranoia implantada na aliança majoritária, Bernardo e PG acabaram encontrando espaço para se posicionar contribuindo para que Pi seja votado e eliminado pela própria aliança.

Ao chegar na fusão, o jeito discreto de PG não foi suficiente para protege-lo e seu nome era mais cotado para sair. E sairia, se não fosse Geovani lhe dando um ídolo de imunidade não somente lhe salvando da eliminação como tirando a maioria da aliança rival.

No C.T. seguinte ele, Bernardo e Geovani, ex-shivas se juntaram aos sobreviventes da tribo Brahma se formando o Irlamanhas e miraram nos membros da aliança O Culto que comandou boa parte da fase tribal. O que PG não sabia é que dentro da sua aliança uma subaliança se fortalecia e ambicionava dominar o jogo: Close Certo, formado por dois Irlandeses PH e Bernardo e dois Alemães Nanduuh e Geovani. Ao destruírem O Culto com a eliminação consecutiva de Trevi, Massuia e Camila, PG começou a perceber que precisava se movimentar e passou a discordar dos nomes sugeridos a serem votados. Percebendo que a roda estava se fechando, PG estava decidido a votar em jogadores fortes e passou a mirar seu companheiro Bernardo. Na esperança da ajuda de aliados em comum com Bernardo como PH e Geovani, PG não somente falhou na execução do plano como atraiu o alvo para si, mesmo os dois últimos membros remanescentes do O Culto ainda em jogo, Coradini e Thiago. Numa postura que difere da grande maioria dos jogadores, PG acabou sendo indicado a sweetheart pela segunda vez e pela segunda vez quase acabou levando o prêmio, mas nem por isso deixou menos doce a sua trajetória.

Histórico de Votação

Episódio Voto de PG Votos contra PG
1 Saraswati imune
2 Diego
3 Saraswati imune
4 Saraswati imune
5 Saraswati imune
6 Shiva imune
7 Shiva imune
8 Camila
9 Shiva imune
10 Pi Iza e Pi
11 Shiva imune
12 Alessandro Alessandro, Coy, Iza, Lore,
Massuia, Nanduuh, Thiago e Trevi
1
13 Trevi
14 Massuia
15 Camila
16 Bernardo Bernardo, Coy, Geovani,
Iza, Nanduuh, PH
17 Eliminado
18
19
20
Final Geovani Membro do Júri

↑ 1  Geovani usou um ídolo corretamente em PG, anulando 8 votos recebidos.

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Muso Indicado

Curiosidades

Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik FonsecaBernardo Leal
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz ForlenzaThadeu Rossi
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela CostaCaik Fonseca