FANDOM


Pedro Henrique Reis, ou simplesmente P.H., é semifinalista do Survivor VD: Irlanda e do Survivor VD: Mumbai - All-Stars. E também participante do Survivor VD: México - All Legends.

Survivor VD: Irlanda

Trajetória do Participante

Assim como Evertom, seu F2 secreto, PH dominou boa parte do jogo estrategicamente, o que lhe rendeu uma indicação ao Sprint da temporada. Numa temporada de sorte, sorte não lhe faltou: em 3 misturas de tribos, Coy, Bernardo, PG e Julio - seus aliados - sempre caíram junto a ele, mantendo-o sempre em maioria. Ao quebrar a rivalidade com os Celtas momentos antes da fusão e ao se aliar secretamente com Everton, permitiu que dominasse também quase toda fusão. Usando o ídolo de maneira correta, conseguiu reverter o jogo, quando seus próprios aliados se viraram contra ele. Se seu estratégico era impecável, seu social teve algumas falhas. Sem a mesma sutileza que seu F2 para lidar com as minorias, recebeu a fúria dos renegados dos Vikings desde o início do jogo, sendo por vezes, alvo dos votos. No F4, quando o caminho para a final parecia certo, não teve a frieza para votar em Everton, seu principal concorrente a disputa de Winner. Com Teacher imune, tinha duas opções: eliminava Everton votando junto com Bernardo e Teacher, ou causava um empate votando junto com Everton em Bernardo. Divido entre seus dois F2, PH não se esqueceu ter sido salvo no F8 por Everton (quando foi avisado a usar o ídolo) e optou pelo empate. E de uma só vez, perdeu dois aliados: um por eliminação, outro por decepção, já que na prova de fogo, Everton deixou o jogo. No F3, Bernardo imune deveria escolher entre Teacher e PH, quem enfrentaria na final. Recém traído, Bernardo não pensou duas vezes e mandou PH para casa.

Histórico de Votação

Episódio Voto de PH Votos contra PH
1 André -
2 Rafo -
3 Vikings imune
4 Vikings imune
5 Luan;
Luan
-
6 Moisés -
7 Fayr Fayr, Luiza, Moisés, Rudy
8 Celtas imune
9 Vikings imune
10 João -
11 CT cancelado1
12 Moisés -
13 Teacher;
Rudy
-
14 Luiz -
15 Alex -
16 Wags -
17 Luiza Everton, Julio, Luiza, Teacher
18 Julio Julio, PG
19 Coy -
20 PG PG
Bernardo -
Sem voto Bernardo
Final Bernardo Membro do Júri

↑ 1 Com a remoção de Lule do jogo, o CT dos Vikings foi cancelado.

Survivor VD: Mumbai - All-Stars

Trajetória do Participante

Barrado na final em Irlanda ficando em terceiro lugar em uma temporada onde apenas duas pessoas disputavam voto do juri, PH sabia que mais difícil do que se construir um bom jogo era chegar a final para contá-lo. Mesmo sem alianças fortes com os membros da tribo (Coy e Thiago) que iniciou a Vishnu, aprenderam a trabalhar juntos garantido todas as imunidades da primeira fase do jogo. Entretanto, quando o jogo chegou em sua primeira mistura de tribos, uma nova Brahma foi formada iniciada por Manoel - que ganhou o direito em prova - reunindo seus principais aliados nela (ex-participantes da sua temporada original Alemanhas, no caso Lorenza, Nanduuh e Pedrinho assim como os jogadores do seu mesmo estado Pará, Vale e André Massuia Ton, Massuia e Alessandro completavam o grupo a tribo porém, estes 3 não tão bem posicionados. O primeiro que foi principal aliado de PH em Irlanda e que dificilmente tinham a imagem desassociada. O segundo por ser membro da aliança O Culto que dominou toda primeira parte do jogo, sendo que todos os seus membros acabaram caindo na tribo rival. O terceiro havia ficado imune desde o inicio e ainda não havia estabelecido grandes alianças.

Entretanto, acreditando que a saída de Manoel lhe daria uma melhor posição com os aliados em comum fez junto de Nanduuh uma virada de mesa e optou por jogar com a minoria, que ao somar com o voto extra do Alessandro conseguiram eliminar Manoel. Diante a dificuldade de controlar os danos apos a enganação e restabelecer aliança com aqueles que foram enganados, seguiram os planos e mais dois aliados do Manoel deram adeus ao jogo: Vale e Pedrinho. A eliminação deste ultimo foi um teatro armado, principalmente por PH, que fez Pedrinho acreditar que estava arrependido e assim além de eliminá-lo obrigar que fossem usados diversos poderes que poderiam vir a ser problemas no futuro. Entretanto o futuro não chegou. Novamente Nanduuh mudou de lado eliminando Ton e consecutivamente PH por apresentarem ser reais ameaças numa possível fusão.

Na votação pela moeda que dava direito a prova de repescagem, trocou votos com o aliado Everton, mas foi votado pelos dois membros que já possuíam moedas: Vale e Diego justamente por acreditarem que entre as opções seria o mais fácil de ser vencido. Mero engano. Dedicado e determinado PH desbancou os dois conseguindo retornar ao jogo agora na fusão e após a saída do Alessandro, primeiro eliminado nessa reta final do jogo.

De volta ao jogo foi parte chave de duas alianças que passariam a dominar a fusão: Irlamanhas - aliança formada pelos membros de Alemanhas e Irlanda e Close Certo, aliança secreta dentro de Irlamanhas formada por PH, Bernardo, Nanduuh e Geovani. Num primeiro momento conseguiram destruir grande parte da aliança rival: Trevi, Massuia e Camila até que passaram a destruir a aliança Irlamanhas com PG, Lorenza e [[Coy Acácio]|Coy]]. Usando ídolos corretamente, escondendo alianças e convencendo os rivais a se votarem eles conseguiram conquistar a maioria e depois em diante bastavam garantir que nenhum ganhasse a imunidade. E assim, Thiago, Izabela e Coradini foram eliminados.

O F4 do jogo trouxe de volta a paranoia e as dúvidas. Afinal: quem seguiria com quem? Com Geovani garantindo a imunidade, Nanduuh, PH e Bernardo precisaram batalhar por um espaço na final. Acreditando que Geovani e Nanduuh a principio não votariam nele e sendo ignorado por Bernardo, PH acabou por votar neste último, enquanto Bernardo sozinho votou em Nanduuh. Diante esses votos isolados, Nanduuh e Geovani acabaram determinando sozinhos o terceiro finalista e mandaram assim PH novamente pra um juri na porta da final. Com bom social e determinado capaz de renascer de um jogo muitas vezes aparentemente perdido, mais uma vez PH foi indicado a sprint, entretanto mais uma vez o título não chegou.

Histórico de Votação

Episódio Voto de PH Votos contra PH
1 Vishnu imune
2 Vishnu imune
3 Sannyasa
4 Ganesha imune
5 Ganesha imune
6 Mano Imune
7 Vale -
8 Massuia -
Nanduuh;
tavares
-
9 Lore -
10 Brahma imune
11 Coy Alessandro, Coy,
Lore, Massuia e Nanduuh
12 Voto de PH Votos a favor de PH
Everton Everton, Diego e Vale 1
13 Trevi Imune
[DESAFIO XÁTRIAS] 2
14 Massuia -
15 Camila -
16 PG -
17 Bernardo -
18 Coy;
Coy
-
19 Thiago -
Izabela -
20 Coradini Imune
Bernardo Geovani e Nanduuh
Final Geovani Membro do Júri

↑ 1  PH ganhou a terceira moeda dourada de Lakshmi por ter sido o mais votado no CT da tribo Párias
↑ 2  PH venceu o Desafio de Lakshmi retornando ao jogo com a imunidade.

Survivor VD: México - All Legends

Histórico de Votação

Episódio Voto de PHR Votos contra PHR
1  ??? Imune
2  ???
3 Gallo imune
4 Bernardo -— 1
5  ???  ???

1 PH Reis estava imune ao primeiro CT tribal como prêmio adquirido na prova LOST

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Vencedor Moral Indicado

Curiosidades

  • PH foi o último membro do júri duas vezes: A primeira em Irlanda e a segunda em Mumbai - All-Stars.
  • É o segundo Pedro Henrique a ficar em terceiro lugar em sua primeira temporada e em quarto no All-Stars seguinte, acompanhando Pedro Henrique Meira.
Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik Fonseca
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz Forlenza
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela Costa
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Lucas Leal (2015-)Issa Rocha (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)
Antigos: Felipe Oliveira (2010-2014)Jéssica Vieira (2011-2012)Well Turini (2011)Dudu Souza (2013-2014)Matheus D'Ávila (2013-2014)Arthur Muzzi (2014)JJ Bernardo (2014-2015)Rhuan Constantino (2014-2015)Thiago Lopes (2017)
Spin-Offs Survivor Identidade Falsa
Outros RegrasLista de ParticipantesMedalhasPuffsEncontrão Survivor VDSurvivor VD 5 Anos